Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 409143 vezes)

Offline Miguel Barbosa

• Arquibancada
  • *
Re: Óliver Torres
13/Mai/19, 23:24 • #60080
Portanto o que se esta aqui a dizer:

Danilo
Oliver
João Mario

Falcao
Corona
Skov

E isto?

Realismo, pessoal.
« Última modificação: 13/Mai/19, 23:24 por Miguel Barbosa »

Online PDuarte

• Tribuna
13/Mai/19, 23:27 • #11087

Danilo
Oliver
João Mario

Falcao
Corona
Skov

E isto?

Realismo, pessoal.

Empréstimo de João Mário / Roger Guedes com opção de compra, compra de Skov e Pedro (em vez do Falcão).

Consideras irrealista?

Offline MeteOMarega

• Bancada central
13/Mai/19, 23:30 • #10090

Danilo
Oliver
João Mario

Falcao
Corona
Skov

E isto?

Realismo, pessoal.

O Falcao é o meu sonho xd
Sei que virá outro xd

Defesa Central

• Visitante
13/Mai/19, 23:55 • #96012
Vê se gostas da minha ideia.

Há rumores que queremos o Skov.
Falei num meio campo Danilo-Oliver-JM.
Na linha da frente Skov na direita, Corona na esquerda e um PL - tentava Falcao.

O Skov faz bastante movimentos interiores, tem bastante golo e uma meia distância muito boa.
Podias criar dinâmicas entre os 2, pq o JM ocupa bem o lado direito.
Isto juntas com as subidas do lateral para as triangulações.

Não conheço o Skov (só de nome) mas atendendo a quem vamos ter a treinador (SC ou JJ) não imagino que joguemos de outra forma senão 442.

Offline Carvalho4

• Bancada central
14/Mai/19, 00:05 • #79099
Como escrevi há pouco, mudando o paradigma de SA, acredito que o Óliver poderá render muito mais no meio-campo em 4-4-2.

Escrevo isto pensando numa perspetiva de termos um SA do género de Bruno Fernandes e Félix. Sei que o primeiro é médio de origem, mas desde que regressou a Portugal tem jogado muito próximo do PL e aparecendo sempre bem na grande área.

Termos um SA que consiga descer, pegar na bola, transportá-la, organizar jogo e aparecer na grande área, iria ajudar imenso o nosso meio-campo e elevar a nossa qualidade de jogo. Temos dois jogadores nos nossos quadros que podem fazer bem essa posição. Falo de Baró, embora ache que também rende a 8, e Fede Varela. O Gonçalo também poderia fazer muito bem essa função, mas infelizmente saiu.

Offline MeteOMarega

• Bancada central
14/Mai/19, 00:09 • #92022
Como escrevi há pouco, mudando o paradigma de SA, acredito que o Óliver poderá render muito mais no meio-campo em 4-4-2.

Escrevo isto pensando numa perspetiva de termos um SA do género de Bruno Fernandes e Félix. Sei que o primeiro é médio de origem, mas desde que regressou a Portugal tem jogado muito próximo do PL e aparecendo sempre bem na grande área.

Termos um SA que consiga descer, pegar na bola, transportá-la, organizar jogo e aparecer na grande área, iria ajudar imenso o nosso meio-campo e elevar a nossa qualidade de jogo. Temos dois jogadores nos nossos quadros que podem fazer bem essa posição. Falo de Baró, embora ache que também rende a 8, e Fede Varela. O Gonçalo também poderia fazer muito bem essa função, mas infelizmente saiu.

Também gosto muito do Baró.

Offline Carvalho4

• Bancada central
14/Mai/19, 00:11 • #23017
Também gosto muito do Baró.

É daqueles que não engana.

Será um crime se não ficar no plantel principal na próxima época.

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
14/Mai/19, 00:13 • #91059

Danilo
Oliver
João Mario

Falcao
Corona
Skov

E isto?

Realismo, pessoal.

Pode não ser com esses, mas a nível de qualidade não pode ficar muito abaixo disso.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
14/Mai/19, 00:18 • #56066
Skov e Pedro juntos devem custar o quê? 40/50 kilos?! Parece-me muita fruta...

Offline Jester

• Tribuna Presidencial
14/Mai/19, 00:19 • #40035
Skov e Pedro juntos devem custar o quê? 40/50 kilos?! Parece-me muita fruta...

Felipe e Marega juntos pagam isso.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
14/Mai/19, 00:21 • #27066
Felipe e Marega juntos pagam isso.

Isso é verdade. Mas temos que contar com aquele dinheiro que vai ficando pelo caminho, se é que m'entendes...

Offline Jester

• Tribuna Presidencial
14/Mai/19, 00:23 • #54045
Isso é verdade. Mas temos que contar com aquele dinheiro que vai ficando pelo caminho, se é que m'entendes...

Seja, também temos receitas residuais com empréstimos e outros que tais.

Chega de andarmos com remendos, o plantel vai levar um grande (e necessário) desfalque e temos de nos reforçar de forma condizente.
Se o Nosso Sérgio não tem o plantel que precisa desta vez nunca mais vai ter.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
14/Mai/19, 00:29 • #97070
Seja, também temos receitas residuais com empréstimos e outros que tais.

Chega de andarmos com remendos, o plantel vai levar um grande (e necessário) desfalque e temos de nos reforçar de forma condizente.
Se o Nosso Sérgio não tem o plantel que precisa desta vez nunca mais vai ter.

É um bom ano para dar uma "vassourada" jeitosa nisto. Temos muitos titulares na porta de saida, dinheiro para entrar e, deduzo eu (e desculpa estar a bater na tecla do dinheiro que parece que vai desaparecendo) dinheiro para reforçar. Urge contratar reforços a sério e de qualidade para entrar, de caras, no 11.

Há também outro lado que temos que pensar que é a paciência que vamos ter para uma equipa toda nova. Há rotinas a criar e temos que ser pacientes. Embora sempre fui da opinião que todos os grandes reforços e jogadores que tivemos, que vieram de fora, nunca precisaram de periodos de adaptação, eram tão bons que basicamente jogavam o que sabiam.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
14/Mai/19, 00:35 • #48017
Há também outro lado que temos que pensar que é a paciência que vamos ter para uma equipa toda nova. Há rotinas a criar e temos que ser pacientes. Embora sempre fui da opinião que todos os grandes reforços e jogadores que tivemos, que vieram de fora, nunca precisaram de periodos de adaptação, eram tão bons que basicamente jogavam o que sabiam

Basicamente é isso, é preciso é qualidade, precisamos de 4 jogadores para serem titulares, não precisamos de suplentes..

Offline Nirvanes

• Tribuna Presidencial
14/Mai/19, 00:48 • #21032

Sinceramente não me recordo o que estava a fazer quando fiz o comentário mas falar com o JAEP não estava de certeza.

Eu tb não disse que alguém disse que eu estava a ser ironico. E se tu disseste que o colega estava a ser ironico isso não interessa para nada. Tu é que estás a confundir tudo.

O que eu queria que ficasse esclarecido de uma vez por todas é que o colega não percebo nada disto e que o Oliver fez um bom jogo, ponto!

Só podes estar a gozar... Recua no teu histórico e vê com quem falaste.

Lol mas ele não disse que ele fez um mau jogo, esse é o ponto de discussão!!! Meu Deus