Inácio Carneiro

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
"Inácio, lateral esquerdo que envolvido nas negociações em torno de Maicon, fez na sexta-feira a estreia pela formação secundária do FC Porto. O jovem defesa vai evoluir na equipa B, disputando a II Liga, e foi suplente utilizado na derrota em Estarreja (2-0), frente ao clube local."

In MaisFutebol

Bem-vindo Inácio.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Que novidade....

Eu estou muito distraido ou o Porto nem comunicou nada deste jogador como aconteceu com o miudo que veio do Paços ? Isto é assim ? O porto não é só equipa A. Existe a B , formação , modalidades. Há pessoas que se interessam por tudo que tenha haver com o clube.

Mas sabemos dos reforços via comunicação social e pelos outros clubes. De repente abrimos o jornal e está lá um Raul Soares e um Inácio e nós ficamos tipo " Quem ? ".

Eu chamo a isto amadorismo. Não é nenhum drama que estou a fazer mas acho inconcebível.


Se no entretanto o Porto comunicou este jogador ou disse alguma coisa que ele vinha , eu venho aqui retratar-me , pode-me ter escapado.


Que seja bem vindo!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Roma disse:
Que novidade....

Eu estou muito distraido ou o Porto nem comunicou nada deste jogador como aconteceu com o miudo que veio do Paços ? Isto é assim ? O porto não é só equipa A. Existe a B , formação , modalidades. Há pessoas que se interessam por tudo que tenha haver com o clube.

Mas sabemos dos reforços via comunicação social e pelos outros clubes. De repente abrimos o jornal e está lá um Raul Soares e um Inácio e nós ficamos tipo " Quem ? ".

Eu chamo a isto amadorismo. Não é nenhum drama que estou a fazer mas acho inconcebível.


Se no entretanto o Porto comunicou este jogador ou disse alguma coisa que ele vinha , eu venho aqui retratar-me , pode-me ter escapado.


Que seja bem vindo!
Sem dúvida. Também não vi qualquer tipo de informação do FCPorto acerca da chegada destes novos jogadores. É de facto triste que a comunicação do clube esteja a este nível.
Acho que qualquer novo atleta do FCPorto, seja de que modalidade for deveria ter direito a uma introdução oficial por parte do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,765
Gaia
Roma disse:
Que novidade....

Eu estou muito distraido ou o Porto nem comunicou nada deste jogador como aconteceu com o miudo que veio do Paços ? Isto é assim ? O porto não é só equipa A. Existe a B , formação , modalidades. Há pessoas que se interessam por tudo que tenha haver com o clube.

Mas sabemos dos reforços via comunicação social e pelos outros clubes. De repente abrimos o jornal e está lá um Raul Soares e um Inácio e nós ficamos tipo " Quem ? ".

Eu chamo a isto amadorismo. Não é nenhum drama que estou a fazer mas acho inconcebível.


Se no entretanto o Porto comunicou este jogador ou disse alguma coisa que ele vinha , eu venho aqui retratar-me , pode-me ter escapado.


Que seja bem vindo!
--------------------------------

É uma vergonha esta completo deserto.
Eu nem queria uma coisa descabida como faz o bruninho, mas queria dignidade e um anuncio digno e justo para os atletas e socios e adeptos que acompanhm tudo do clube.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
grandeporto disse:
--------------------------------

É uma vergonha esta completo deserto.
Eu nem queria uma coisa descabida como faz o bruninho, mas queria dignidade e um anuncio digno e justo para os atletas e socios e adeptos que acompanhm tudo do clube.
Concordo em absoluto, nem que fosse uma foto e um paragrafozito no site do clube.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bem-vindo Inácio!

Que dês o litro para te adaptares ao futebol europeu e polir os aspectos tácticos e defensivos do teu jogo. Que consigas mostrar-nos todo o teu grande potencial.

Força nisso!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Afinal foi o único a vir no negócio do Maicon? E o central? A não vir mais ninguém, será que recebemos mais?

Ninguém explica nada...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apocalypto disse:
Afinal foi o único a vir no negócio do Maicon? E o central? A não vir mais ninguém, será que recebemos mais?

Ninguém explica nada...
Por enquanto é. O Lucão parece que se está a fazer difícil. Acho que nasceu um filho à pouco tempo.

Temos 1 ano para o convencer a vir para cá, se não conseguirmos temos direito a escolher 50% de outro jogador, mas tem que ser um acordo consensual entre o NGC e o São Paulo. Assim à 1ª vêm-me 2 nomes à cabeça, mas que duvido muito que o São Paulo esteja de acordo, falo de Lyanco e David Neres.

Realmente, a política de comunicação da SAD deixa muito, mas mesmo muito a desejar. Parece que está tudo envolto numa neblina injustificável. Enfim...
 
M

mercgold3

Guest
Esta politica de comunicação é mesmo qualquer coisa de incrível. Como é possível ?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Raba disse:
Anda por cá, estão-lhe a formatar o disco para instalar novo software defensivo e de intensidade competitiva.

Daqui por umas semanas deve ser aposta.

Edit: Esqueci-me de um pormenor, ele antes de vir para Portugal esteve cerca de 3/4 meses lesionado com um problema muscular.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,347
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a estranhar a sua ausência, uma vez que veio muito bem referenciado do Brasil.

Acredito que sim, que logo que esteja a 100% passe a ser a opção principal para o lado esquerdo da defesa
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bom jogador, grande potencial, mas... 3 M€ por 50% do passe = um verdadeiro disparate!

Estamos a falar de um jogador que embora fosse um dos grandes destaques dos Sub-20 do São Paulo, nunca jogou pela equipa principal.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,513
1,401
os 3 milhoes é mais para efeitos contabilísticos.
Recebemos 12 e virão dois jogadores que irão ser avaliados em 6 milhões por metade do passe.
è o mesmo que vendermos o maicon por 6 e os dois virem free com 50 % do passe.

O problema não está aqui. O problema está no vitor garcia, djim e outros mais....
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
FCP07 disse:
os 3 milhoes é mais para efeitos contabilísticos.
Recebemos 12 e virão dois jogadores que irão ser avaliados em 6 milhões por metade do passe.
è o mesmo que vendermos o maicon por 6 e os dois virem free com 50 % do passe.

O problema não está aqui. O problema está no vitor garcia, djim e outros mais....
Certo, serviu para inflacionar o valor contabilístico do Maicon, mas o problema é a avaliação de 100% do passe ser de 6 M€. Se quisermos ficar com o restante lá se vão os 3 M€. Daí achar que também faz parte do problema, tal como os casos que referiste.

A meu ver, é um jogador que, no máximo, deveria valer 2/2,5 M€... pela totalidade do passe e nunca 6!

PS: Atenção que eu até gosto do Inácio e acho que bem trabalhado pode vir a dar jogador para a equipa principal. Aliás, com estas contas não me admirava que tenhamos que vender Layún e Alex Telles para realizar encaixes relevantes e que para o ano os nossos 2 DEs sejam o Rafa e o Inácio.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DeepBlue disse:
Certo, serviu para inflacionar o valor contabilístico do Maicon, mas o problema é a avaliação de 100% do passe ser de 6 M€. Se quisermos ficar com o restante lá se vão os 3 M€. Daí achar que também faz parte do problema, tal como os casos que referiste.

A meu ver, é um jogador que, no máximo, deveria valer 2/2,5 M€... pela totalidade do passe e nunca 6!

PS: Atenção que eu até gosto do Inácio e acho que bem trabalhado por vir a dar jogador para a equipa principal. Aliás, com estas contas não me admirava que tenhamos que vender Layún e Alex Telles para realizar encaixes relevantes e que para o ano os nossos 2 DEs sejam o Rafa e o Inácio.
O jogador não valia nem 2 milhoes
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mas este jogador tem potencial para valer esse valor ou não? Se é para mandar postas de pescada como aconteceu com o Otávio mais vale não escreverem que o Inácio é isto e aquilo.


Se ele tem potencial para ser melhor que os que cá temos então eu saúdo esta contratação.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
658
194
MISTICAPORTISTA disse:
O jogador não valia nem 2 milhoes
Pois, valia prá ai 500, 600€ ou menos. Um clubezéco brasileiro é facilmente enganado não acham?
O tempo dos olhos tapados nos outros clubes já acabou, quer queiram quer não queiram.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
MIMM disse:
Pois, valia prá ai 500, 600€ ou menos. Um clubezéco brasileiro é facilmente enganado não acham?
O tempo dos olhos tapados nos outros clubes já acabou, quer queiram quer não queiram.
Quanto valia então?