Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 409477 vezes)

Offline FCP 1893

• Tribuna
Re: Óliver Torres
05/Fev/17, 01:50 • #34078
Queimado pela anarquia táctica do NES.

Offline SouDragao

• Bancada central
05/Fev/17, 02:32 • #17045
Perdido em campo, foi comido várias vezes pelo Adrián e pelo Ruiz

Offline Blue Dragon

• Bancada central
05/Fev/17, 02:49 • #61073
Do Oliver espera-se sempre mais. Mas com este tipo de futebol nunca vamos ver o "Oliver" da 1ª passagem aqui. Ainda assim, não acho que tenha estado mal hoje. Mesmo tendo dificuldades neste tipo de futebol nunca virou as costas à luta e na 1ª parte foi dos melhores.

Offline wassup

• Bancada central
05/Fev/17, 02:56 • #68042
O futebol praticado por nós neste momento não passa pelo meio campo tendo em conta que é bola para a frente. A bola não passa no meio campo, vai da defesa para o ataque e por isso o Oliver sai prejudicado. Ele não é um 8, um box to box, é um criativo que não é muito bom a defender logo, neste sistema, não consegue mostrar o melhor de si. E isto tudo está aliado ao momento de forma dele, que neste momento é baixo.

Offline Ablon

• Tribuna
05/Fev/17, 10:27 • #70086
É jogador de equipa grande. Não podemos pedir que brilhe.

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
05/Fev/17, 11:04 • #62030
Eu por acaso estou completamente contra a maioria. Acho que fez um péssimo jogo contra o Estoril, ontem contra a lagartada, tendo em conta as condicionantes do jogo, o facto do FCPorto ter entregue a iniciativa à lagartada, acho que fez um trabalho "invisível" de grandíssima qualidade, principalmente na primeira parte, na 2ª o Sporting meteu o Alan Ruiz no meio-campo e o Sporting começou a massacrar até à entrada do André André. Gostei muito dos primeiros 45 minutos do Oliver, foram de grande qualidade e entrega, principalmente na quantidade de linhas de passe que se fartou de cortar à equipa dos lagartos e a quantidade de soluções e linhas de passe que ofereceu à equipa do FCPorto quando tinha a bola.

Desta vez sou contra a maioria, acho que teve um papel fundamental de sacrifício e sem grande notoriedade no jogo de ontem, o tal trabalho "invisível" que referi.

Offline helderroger

• Tribuna
05/Fev/17, 13:49 • #70077
Queimado pela anarquia táctica do NES.
O problema é que é o unico porque os outros até se safam na anarquia do nosso treinador!!!!
Se calhar o porto e o atletico até jogam de maneira parecida e por isso não calçava com o simeone...
Mas é mais facil bater no treinador do que pensar e perceber as razões para isso.

Offline hawkeyes

• Tribuna
05/Fev/17, 13:51 • #11015
O problema é que é o unico porque os outros até se safam na anarquia do nosso treinador!!!!
Se calhar o porto e o atletico até jogam de maneira parecida e por isso não calçava com o simeone...
Mas é mais facil bater no treinador do que pensar e perceber as razões para isso.
O único???

Offline helderroger

• Tribuna
05/Fev/17, 13:56 • #36017
O único???
Sim é o unico que eu vejo que não encaixa neste estilo de jogo.
Não me estou a referir á qualidade do jogador!!!!
Com este sistema de jogo dar 20 milhoes pelo oliver é um erro para mim....

Offline wassup

• Bancada central
05/Fev/17, 14:00 • #41053
Sim é o unico que eu vejo que não encaixa neste estilo de jogo.
Não me estou a referir á qualidade do jogador!!!!
Com este sistema de jogo dar 20 milhoes pelo oliver é um erro para mim....
Neste sistema encaixam jogadores como Adrien, Renato Sanches... Um Moutinho era bem vindo de volta para jogar ali. Ou então num 433 com Danilo-Moutinho-Oliver, mas isso já é mais uma miragem que outra coisa. Não temos dinheiro para isso e duvido que o nosso treinador tenha capacidades para os utilizar da melhor forma.

Offline Azulao

• Bancada central
05/Fev/17, 14:01 • #70010
Impressionante que até quando tem um jogo menos conseguido  NES é o culpado.

Evidente que tem mais qualidade na construção, mais será pedir muito ter mais intensidade defensiva em pro da equipa num jogo de  ontem.

Onde andavas no golo 5por7ing.

Tem qualidade para muito mais, quando aprender a ter intensidade defensiva podera atingir outro patamar.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
05/Fev/17, 15:09 • #86012
Passou-se de um

Danilo

Herrera oliver andré

contra mancos

para um

Danilo Oliver

(espaço vazio)

contra uma equipa de vertigem ofensiva e ainda existe quem fique admirado com o que se passa com alguns jogadores. Incrível.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
05/Fev/17, 15:20 • #88042
Oliver é um produto puro da escola espanhola do fim da primeira decada deste seculo.
Aquela escola que ganhou euro-mundial-euro e que domina o mundo do futebol á 10 anos a esta parte...

Não se impos no Atl.Madrid porque Simeone não joga de acordo com esses principios e joga mal com NES porque tb não joga de acordo com estes principios.

Não há muito mais a dizer

Offline Azulao

• Bancada central
05/Fev/17, 15:27 • #19079
Interessante às vezes certas análises.

Não se altera e cagao,não percebe.

Altera se não tem noção.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
05/Fev/17, 15:31 • #94063
Interessante às vezes certas análises.

Não se altera e cagao,não percebe.

Altera se não tem noção.

dá uma explicação porque se jogou contra uma equipa que raramente ataca como o estoril com 4 médios, sem extremos e só se jogou com 2 médios contra um grande onde os jogos normalmente se decidem no meio campo? Só para a malta ter uma noção da tua análise.