Fantasy Premier League 2016/2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Olá pessoal!

https://fantasy.premierleague.com


Aqui está o código da Liga Clássica:

Code to join this league: 815117-220365  -  Portal dos Dragoes


Se tiverem duvidas têm aqui as regras:

https://fantasy.premierleague.com/help/



PortaldosDragoesHead-to-Head :

-Code to join this league: 815117-297813





 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
568
431
Tenho uma perguntar em termos de estratégia para vos fazer, se me puderem responder.
Normalmente de que qualidade são os jogadores suplentes nas vossas equipas? Bons? Médios?Fracos?
Ou seja, recompensa desinvestir um pouco no 11 inicial em favor de um bom banco de suplentes?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ezequiel disse:
Tenho uma perguntar em termos de estratégia para vos fazer, se me puderem responder.
Normalmente de que qualidade são os jogadores suplentes nas vossas equipas? Bons? Médios?Fracos?
Ou seja, recompensa desinvestir um pouco no 11 inicial em favor de um bom banco de suplentes?

Isto é uma guerra..não há conselhos grátis lol😆
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Ezequiel disse:
Tenho uma perguntar em termos de estratégia para vos fazer, se me puderem responder.
Normalmente de que qualidade são os jogadores suplentes nas vossas equipas? Bons? Médios?Fracos?
Ou seja, recompensa desinvestir um pouco no 11 inicial em favor de um bom banco de suplentes?
Do meu ponto de vista é interessante ter jogadores no banco, que tenham um custo baixo, mas que à partida sejam titulares nas suas equipas.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,670
2,327
Ezequiel disse:
Tenho uma perguntar em termos de estratégia para vos fazer, se me puderem responder.
Normalmente de que qualidade são os jogadores suplentes nas vossas equipas? Bons? Médios?Fracos?
Ou seja, recompensa desinvestir um pouco no 11 inicial em favor de um bom banco de suplentes?
A minha tática, embora seja um perdedor nato neste tipo de brincadeiras é a seguinte: gastar o menos possível com os suplentes; ir ao fundo da tabela de preços e fazer banco.

Eu aposto sempre em 3 defesas, pois em quase todos os jogos há vários golos, e, normalmente, ganha-se muitos poucos pontos com os defesas; coloco sempre 4 médios e três pontas de lança.
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
568
431
tdiniz disse:
Do meu ponto de vista é interessante ter jogadores no banco, que tenham um custo baixo, mas que à partida sejam titulares nas suas equipas.
Concordo, muito obrigado pela opinião.
É possível montar uma equipa muito interessante com o dinheiro disponibilizado.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Ainda só 13 jogadores?
Vá, vamos lá!
Façam as vossas equipas, aproveitem para fazê-las agora, com tempo, para que possam fazer pequenas mudanças, quando e assim que entenderem, de forma a aperfeiçoa-las à vossa maneira.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a minha já está feita.. diniz posso chamar alguns amigos meus para a liga???
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
tdiniz disse:
Ainda só 13 jogadores?
Vá, vamos lá!
Façam as vossas equipas, aproveitem para fazê-las agora, com tempo, para que possam fazer pequenas mudanças, quando e assim que entenderem, de forma a aperfeiçoa-las à vossa maneira.
Eu ainda não me inscrevi porque ainda falta um bocado para começar... Mais próximo do inicio inscrevo-me
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu criei duas.. pra mim foi fácil mas os valores dos jogadores está um pouco elevado o que é normal.. e se vierem mais trutas podemos sempre trocar jogadores.. de 3 em 3..
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Eu cada vez que lá vou altero sempre qualquer coisa ... com mais uns £10m, ficaria muitissimo contente com a equipa que poderia criar :)

Mas pronto, acho que não vou mexer mais nisto ... e ainda sobraram £0,5 que não encontro uso por enquanto.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Já eu vou ser invencível com o orçamento disponível, não preciso de mais nada... :)

Ibra + 10.
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Salsa disse:
Já eu vou ser invencível com o orçamento disponível, não preciso de mais nada... :)

Ibra + 10.
Também o tinha ... mas depois lembrei-me que o Guardiola tá no City. Este ano é tudo do Aguero :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.