Autor Tópico: Alex Telles  (Lida 134361 vezes)

Offline Um Poveiro

• Tribuna
Re: Alex Telles
12/Jul/16, 22:46
Bem vindo Alex!!!

Na teoria é um bom reforço, esperemos que na prática seja melhor que o outro Alex que tivemos. Agora, será um reforço que necessitamos?

Não percebo nada de turco mas pelo site vê-se que o Gala fica com 10% do passe, certo? Já nem me lembro da última vez que o clube ficou com os raios dos 100% em jogadores que compramos. Mas se nem em jogadores da formação isso acontece já não devia ser surpresa.
« Última modificação: 12/Jul/16, 22:47 por Um Poveiro »

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
12/Jul/16, 22:47
Na teoria é um bom reforço, esperemos que na prática seja melhor que o outro Alex que tivemos. Agora, será um reforço que necessitamos?

Não percebo nada de turco mas pelo site vê-se que o Gala fica com 10% do passe, certo? Já nem me lembro da última vez que o clube ficou com os raios dos 100% em jogadores que compramos. Mas se nem em jogadores da formação isso acontece já não devia ser surpresa.
Se ficou com 100%, já vai vender amanhã a maioria a Doyen... :(

Online ruipsousa8

• Tribuna
12/Jul/16, 22:59
Preferia que o Josué fosse no sentido inverso, via-o a partir tudo lá e caso o Gala se qualificasse para a CL a abrirem os cordões à bolsa por ele.

Mas muito bem-vindo Alex. Muita confiança neste jogador.
« Última modificação: 12/Jul/16, 22:59 por ruipsousa8 »

Offline Youssef Chippo

• Bancada lateral
  • **
12/Jul/16, 23:00
Já é oficial?

Offline andremaisfcp

• Tribuna
12/Jul/16, 23:01
Preferia que o Josué fosse no sentido inverso, via-o a partir tudo lá e caso o Gala se qualificasse para a CL a abrirem os cordões à bolsa por ele.

Mas muito bem-vindo Alex. Muita confiança neste jogador.

E, pode continuar a ir, estando indirectamente relacionado com este negócio. Digo eu.

Aproveito para desejar as boas vindas ao novo jogador do NGC.

Offline Filipe01

• Tribuna Presidencial
12/Jul/16, 23:04
Nada contra o jogador- que tenha toda a sorte do mundo.

Mas é mais um ato de gestão da SAD que pouco sentido faz desportivamente e muito sentido faz em termos de negocio,- a prioridade da SAD nos últimos anos.

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
12/Jul/16, 23:08
Obviamente que toda gente gostava que o Rafa ficasse , mas se o nosso treinador assim não o entende ele que está lá todos os dias deve saber melhor que ninguém e se calhar achou prioritária esta contratação , por isso não se pode andar aqui a especular.

Quanto ao jogador , é um grande jogador. Gosto muito dele. E acho que facilmente será o titular do lado esquerdo. Não me importo que o clube gaste algum dinheiro desde que sabemos que se trata de um bom jogador. Se era necessário ou não , isso já é com o treinador.

Bem Vindo Telles!

Offline mercgold3

• Tribuna Presidencial
12/Jul/16, 23:21
Uma contratação completamente descabida para o raro contexto favorável de laterais esquerdos que temos. Esta contratação faz me lembrar a de Bueno, não está em causa a qualidade do jogador que parece ter muita e nem está em causa a sua posição ao contrario de Bueno, está sim em causa o espaço e a utilidade que Telles ou Layun vão ter e o preço que custaram, sendo que Rafa podia perfeitamente ser o suplente de qualquer destes, se não o titular.

Bem vindo Telles.
« Última modificação: 12/Jul/16, 23:22 por mercgold3 »

Online Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna
12/Jul/16, 23:23
Bem vindo Alex! Que tenhas grande sucesso no Porto!

Offline MrKovac

• Tribuna
12/Jul/16, 23:24
Já que cá está. Que seja muito bem-vindo e seja uma mais valia.

Com aquilo que sei ao dia de hoje não fazia esta contratação, mas esperar para ver.

Boa sorte.

Offline LuisFCP

• Arquibancada
  • *
12/Jul/16, 23:35
O último Alex que tivemos como defesa-esquerdo deixou saudades, pelo menos a mim.

Bem-vindo. Somos Porto!

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna
12/Jul/16, 23:38
Bem vindo

Offline nrssfcp79

• Arquibancada
  • *
12/Jul/16, 23:41
Bem vindo ao grandioso FCP

Offline Paulo Costa

• Bancada lateral
  • **
12/Jul/16, 23:57
Gosto do jogador. Que seja muito feliz. Se era a nossa lacuna, não é este o local nem o plantel está formado . Assim seja, volto à ideia inicial. É bom jogador,  bem vindo ao clube do meu coração.  Que ajude a nos fazer felizes.

Offline thorcool

• Bancada lateral
  • **