Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 395379 vezes)

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
Re: Óliver Torres
16/Abr/19, 17:06 • #52024

Até o Herrera que para este treinador (e nao só) é fundamental, andou semanas aquecer o banco.

A nao ser que se seja , um Ronaldo, Messi, Xavi, Iniesta ou assim, a maioria dos outros futebolistas ( mesmo que de bom nivel) teem de estar preparados para nao serem titulares absolutos.

É a vida de futebolista.

Offline tsilva12

• Bancada central
16/Abr/19, 17:22 • #62015
O problema é que não foi com o Sérgio que ele se portou mal. E não devo dizer mais nada.

Qual é o problema de contar exatamente o que se passou? Dizer isto é a mesma coisa que dar um chupa chupa a uma criança para tirar 20 segundos depois.

Online Dragon_92

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 17:53 • #39070
Algo me diz que daqui a 2 aninhos vamos sentir o mesmo amargo na boca que sentimos agora quando olhamos para o Rúben Neves...

Offline miguel1000

• Tribuna
16/Abr/19, 19:22 • #53073
Algo me diz que daqui a 2 aninhos vamos sentir o mesmo amargo na boca que sentimos agora quando olhamos para o Rúben Neves...

O Rúben tem 22 anos, saiu com 20 anos e é pretendido por grandes clubes.
O Óliver tem 25 anos e ainda não fez nada, e o máximo que se ouviu foi o Betis interessado.

Não me comparem a qualidade do Rúben com a do Óliver.

Online Dragon_92

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 19:44 • #16015
O Rúben tem 22 anos, saiu com 20 anos e é pretendido por grandes clubes.
O Óliver tem 25 anos e ainda não fez nada, e o máximo que se ouviu foi o Betis interessado.

Não me comparem a qualidade do Rúben com a do Óliver.

Ainda não fez nada? Ok...

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 19:48 • #33088
Acho o Rúben Neves muito melhor que o Óliver.

Offline Manageiro de futból

• Bancada central
16/Abr/19, 19:49 • #77059
Fogo, este tópico é um verdadeiro rollercoaster.

Offline Absolution

• Bancada central
16/Abr/19, 19:50 • #85049
Ai agora o Sérgio Conceição tem meninos bonitos? Que podem fazer o que quiserem que não são castigados?

Pago uma malga de chispe a quem me disser um caso de mau comportamento que não foi sancionado.
Até o desgraçado do Casillas, que leva uma vida de abade, ficou de molho...

Quando querem atacar... até inventam merdas só para denegrir o homem.

E novidades? Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o barco!!!

Offline Nirvanes

• Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 19:53 • #48061
Será que acharias caso continuasse a aquecer o banco mais dois anos no porto? É que podia muito bem acontecer.
E aí também viriam dizer que interessados só Wolves dessa vida!

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
16/Abr/19, 20:00 • #71048
Interessante, o Rúben Neves agora é muito bom, mas dantes, quem passasse pelo tópico do miúdo eram só comentários depreciativos, não tinha físico para ser 6, não tinha intensidade para ser 8, nunca iria passar de um bom suplente, entre outras autênticas balelas para quem gosta de comer gelados com a testa, agora o Rúben já é muito bom.

Vejam a entrevista do Bruno Fernandes no programa "Titulares" da Sporttv, disse que o grande problema é que não há cultura de formação, nem há a coragem por parte dos dirigentes e treinadores para manterem a aposta nos jovens quando eles (como todos os jogadores) passam por momentos menos bons.

Vocês estão a imaginar o André Silva ou o Gonçalo Paciência, no nosso clube, só com um único golo na 2ª volta do campeonato e com apenas 8 golos em 29 jornadas? Não é preciso recuar muito para nos lembrarmos das críticas que o André Silva foi alvo na sua primeira época como sénior na equipa principal do FC Porto. O Marega tem 8 golos no campeonato, marcou apenas 1 golo nesta 2ª volta, falha golos de forma absolutamente escandalosa e é dos jogadores mais queridos pela massa adepta. Acham que existe este tipo de tolerância para os mais novos? Nunca na vida. É vergonhoso, mas é a realidade.

Offline ASCD

• Tribuna
16/Abr/19, 20:03 • #42036
Houvi falar de uma situação com o Director Geral.....mas pensei que era tanga de um amigo benfiquista.....foi com o Luís Gonçalves?

Ouvi a mesma versão. Problemas com com Luís Gonçalves.

Offline miguel1000

• Tribuna
16/Abr/19, 20:05 • #26071
Interessante, o Rúben Neves agora é muito bom, mas dantes, quem passasse pelo tópico do miúdo eram só comentários depreciativos, não tinha físico para ser 6, não tinha intensidade para ser 8, nunca iria passar de um bom suplente, entre outras autênticas balelas para quem gosta de comer gelados com a testa, agora o Rúben já é muito bom.

Vejam a entrevista do Bruno Fernandes no programa "Titulares" da Sporttv, disse que o grande problema é que não há cultura de formação, nem há a coragem por parte dos dirigentes e treinadores para manterem a aposta nos jovens quando eles (como todos os jogadores) passam por momentos menos bons.

Vocês estão a imaginar o André Silva ou o Gonçalo Paciência, no nosso clube, só com um único golo na 2ª volta do campeonato e com apenas 8 golos em 29 jornadas? Não é preciso recuar muito para nos lembrarmos das críticas que o André Silva foi alvo na sua primeira época como sénior na equipa principal do FC Porto. O Marega tem 8 golos no campeonato, marcou apenas 1 golo nesta 2ª volta, falha golos de forma absolutamente escandalosa e é dos jogadores mais queridos pela massa adepta. Acham que existe este tipo de tolerância para os mais novos? Nunca na vida. É vergonhoso, mas é a realidade.

Concordo com isso do Marega.
Agora nunca mas mesmo nunca disse mal do Ruben...dizia é que ele era melhor que o Danilo.

Online Dragon_92

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 20:06 • #34048

Neste momento claro que é.

No tempo em o Rúben esteve no Porto, na MINHA OPINIÃO, mostrou mais ou menos o mesmo que o Óliver. Ambos mostraram muito e o Rúben foi mal aproveitado... O Óliver para lá caminha.

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
16/Abr/19, 20:14 • #17033
Concordo com isso do Marega.
Agora nunca mas mesmo nunca disse mal do Ruben...dizia é que ele era melhor que o Danilo.

Sim miguel, não estou a dizer que foste tu, mas havia muita gente, mesmo muita, que a fase menos boa do Rúben, em que era suplente e raramente jogava (ano do NES) que criticava duramente o miúdo e dizia que ele não tinha capacidade para ser titular do FC Porto. O Oliver, jogador que aprecio imenso, é uma situação de incompatibilidade total com o futebol que o Sérgio Conceição gosta e quer que o FC Porto pratique, tal como tenho a certeza que o Rúben no FC Porto de Sérgio Conceição iria ter imensas dificuldades.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 22:22 • #48071
MAs e agora que se lançou a lebre de um possível problema disciplinar do oliver, ng sabe o que foi ao certo?