Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 402991 vezes)

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Re: Óliver Torres
30/Out/16, 20:21 • #17032
Não se dá por ele porque na função principal dele que é fornecer passes de morte tem sido um autentico 0. Não é à toa que esta época tem 0 assistências.
Ok, não me parece que essa seja a principal função dele no jogo.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
30/Out/16, 20:23 • #48087
Ok, não me parece que essa seja a principal função dele no jogo.

Então qual é a principal função?

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
30/Out/16, 20:36 • #57088
Então qual é a principal função?

Acho que nem o Nuno sabe...

Mas uma vez que o vejo sempre cá atrás no meio campo defensivo, presumo que o Nuno lhe tenha pedido para vir dar linhas de passe e ajudar o Danilo na construção do ataque. Mas isso deveria ser função de jogadores como o Ruben ou o AndreX2, o Oliver ali fica desaproveitado porque é um criativo, não um médio de combate e pressão

Offline matias

• Bancada central
30/Out/16, 21:03 • #16076
Lembro-me de um Óliver que tivemos cá há dois anos, era um belo jogador.

Offline MP

• Bancada central
30/Out/16, 21:15 • #43028
O treinador(???) que estava quando ele jogou cá era um merdas tambem

O Lopetegui quando veio para cá já conhecia muito bem o Óliver dos Subs espanhóis. Provavelmente, haveria poucos treinadores na altura mais qualificados de o por a render, como foi o caso. Há jogadores que rendem imenso com outros treinadores, depois com outros são uma sombra.

Offline pedromsm

• Bancada central
30/Out/16, 21:15 • #59095
A jogar ao lado de Danilo...ontem havia um fosso entre as 2 linhas recuadas e os nossos avançados. Lamentável. Os rivais jogam em 442, mas jogam como clube grande. Já nós...infelizmente...

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
30/Out/16, 21:19 • #18021
O Lopetegui quando veio para cá já conhecia muito bem o Óliver dos Subs espanhóis. Provavelmente, haveria poucos treinadores na altura mais qualificados de o por a render, como foi o caso. Há jogadores que rendem imenso com outros treinadores, depois com outros são uma sombra.
Lopetegui = euskal kaka zaharra

O Oliver jogava bem á 2 anos porque o sistema tactico era o sistema onde ele sempre jogou toda a vida e que encaixa perfeitamente nas suas caracteristicas
« Última modificação: 30/Out/16, 21:22 por MISTICAPORTISTA »

Offline MP

• Bancada central
30/Out/16, 21:20 • #14081
Lopetegui = euskal kaka zaharra
Fixe.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
30/Out/16, 21:27 • #62020
O Oliver jogava bem á 2 anos porque o sistema tactico era o sistema onde ele sempre jogou toda a vida e que encaixa perfeitamente nas suas caracteristicas

Normal. Mau era contratar um jogador para jogar num sistema de jogo que nada tem a ver com as suas características...

O Óliver está longe de ser o problema. Metam o Porto a jogar à equipa grande, a pressionar a saída de bola do adversário e a jogar um futebol mais cerebral e menos chutão e o Óliver aparece outra vez...

Offline mercgold3

• Tribuna Presidencial
30/Out/16, 21:29 • #22081
Sendo que Oliver já apareceu esta época. Ou estamos esquecidos da sua excelente exibição contra o Vitoria e contra o Nacional jogando neste mesmo esquema ?

Esquema esse que eu pessoalmente não gosto digo já.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
30/Out/16, 21:33 • #43073
Sendo que Oliver já apareceu esta época. Ou estamos esquecidos da sua excelente exibição contra o Vitoria e contra o Nacional jogando neste mesmo esquema ?

Isso da excelente exibição não é verdade. Nem ele nem no caso da equipa. Isto das qualidades das exibições nem dependem nos números da vitoria ou da derrota. E no caso do jogo frente ao Guimarães foi mesmo muito mau.

Quanto ao assunto de ontem, o Oliver com Lopetegui não jogava tão recuado como agora. Isso também porque a equipa na altura assumia quase sempre o jogo embora realmente o Oliver descaísse demasiado na linha por força das constantes e previsíveis lateralizões e variações de jogo da equipa.

O Lopetegui não aproveitou Oliver ao máximo. O NES está a conseguir o milagre de o fazer parecer banal.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
30/Out/16, 21:35 • #95030
Normal. Mau era contratar um jogador para jogar num sistema de jogo que nada tem a ver com as suas características...

Até aí eu chego!EU apenas acrescentaria que o FCP tem de sempre ter isso em conta.Contratar jogadores com as caracteristicas adequadas a forma como se quer jogar, algo que não tem sido feito

Offline mercgold3

• Tribuna Presidencial
30/Out/16, 21:36 • #99041

Isso da excelente exibição não é verdade. Nem ele nem no caso da equipa. Isto das qualidades das exibições nem dependem nos números da vitoria ou da derrota. E no caso do jogo frente ao Guimarães foi mesmo muito mau.
Vemos jogos diferentes então.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
30/Out/16, 21:39 • #96024

Em que é que ele foi excelente mesmo?

Offline mercgold3

• Tribuna Presidencial
30/Out/16, 21:43 • #45052
Em que é que ele foi excelente mesmo?
Só por mera curiosidade até fui ao tópico do jogo contra o Vitoria para ver quem tinha sido votado para melhor em campo nesse jogo.

A maioria das pessoas neste tópico andam a ver jogos diferentes também.