Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 408836 vezes)

Online Ripas

• Tribuna
Re: Óliver Torres
24/Ago/19, 01:47 • #89038
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.

Hihihi

POOOOOOORRRRTTTOOOOO

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
24/Ago/19, 01:53 • #59041
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.

Foi mesmo por isso que perdemos esse jogo.

Online Ripas

• Tribuna
24/Ago/19, 01:56 • #38076

Deixa-o acreditar que sim, assim dorme melhor hoje.

Offline Johann

• Bancada central
24/Ago/19, 02:00 • #59060

Foi uma das principais razões indiscutivelmente. Eu diria a principal razão, ter Óliver e não ter Danilo.

FC Porto nunca venceu slm com Óliver a titular.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
24/Ago/19, 02:01 • #74031

Danilo e Militão..

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
24/Ago/19, 02:05 • #97081
Foi uma das principais razões indiscutivelmente. Eu diria a principal razão, ter Óliver e não ter Danilo.

Podias pôr o Kante até que o problema desse jogo que nos custou o título esteve à vista de tudo e de todos. Só o Conceição é que não viu.
O Oliver até deve ter tido culpa de mais uma humilhação em pleno Dragão desta vez contra o KRAZNODAR. Ah já sei, foi por o Uribe ainda não estar a jogar.

Offline Maressi

• Tribuna
24/Ago/19, 02:08 • #86035
Vai ser mais uma epoca de Oliver a suplente, pelo menos para mim é o que eu vejo, vai entrar algumas segundas partes para render o banega e o jordan e em jogos de taça contra escaloes inferiores para nao sobrecarregar o banega

Offline Johann

• Bancada central
24/Ago/19, 02:09 • #78051
Podias pôr o Kante até que o problema desse jogo que nos custou o título esteve à vista de tudo e de todos. Só o Conceição é que não viu.
O Oliver até deve ter tido culpa de mais uma humilhação em pleno Dragão desta vez contra o KRAZNODAR. Ah já sei, foi por o Uribe ainda não estar a jogar.

Tu respondes ao teu próprio post, mas de facto se dividires esse jogo, sem Uribe perdemos 0-3 e com ele ganhamos 2-0. Eu até deixo aqui a minha previsão para o MVP do clássico, é mesmo o Uribe.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
24/Ago/19, 02:18 • #64033
Tu respondes ao teu próprio post, mas de facto se dividires esse jogo, sem Uribe perdemos 0-3 e com ele ganhamos 2-0. Eu até deixo aqui a minha previsão para o MVP do clássico, é mesmo o Uribe.

Se vamos fazer exercicios desses então nunca mais saímos daqui.
Um jogo contra o Benfica que nos custou um titulo, jogo esse que tivemos durante os 90 minutos completamente desiquilibrados em que o Benfica teve avenidas para explorar o jogo todo e vens falar de um jogador?

Fosse esse jogador Oliver, Herrera (que também foi um patinho feio por muito tempo) ou outro qualquer...
É caso para dizer, repitam a mesma dose amanhá que mais uma vez o Lage irá agradecer.

E depois venham falar que foi o Danilo ou a falta do Militão.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
24/Ago/19, 02:35 • #18063
O jogo fala em lesão o que não vinha nada a calhar aos haters habituais... Que não são haters do Oliver muito deles, tentam é justificar a todo custo todas as porcarias que o SC tem feito.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/sevilha-de-julen-lopetegui-soma-e-segue-no-campeonato-espanhol-11234291.html

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
24/Ago/19, 04:33 • #10056
Esperaí... há quem festeje quando o Oliver não joga? No Sevilha? Porquê?

¯\_(ツ)_/¯

Offline Miguel Barbosa

• Arquibancada
  • *
24/Ago/19, 05:19 • #82054

Ainda vamos em Agosto e ja sabemos quem vai ganhar o Premio de Post mais burro de 2019...

Offline Miguel Barbosa

• Arquibancada
  • *
24/Ago/19, 05:20 • #21064

Premio para Post Preguiça 2019:

Nem se deu ao trabalho de ir ver o jogo da Taca da Liga...
« Última modificação: 24/Ago/19, 05:22 por Miguel Barbosa »

Offline Miguel Barbosa

• Arquibancada
  • *
24/Ago/19, 05:21 • #94044

« Última modificação: 24/Ago/19, 05:23 por Miguel Barbosa »

Offline Almadedragao

• Bancada central
24/Ago/19, 05:43 • #89026
Epá o Oliver já foi embora, who gives a fuck se ele joga no Sevilla ou não. Não percebo esta medição de pénis por causa dum jogador que pouco ou nenhum legado deixou no FC Porto.