Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 410145 vezes)

Offline Danilo P.

• Arquibancada
  • *
Re: Óliver Torres
25/Ago/16, 15:14 • #80057
Muito bem vindo!!!
Médio escreveu mensagem de agradecimento no Facebook e prometeu devolver "o esforço e confiança" depositada pelos adeptos.

"Quero agradecer a toda a família Portista as inúmeras mensagens recebidas durante todo este tempo que estivemos afastados, não sabem o importante que foi para mim. Por último, quero agradecer ao FC Porto, fiquei apaixonado pela grandeza do clube, da cidade e dos seus adeptos. Prometo devolver o esforço e a confiança depositada em mim, com a responsabilidade de quem já conhece a importância do escudo que leva ao peito

Offline Draconem

• Tribuna
  • Membro do Mês Janeiro/2017
25/Ago/16, 15:16 • #72055
Calma. O Óliver não joga há um mês, fez um jogo na digressão do Atlético, contra o Melbourne. Está sem ritmo competitivo, não fez uma pré-época conveniente.

Vai ser necessário tempo, até porque não conhece as ideias do NES, nem o NES tinha um jogador com as caraterísticas do Óliver (o mais próximo disso talvez fosse o João Carlos, que nem joga).

Offline Drag72

• Tribuna
25/Ago/16, 15:18 • #40081
Ahhh que prazer ver este miúdo de volta, a química entre nós e ele era tão forte que ele tinha que voltar para ser feliz e nos ajudar, bem vindo craque, a melhor contratação desta época até agora.

SAD de parabéns (também sei reconhecer quando é verdade)

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
25/Ago/16, 15:19 • #49072
Calma. O Óliver não joga há um mês, fez um jogo na digressão do Atlético, contra o Melbourne. Está sem ritmo competitivo, não fez uma pré-época conveniente.

Vai ser necessário tempo, até porque não conhece as ideias do NES, nem o NES tinha um jogador com as caraterísticas do Óliver (o mais próximo disso talvez fosse o João Carlos, que nem joga).
Nós já fizemos mais jogos porque tivemos a pré-eliminatória, mas fora disso ainda estamos também a começar. Se tiver bem fisicamente tem de ir já para lisboa, no mínimo para integração e depois vemos. O Depoitre ainda foi pior. Foi logo convocado e o NES também não tinha um jogador com as suas características. Não foi por isso que foi logo a jogo.

Offline acosta95

• Arquibancada
  • *
25/Ago/16, 15:19 • #21025
O "nosso menino" está de volta :) . Que alegria :). Era das contratações que mais ansiava e mais desejava :)

Bem-vindo Oliver. Que tenhas um ótimo regresso e nos dês muitas alegrias, aliás, como acho que nos irás dar. Força Oliver :)

Offline Marshall_FCP

• Arquibancada
  • *
Re: Oliver
25/Ago/16, 15:20 • #47074
Pelo comunicado não podemos chegar a grandes certezas. Estas conclusões que se têm tirado são baseadas na lógica da coisa.

Sim, o empréstimo e a cláusula serem válidos até Dezembro de 2017 só pode ser devido a questões financeiras.
Permite-nos lidar com o mercado do verão de 2017 de uma forma mais tranquila, sem termos obrigatoriamente de vender até 30 de junho (o que poderia ser prejudicial para conseguirmos os melhores negócios possíveis) para termos dinheiro para o Óliver.
Da mesma forma não permite que se chegue ao período em que é legal assinar pré-acordos tendo em vista transferências a custo zero, salvaguardando a posição do Atlético.

Só assim é que as datas divulgadas fazem sentido.

De acordo

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
25/Ago/16, 15:21 • #50094
contratado ate meio da proxima epoca...e depois ?
compramos ou perdemos o jogador para a 2ªmetade da epoca .......gestao estranha .....

Offline Nirvanes

• Tribuna Presidencial
25/Ago/16, 15:23 • #46048
contratado ate meio da proxima epoca...e depois ?
compramos ou perdemos o jogador para a 2ªmetade da epoca .......gestao estranha .....
Sim acho que depois a ideia é perder o jogador a custo zero ou assim! Deve ser essa a ideia!

Claro que é muito estranho estarmos a adiar a compra dele por quase 2 anos por causa do estado das contas e fair play financeiro... Não faz sentido nenhum!

Offline Hangyodon

• Tribuna Presidencial
« Última modificação: 25/Ago/16, 15:24 por Hangyodon »

Offline Mike D

• Bancada central
25/Ago/16, 15:25 • #75074

Falta-lhe ritmo competitivo, mas fazer uma pré-época com o Simeone só pode trazer efeitos positivos!

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
25/Ago/16, 15:25 • #38070
Sim acho que depois a ideia é perder o jogador a custo zero ou assim! Deve ser essa a ideia!

Claro que é muito estranho estarmos a adiar a compra dele por quase 2 anos por causa do estado das contas e fair play financeiro... Não faz sentido nenhum!

peço desculpa sr sabe tudo ....
mas ainda bem que existe sempre alguem disponivel para informar a malta.
venia a ti deus da sabedoria infinita !!

Offline Nirvanes

• Tribuna Presidencial
25/Ago/16, 15:28 • #35076
peço desculpa sr sabe tudo ....
mas ainda bem que existe sempre alguem disponivel para informar a malta.
venia a ti deus da sabedoria infinita !!
Não tenho culpa que tires a conclusão mais absurda possível deste negócio.

Topo Norte

• Visitante
25/Ago/16, 15:29 • #71041
Bem vindo, nosso menino. Que seja muito feliz.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
25/Ago/16, 15:32 • #82046
Não tenho culpa que tires a conclusão mais absurda possível deste negócio.

conclusao precipitada ?
eu so questonei o motivo.
mas tu vieste logo de faca afiada com o dom da sabedoria como se toda a gente tivesse obrigacao de saber os contornos do negocio....
se tu sabes os motivos do negocio..entao explica sem ironias ou piadas de mau gosto.

Offline Orgulhoazulebranco

• Arquibancada
  • *