Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 408844 vezes)

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
Re: Óliver Torres
24/Ago/19, 08:57 • #55025
Da mesma forma que a titularidade na semana passada não queria dizer que ia ser indiscutível, a não convocatória não quer dizer que vai ser reserva.
É muito cedo para tirar conclusões, ainda para mais com o Rotategui a treinador.

Offline Johann

• Bancada central
24/Ago/19, 10:27 • #64063
Premio para Post Preguiça 2019:

Nem se deu ao trabalho de ir ver o jogo da Taca da Liga...

Excluí amigáveis.

Offline Jorge Pacino

• Arquibancada
  • *
24/Ago/19, 10:37 • #85021
Os fãs que me perdoem. Não é mau jogador mas está longe de ser o que já podia ter sido.

Offline Fátima

• Arquibancada
  • *
24/Ago/19, 10:55 • #17089
Não jogou porque está lesionado.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
24/Ago/19, 13:11 • #21066
Até achei que não ia dar discussão, a alegria que o Oli não jogar consegue gerar é fascinante..

Ainda mais puxar o jogos do orcs.. Estivemos a ganhar, sofremos o primeiro golo numa embrulhada entre o Adrian e o Manafá, erro que não mete o meio campo ao barulho de forma nenhuma.. Ainda bem que na primeira volta tivemos o Danilo e o Herrera, pareceu um relógio suíço, sofremos o golo pelo meio porque calhou, nessa altura até já tínhamos o SO para reforçar o que já estava excelente..

Dá para rir um bocado..

Online Drago93

• Tribuna Presidencial
24/Ago/19, 13:15 • #89059
Lol

Calma haters ( neste caso foi só o @Johann ), o Oliver não foi opção porque teve uma pequena lesão no treino anterior ao jogo...

Relaxa
« Última modificação: 24/Ago/19, 13:16 por Drago93 »

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
24/Ago/19, 13:26 • #10035
As desonestidades intelectuais que ainda leio neste tópico...

E já não é nosso jogador, imaginem se fosse!

Offline gor!s

• Tribuna
24/Ago/19, 14:10 • #90075
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.
E na primeira volta na Luz quando lá fomos ganhar por 5 também foi por causa do Óliver não jogar e o Danilo estar no 11. Ah espera, também perdemos esse jogo e o Óliver nem saiu do banco.

Offline Ripas

• Tribuna
24/Ago/19, 14:19 • #17054
Lol

Calma haters ( neste caso foi só o @Johann ), o Oliver não foi opção porque teve uma pequena lesão no treino anterior ao jogo...

Relaxa

A narrativa estava a ser tão boa :\

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
24/Ago/19, 14:23 • #14097
Lol

Relaxa

E mesmo que não fosse lesão, se ficar de fora um jogo por opção fosse sinónimo de falta de qualidade, não há Ronaldo ou Messi que resista.

Não sei o que é pior, desejar mal a quem serviu o FC Porto com profissionalismo ou andar a festejar os não convocados do Sevilha ou fosse que clube fosse, que não nos diz nada.

Offline Um oito nove três

• Bancada central
24/Ago/19, 14:50 • #15046
Fui ali à esquina à sede do FC Óliver mas só ouvi os grilos.

Há uma semana foram barulhentos. Que passou-se?
hahahaha

Offline Johann

• Bancada central
24/Ago/19, 17:39 • #46036
E mesmo que não fosse lesão, se ficar de fora um jogo por opção fosse sinónimo de falta de qualidade, não há Ronaldo ou Messi que resista.

Não sei o que é pior, desejar mal a quem serviu o FC Porto com profissionalismo ou andar a festejar os não convocados do Sevilha ou fosse que clube fosse, que não nos diz nada.

Também não sei o que é pior, eu não fiz uma coisa nem outra. Já users a festejar os sucessos do Sevilha, que não nos diz nada, vão ser bastantes.

Mas também me agradam, é bonito ver lendas do FCP serem felizes. O Fernando claro, o Óliver foi mais um.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
24/Ago/19, 18:08 • #76048
Também não sei o que é pior, eu não fiz uma coisa nem outra. Já users a festejar os sucessos do Sevilha, que não nos diz nada, vão ser bastantes.

Mas também me agradam, é bonito ver lendas do FCP serem felizes. O Fernando claro, o Óliver foi mais um.

Repara, cada um é livre do apoiar ou detestar o que quiser. É um bocado triste, na minha perspetiva, ter ódios pessoais, mas se te faz feliz, quem sou eu?

Apoiar o sucesso dos outros é algo que se faz com gosto. Desejar o mal (desportivo), desejo aos nossos adversários, sobretudo aos nossos rivais. Aos nossos ex-jogadores, que nos serviram com profissionalismo, desejar mal porquê? Odiar porquê? Mas é a tal coisa, se te faz feliz força, felizmente não afeta o Oliver (ou o Fernando, ou o Joaquim, ou o Manel, ou o Ronaldo, ou o Messi) de forma alguma.
« Última modificação: 24/Ago/19, 18:08 por Ignis Draco »

Offline Johann

• Bancada central
24/Ago/19, 21:18 • #32084
Tu respondes ao teu próprio post, mas de facto se dividires esse jogo, sem Uribe perdemos 0-3 e com ele ganhamos 2-0. Eu até deixo aqui a minha previsão para o MVP do clássico, é mesmo o Uribe.

Para mim foi mesmo, e voltou a ganhar 2-0...

Offline sericucos

• Bancada central
30/Ago/19, 18:57 • #19015
Eterno suplente! Mais uma vez no banco hoje...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk