Autor Tópico: Mercado de Transferências (rumores e contratações)  (Lida 155126 vezes)

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Nao tenho seguido ciclismo por isso nao sei como as coisas andam.

Como é que estamos de doping? Ha alguma coisa séria hoje em dia ou continua a ser um desporto faz de conta?

Que tem isso a ver com o mercado de ciclistas?

Gosto sempre desta rotulagem do ciclismo ao doping. Pelo facto de no ciclismo serem apanhados mais atletas, é uma modalidade dopada.

Já no futebol, basket, etc, como é raríssimo serem apanhados, é uma modalidade limpa. eheh

Offline PedroMonteiro

• Bancada central
Que tem isso a ver com o mercado de ciclistas?

Gosto sempre desta rotulagem do ciclismo ao doping. Pelo facto de no ciclismo serem apanhados mais atletas, é uma modalidade dopada.

Já no futebol, basket, etc, como é raríssimo serem apanhados, é uma modalidade limpa. eheh

Sendo isto tema para outro tópico, mas qualquer modalidade de alta competição tem doping.... Até porque a valores que os atletas podem acusar e não é doping, acima disso é que são suspensos. Vão por exemplo me dizer que um atleta fazer +40jogos ao mais alto nível é possível sem uma ajudinha do doping?

Offline Cyclisme81

• Arquibancada
  • *

Como é que estamos de doping? Ha alguma coisa séria hoje em dia ou continua a ser um desporto faz de conta?

Se não tens seguido, é porque não acompanhas, se não acompanhas, não sabes! Comentários como o teu, são desonestos e sem pés nem cabeças, ou tens fundamentos naquilo que dizes?!

Offline PortoLucido

• Bancada central
  • Membro do Mês Novembro/2018
Sendo isto tema para outro tópico, mas qualquer modalidade de alta competição tem doping.... Até porque a valores que os atletas podem acusar e não é doping, acima disso é que são suspensos. Vão por exemplo me dizer que um atleta fazer +40jogos ao mais alto nível é possível sem uma ajudinha do doping?
Como Sérgio Ramos, que no Football Leaks foi provado que acusou positivo num teste de doping, mas o caso acabou por ser completamente abafado.

Offline PedroMonteiro

• Bancada central

ARANBURU NA ASTANA

Offline K92

• Tribuna

Apenas um conselho: mantém-te sem seguires...

P.S. Se a maioria das modalidades fossem escrutinadas como o ciclismo é restaria muito pouca alta competição face às suspensões que existiriam... :D

Offline PedroMonteiro

• Bancada central

Offline jpgm97

• Bancada central
A Sunweb continua a promover jovens, mas continua-lhes a faltar um líder, já que o Kelderman não mostra capacidade para lutar por uma grande volta e o Oomen ainda não está no ponto. Sempre podem apostar nos jovens, mas assim é complicado. Só se forem buscar o Poels. Não vejo mais nenhuma opção.

Também se podem focar mais nas clássicas, com o Benoot e o Matthews como líderes, INCLUSIVE Matthews acabou de ganhar o Grande Prémio do Québec.
« Última modificação: 13/Set/19, 21:27 por jpgm97 »

Offline PedroMonteiro

• Bancada central
A Sunweb continua a promover jovens, mas continua-lhes a faltar um líder, já que o Kelderman não mostra capacidade para lutar por uma grande volta e o Oomen ainda não está no ponto. Sempre podem apostar nos jovens, mas assim é complicado. Só se forem buscar o Poels. Não vejo mais nenhuma opção.

Na minha opinião viram a equipa para provas de um dia, de uma semana e caça etapas.
- Michael Matthews (acabou de vencer no Quebec);
- Tiesj Benoot (homem forte para as Clássicas seja nas Ardenas ou no pave, pode até vencer corridas de uma semana ou disputar etapas nas GV);
Søren Kragh Andersen (um pouco a imagem de Benoot pode discutir clássicas e provas de uma semana);
- Marc Hirsch (mais um para discutir clássicas e provas de uma semana);
- Jasha Sütterlin (nas clássicas do pave pode fazer alguma surpresa ou nos Cronos)

Tento outros nomes para procurar etapas, mas fico por estes.

Offline PedroMonteiro

• Bancada central

A WANTY assinou um protocolo para a criação de uma equipa de ciclo crose e anunciou hoje os primeiros reforços para a equipa, logicamente faram também temporada de estrada.