Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 449608 vezes)

Offline Atsitrop

• Arquibancada
  • *
Re: Óliver Torres
25/Jan/20, 21:57 • #75058
O problema é mesmo o Oliver não estar...até pq não perdemos o ano passado com ele e por causa dele.

Faz todo o sentido misturar alhos com bugalhos.

Para mim o Oliver também devia ter ficado, mas por tudo e por nada vêm falar dele. Até no que não faz sentido.

Offline Emanuel85

• Tribuna Presidencial
25/Jan/20, 22:02 • #25023
Claramente inferior ao SO e ao Otávio ahahahah!

Anedota este SC!!

Offline Targaryen

• Bancada lateral
  • **
26/Jan/20, 11:21 • #94095
O problema é mesmo o Oliver não estar...até pq não perdemos o ano passado com ele e por causa dele.

Faz todo o sentido misturar alhos com bugalhos.

Não é questão de ser ou deixar de ser um problema ele não estar. É o facto disso acontecer por ter sido sempre um proscrito do treinador. É o facto do treinador desprezar a qualidade em detrimento da força bruta. E isso reflecte-se no futebol miseravel que praticamos. Portanto, sim, convém sempre lembrar que o SC é dos principais responsavel pelos nosso fracos resultados e o principal pelo nosso fraco futebol. E o caso Oliver é o mais sintomático a esse respeito.

Offline BlueHell

• Tribuna
26/Jan/20, 11:35 • #82098
O Oliver é um médio de construção de jogo.
O nosso meio campo só serve para pressionar, quem constrói jogo são os centrais ou laterais...

Nunca teve hipóteses de vingar com SC.

Não critico o SC não o ter usado, já que tem a sua ideia de futebol e o jogador não se enquadrava no que ele queria, o que critico foi não ter colocado o Oliver no mercado após a primeira época dando tempo (acredito que seria possível) para aparecer uma proposta que cobrisse o investimento nele... e não vendendo-o ao desbarato (penso que por metade do valor)...

Offline Calabote

• Tribuna
27/Jan/20, 01:13 • #42021

O Oliver tem tido um azar incrível com os treinadores, nenhum presta.

Aliás, com o treinador certo tinha tudo para ganhar 2/3 bolas de ouro.

Em princípio para o ano não fica em Sevilha, vai para um Real , Barcelona ou Liverpool, onde a equipa será construída a sua medida, e será ele a escolher o treinador (tenho um feeling que será um basco...)

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
27/Jan/20, 01:26 • #30085

Em princípio para o ano não fica em Sevilha, vai para um Real , Barcelona ou Liverpool, onde a equipa será construída a sua medida, e será ele a escolher o treinador (tenho um feeling que será um basco...)

Não vingou com SC e Simeone, curiosamente dois treinadores com ideias quase iguais um em relação ao outro, e com modelos de jogo totalmente arcaicos.

Com Lopetegui jogou sempre bem, fez uma enorme época em 14/15 por nós, e neste Sevilla está-se a conseguir impor.

Completamente desfasado esse argumento de ter azar com os treinadores.

Aliás, mesmo com SC a época passada, o período em que ele entrou na equipa foi o nosso melhor período a nível exibicional e a nível de resultados, em que conseguimos aquela série de vitórias. Depois cometeu um erro na final da Taça da Liga e foi o bode expiatório não só do treinador, como de alguns adeptos...

Quando vejo aqui escrito que o Óliver não serve para nós e que voltavam a vender ao Sevilla, eu rio-me. Seria de olhos fechados o nosso melhor médio esta época (o que não é nada difícil, diga-se)... A sua venda foi absolutamente patética.
« Última modificação: 27/Jan/20, 01:28 por Dragon_92 »

Offline BlueHell

• Tribuna
27/Jan/20, 10:14 • #87097

Eu não sou propriamente um fã do Oliver Torres, mas não disse mentira nenhuma.
O nosso meio campo nunca serviu para construir, criar jogo... daí ter feito a observação que fiz.

Hoje em dia não sei até que ponto o FCPorto é superior ao Sevilha e quantos dos nossos jogadores teriam lugar no 11 deles...

Offline Gilvanildo12

• Bancada lateral
  • **
27/Jan/20, 10:31 • #65077
O Oliver é um médio de construção de jogo.
O nosso meio campo só serve para pressionar, quem constrói jogo são os centrais ou laterais...

Não critico o SC não o ter usado, já que tem a sua ideia de futebol e o jogador não se enquadrava no que ele queria, o que critico foi não ter colocado o Oliver no mercado após a primeira época dando tempo (acredito que seria possível) para aparecer uma proposta que cobrisse o investimento nele... e não vendendo-o ao desbarato (penso que por metade do valor)...
O grande problema é mesmo esse...
O que haveria de ser o cérebro de todo o nosso jogo, é apenas uma zona do campo para lutar pelas divididas e esticar na frente.
Um tipo de jogo completamente arcaico, com os resultados que se têm visto.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
27/Jan/20, 14:29 • #60096

Isso cai por terra quando o próprio SC conseguiu ( e bem ) tirar rendimento do Oliver... só não lhe deu regularidade e confiança

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
01/Mar/20, 11:47 • #64052
Hoje vai voltar a animar..

Offline Absolution

• Bancada central
01/Mar/20, 12:01 • #83050
Oliver Torres volta a equipa e o Sevilla volta às boas exibições.

Duas assistências para golo e uma 1ª parte de pura qualidade.

Offline Sevilha14

• Tribuna Presidencial
01/Mar/20, 12:04 • #19055
"Apesar de ser vendido por 11 milhões, Oliver só rendeu 390 mil euros ao FCP".

Se isto não é crime para quem gere um clube não sei o que é!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Offline Luis Morais

• Bancada lateral
  • **
01/Mar/20, 12:06 • #18050
Oliver Torres volta a equipa e o Sevilla volta às boas exibições.

Duas assistências para golo e uma 1ª parte de pura qualidade.
O que custa a acreditar é como fomos trocar o Óliver, que não sendo um jogador que me encantava por aí além, por um Uribe que nos custou ainda ligeiramente mais, mas que é inferior ao Óliver. Porque não venderam o Danilo pelos 30MM€ e este sim, trocavam pelo Uribe, nao faz sentido, exceto se a explicação for: ou uma imposição do SC pelo seu estilo de jogo ou por questões de comissões e benefícios para certas pessoas, em ambos os casos demonstra a gestão que temos.

Offline benHur78

• Arquibancada
  • *
01/Mar/20, 12:11 • #57025
"Apesar de ser vendido por 11 milhões, Oliver só rendeu 390 mil euros ao FCP".

Se isto não é crime para quem gere um clube não sei o que é!

Isso é mesmo verdade? Isso está no R&C?

Offline Sevilha14

• Tribuna Presidencial
01/Mar/20, 12:13 • #69094
Sim, está!