Opiniões sobre esses 3 Jogadores Portugueses

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
Olá,queria a opinião de vocês sobre 3 jogadores portugueses e um treinador

Não jogaram no Porto mas devem ter acompanhado

Paulo Tavares - Meio campo - Jogou no Vitória de Setubal

Kiko - Lateral Esquerdo - Jogou no Vitória de Setubal

Carlos Saleiro - Jogou no Sporting

Eles assinaram pelo Port Vale ( clube que simpatizo na Inglaterra) ,eles jogam na terceira divisão ,acham que estes jogadores são bons suficientes? o que conseguem me dizer sobre eles?

O Treinador é Bruno Ribeiro que já treinou o Vitoria de Setubal,conhecem ele e conseguem dizer algo?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O carlos saleiro, tem como fama, ser o primeiro bebe proveta em Portugal :) vale o que vale para o futebol.. lol.. os outros não conheço..
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O Kiko acho que começou a carreira como extremo mas depois recuou para lateral. Nunca foi grande presença nas camadas jovens mas esteve num Mundial de sub20 (já como defesa esquerdo) junto de uma equipa portuguesa que era uma "casa a arder" na defesa. Nunca se afirmou sequer no Vit. Setúbal, duvido muito que seja uma mais valia para o Port Vale.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
O Paulo Tavares é um bom jogador, nada de extraordinário, lembro-me dele no Leixões e sei que conseguiu ser titular num setúbal de primeira divisão (Não estou a dizer que é crack)

O Bruno Ribeiro não é mau de todo, não esperes um génio táctico mas também não lhe tenho má opinião.

 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
A nivel de terceira divisão inglesa devem ser bons jogadores pelo jeito

Vamos ver como vai ser a temporada para o Port Vale
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Para uma terceira divisão são bons reforços. Mais que isso não. O Saleiro nunca foi nada de especial , jogador muito limitado mas também com muitas lesões que o impediram de se mostrar mais. Paulo Tavares não conheço tão bem. Em relação ao Kiko prometeu muito no setubal e até começou a afirmar-se lá durante um periodo mas depois desapareceu.

Em relação ao treinador , não tem tido muito sucesso.

Mas diria que para uma terceira divisão podem ser reforços interessantes.
 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
Roma disse:
Para uma terceira divisão são bons reforços. Mais que isso não. O Saleiro nunca foi nada de especial , jogador muito limitado mas também com muitas lesões que o impediram de se mostrar mais. Paulo Tavares não conheço tão bem. Em relação ao Kiko prometeu muito no setubal e até começou a afirmar-se lá durante um periodo mas depois desapareceu.

Em relação ao treinador , não tem tido muito sucesso.

Mas diria que para uma terceira divisão podem ser reforços interessantes.
Acredito que sim

Port Vale é um clube que vive nas sombras do seu rival local mas simpatizo com o clube,a duvida é se esses jogadores se adaptarão ao futebol ingles
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
José Bruno disse:
Acredito que sim

Port Vale é um clube que vive nas sombras do seu rival local mas simpatizo com o clube,a duvida é se esses jogadores se adaptarão ao futebol ingles
Normalmente os jogadores portugueses e europeus adaptam-se bem ao futebol inglês. Até mesmo os africanos. Os que costumam ter muitas dificuldades são os sul americanos. Ai sim há uma taxa de insucesso muito grande.

Boa sorte para o Port Vale e vai partilhando como estão a correr as coisas
 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
Roma disse:
Normalmente os jogadores portugueses e europeus adaptam-se bem ao futebol inglês. Até mesmo os africanos. Os que costumam ter muitas dificuldades são os sul americanos. Ai sim há uma taxa de insucesso muito grande.

Boa sorte para o Port Vale e vai partilhando como estão a correr as coisas
Vou informando sim

Conhece o jogador Enoch Andoh?ele é ganes, passou pelo Porto recentemente

Acredito que nunca deve ter jogado uma partida

Ele fez parte do elenco do clube

Na verdade sul-americanos são treinados de outra maneira e o ritmo daqui é diferente

Jogadores daqui normalmente não gostam de seguir uma tática,acham que futebol é só sair correndo com a bola e driblando todo mundo hehe
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
José Bruno disse:
Vou informando sim

Conhece o jogador Enoch Andoh?ele é ganes, passou pelo Porto recentemente

Acredito que nunca deve ter jogado uma partida

Ele fez parte do elenco do clube

Na verdade sul-americanos são treinados de outra maneira e o ritmo daqui é diferente

Jogadores daqui normalmente não gostam de seguir uma tática,acham que futebol é só sair correndo com a bola e driblando todo mundo hehe
Humm não , esse não.

O futebol inglês ainda tem que evoluir muito tacticamente. Na minha opinião , e acho que na maior parte , os treinadores ingleses são assustadores nesse aspecto ( basta ver que o ultimo treinador inglês a vencer a premier league foi o Wilkinson com o Leeds em 92 por exemplo).
 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
Sim ,eu acho a seleção inglesa tecnicamente de qualidade e talentosa mas não consegue ganhar nada

Eles criaram o futebol,mas não são os que jogam melhor o que próprio criaram

Pode ver clubes ingleses a maioria é tudo estrangeiro ,nenhum inglês quase nos principais clubes