Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 396875 vezes)

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Re: Óliver Torres
14/Abr/19, 22:33 • #38031
Com o Sérgio ninguém que seja bom tecnicamente e que trate bem a bola se safava.
Podia ser Deco, o James ou outro qualquer.
Tem forte fisicamente para ser o ideal para o treinador.
[/quote

O Messi achas que tinha hipóteses com o Sérgio?

Offline super82

• Tribuna Presidencial
14/Abr/19, 22:41 • #11076

O Messi achas que tinha hipóteses com o Sérgio?
Se calhar até o Messi não queria ser era treinado pelo Sérgio. Ele deve conhecer esse feitiche que o treinador tem contra jogadores de metro e meio.

Offline DECO-10

• Tribuna
14/Abr/19, 23:30 • #83013
O Oliver pode muito bem vir a ser o médio que substitui o Herrera depois da saída deste.
Uma época completa como primeira opção por vezes faz maravilhas e o Oliver já mostrou capacidade em vários momento. Noutros esteve menos bem é certo, mas tem imensa qualidade e espírito lutador.

Tendo em conta que o SC joga apenas com 2 médios de raiz, a questão da titularidade não se coloca apenas e só porque este ano o Herrera tem estado bem.

Online gor!s

• Tribuna
15/Abr/19, 00:27 • #77043
Mas alguém se acredita que algum dia vai ser aposta com este treinador? Se o Sérgio ficar, eu se fosse o Óliver exigia a saída. E para quem diz que é surreal qualquer comparação com uma hipotética gestão do Deco se fosse treinador pelo SC, eu digo que é surreal dizer que este jogador melhor com esse mesmo treinador. Mais depressa piorou, ao tornar-se mais corpulento e a ser obrigado a bater constantemente na frente. O Iniesta precisou de ser um “bicho” para brilhar?
« Última modificação: 15/Abr/19, 00:28 por gor!s »

Offline deco macau

• Bancada central
15/Abr/19, 01:25 • #60030
Agora ja se compara com o Iniesta. Genial

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Offline Sky

• Bancada central
15/Abr/19, 01:38 • #95025
Com o Sérgio ninguém que seja bom tecnicamente e que trate bem a bola se safava.
Podia ser Deco, o James ou outro qualquer.
Tem forte fisicamente para ser o ideal para o treinador.
Brahimi e Corona são maus tecnicamente?

Offline miguel1000

• Tribuna
15/Abr/19, 03:05 • #49011
Por favor pensem...em 7 ANOS de futebol profissional o Óliver só fez 1 boa época...o resto foi tudo mau com diversos treinadores nunca passando de um suplente...tem talento, visão de jogo, inteligência...mas é muito curto e caro pra nós. O ideal era emprestar pra ver se recuperamos o dinheiro...ou um desconto no Telles.

Offline RodiFCP

• Arquibancada
  • *
15/Abr/19, 09:36 • #67043
Por favor pensem...em 7 ANOS de futebol profissional o Óliver só fez 1 boa época...o resto foi tudo mau com diversos treinadores nunca passando de um suplente...tem talento, visão de jogo, inteligência...mas é muito curto e caro pra nós. O ideal era emprestar pra ver se recuperamos o dinheiro...ou um desconto no Telles.
Deixa-me lá pensar... O Oliver está a fazer uma época má?! Quantas vezes foi dos melhores em campo senão o melhor das vezes que jogou e quão diferente para muito melhor foi a exibição colectiva com ele em campo? A opinião não é só minha mas pela critica em geral... Isso das más épocas é um MITO, basta fazer um jogo menos conseguido e até pode toda a equipa estar mal mas quem é ostracizado é o Oliver, foi assim na época passada contra o Besiktas, está a ser assim esta época! Outros não têm uma margem de erro tão curta e o mais interessante é que consegue ter estofo mental para estar motivado quando é chamado, outros há que já tinham amuado e batido com a porta. 
« Última modificação: 15/Abr/19, 10:00 por RodiFCP »

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 10:01 • #93054
Sai fora do genuíno que o SC quer. E por isso qualquer sinal de menor intensidade, perdas no choque, abertas no meio, é o mais fácil de sentar sem grande discussão, confronto e ruído, lá dentro.

Dentro do que não é "seu", infelizmente não tem conseguido dar continuamente o que melhor faz.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 10:13 • #67096
Mas alguém se acredita que algum dia vai ser aposta com este treinador? Se o Sérgio ficar, eu se fosse o Óliver exigia a saída. E para quem diz que é surreal qualquer comparação com uma hipotética gestão do Deco se fosse treinador pelo SC, eu digo que é surreal dizer que este jogador melhor com esse mesmo treinador. Mais depressa piorou, ao tornar-se mais corpulento e a ser obrigado a bater constantemente na frente. O Iniesta precisou de ser um “bicho” para brilhar?

A diferença é que o Deco e o Iniesta jogavam pra cacete.

Offline Tiago Magalhães

• Arquibancada
  • *
15/Abr/19, 10:24 • #52038
Não percebo tanto alarido que se criou durante este ano e que pelos vistos vai durar até ao fim do ano em torno do Oliver.
Cada treinador tem opções, eu percebo que seja chato um jogador com a qualidade de Oliver ficar no banco mas isso também é tirar valor ao Herrera, pode parecer que não mas é um jogador essencial na nossa tatica. E quem não me garante que após a saída do Herrera no fim não irá ser o Oliver a tomar conta do lugar?só o treinador é que sabe pois ele é que dá os treinos, a mim apenas me cabe apoiar sempre a equipa, e se o Sergio falha aqui ou ali também será normal pois todos nós falhamos.
Com isto também não quero dizer que defendo tudo o que Sergio faz, mas todo o portismo dele e a ansia em ganhar faz com que o apoie sempre.
Cumprimentos a todos

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 11:11 • #79069
Imo, o devaneio que por vezes reina por este tópico é superior ao meu devaneio de ver o meu/nosso grande FCPORTO, ser campeão europeu pela 3ª vez.... o rapaz deve ser feito de mel, só pode, porque de resultados ou factos de futebol ....

é o Oliver no NGC e o Félix (que pena quando nos cingimos apenas ao seu futebol) nos fdp

Offline Drag72

• Tribuna
15/Abr/19, 11:45 • #21070
Realmente comparar o Óliver com o Félix do Benfica, mostra bem o ódio que tens ao Óliver.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:05 • #37022
A cegueira de uma falange de adeptos do tiki taka chegou a um nível extremo. Comparar Oliver a Deco, o Deco dava-nos 30 golos por época quer marcando-os quer assistindo para eles. Além disso era uma fonte contínua de desequílibrio. Inventava do nada, quer com o passe e visão do jogo em que o Oliver também é forte, quer com o driblie, o improviso, a magia em que dá 50-0 ao Oliver. Nada contra o espanhol que é muito mais vítima que réu por estar numa equipa que tem um sistema de jogo contrário às suas valências, mas possa, o Deco era uma cheat do Tugão, só génios como o Madjer, Tubillas e mais recentemente Hulk e James estão sentados na mesma mesa de Deco. Eu acho que o Porto devia tentar comprar talento a equipas médias de Espanha e acenar com o espanhol como moeda de troca.

Offline hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 12:24 • #66041
A cegueira de uma falange de adeptos do tiki taka chegou a um nível extremo. Comparar Oliver a Deco, o Deco dava-nos 30 golos por época quer marcando-os quer assistindo para eles. Além disso era uma fonte contínua de desequílibrio. Inventava do nada, quer com o passe e visão do jogo em que o Oliver também é forte, quer com o driblie, o improviso, a magia em que dá 50-0 ao Oliver. Nada contra o espanhol que é muito mais vítima que réu por estar numa equipa que tem um sistema de jogo contrário às suas valências, mas possa, o Deco era uma cheat do Tugão, só génios como o Madjer, Tubillas e mais recentemente Hulk e James estão sentados na mesma mesa de Deco. Eu acho que o Porto devia tentar comprar talento a equipas médias de Espanha e acenar com o espanhol como moeda de troca.

Leste o que estava a ser discutido?

Se leste e chegaste a essa conclusão...
« Última modificação: 15/Abr/19, 12:26 por hawkeyes »