Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 418739 vezes)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Re: Óliver Torres
30/Jan/17, 17:46 • #45043
A sério que o Herrera serve de desculpa para tudo?

Meus caros, sejamos honestos: este Oliver nada tem a ver com o Oliver de há 2 anos. Se a culpa é dele ou do sistema táctico, não sei. Agora, a culpa é do Herrera? Sem ofensa, mas torna—se um argumento ridículo.

Até o André André está melhor que o Oliver. Neste momento, tem que ser poupado no banco. JCT também está melhor e talvez seja a hora de o lançar a titular.

seria de facto um argumento ridículo se as pessoas não tivessem visto os jogos, como por exemplo contra o benfica. Que alguém ainda assim, e saído do banco, conseguiu f**** tudo. Que não é o mesmo jogador todos sabemos, que é mil vezes melhor que o andré andré e o Herrera eu julgava que toda a gente sabia também. Afinal não. Contra a lagartada, Herrera e andré andré no meio campo que era para vocês aprenderem.

Offline DiogoS

• Bancada lateral
  • **
31/Jan/17, 02:20 • #74090
seria de facto um argumento ridículo se as pessoas não tivessem visto os jogos, como por exemplo contra o benfica. Que alguém ainda assim, e saído do banco, conseguiu f**** tudo. Que não é o mesmo jogador todos sabemos, que é mil vezes melhor que o andré andré e o Herrera eu julgava que toda a gente sabia também. Afinal não. Contra a lagartada, Herrera e andré andré no meio campo que era para vocês aprenderem.

Porque é que se o Óliver fizer 1 bom jogo em cada 10 é craque, mas se for Corona é por ser jogador de fogachos?

Online Teófilo Cubillas

• Tribuna
31/Jan/17, 03:58 • #70021

Na hora de entrar em campo, não interessa quem é o melhor. Interessa quem está melhor.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
31/Jan/17, 10:46 • #73020
Porque é que se o Óliver fizer 1 bom jogo em cada 10 é craque, mas se for Corona é por ser jogador de fogachos?

o oliver não faz um bom jogo em 10. Uma coisa é dizer que este não é o mesmo oliver, outra é comparar com a nulidade do restante meio campo, tirando o danilo. É má fé e nem sequer é preciso dizer que o treinador é imensamente fraco e que o oliver é a maior vítima de um meio campo completamente anárquico. Mas eu gostava sinceramente que o oliver ficasse no banco uma série de jogos, era da maneira que muitos de vocês ficavam um tempo sem cá aparecerem.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
31/Jan/17, 10:47 • #36084
Na hora de entrar em campo, não interessa quem é o melhor. Interessa quem está melhor.

e na tua linha de pensamento o andré andré e o herrera estão melhor que o oliver? Santo deus...

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
04/Fev/17, 14:27 • #42012
Podia-se e pode-se dizer muito sobre este FC Porto de NES. Ainda assim basta ler o que se diz aqui sobre um jogador como o Oliver e acho que não é preciso dizer mais nada. Nem o Messi se safava.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
04/Fev/17, 14:40 • #54058
O que eu percebi da conversa é que há quem ache que em 4-4-2 o Oliver não devia jogar.

Eu sou dessa opinião tb e sou um dos simpatizantes confessos de Oliver.

Aliás eu até acho que deveria ser a tactica a mudar mas infelizmente estamos refens de NES e deste 4-4-2 que n leva a lado nenhum

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
04/Fev/17, 15:39 • #51097
É o nosso melhor jogador.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
04/Fev/17, 15:44 • #70061
É o nosso melhor jogador.
È um dos 3 melhores é verdade.

Mas neste sistema prejudica mais do que oferece.

Pode parecer um paradoxo

Offline Jack Bauer

• Bancada central
04/Fev/17, 15:47 • #22060
                Danilo

Otávio       Oliver

Corona                Brahimi

André Silva

Este devia ser o esquema do Porto.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
04/Fev/17, 15:58 • #11041
                Danilo

Otávio       Oliver

André Silva

Não resulta.
Oliver não pode ser 2º medio.Mudava o esquema mas os problemas mantiam se

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
04/Fev/17, 16:01 • #36072
                Danilo

Otávio       Oliver

André Silva

todos os jogos menos contra os grandes.. também defendo isto. Com os grandes não me parece que a dupla oliver e otavio seja suficiente em termos defensivos..

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
04/Fev/17, 16:04 • #35016
todos os jogos menos contra os grandes.. também defendo isto. Com os grandes não me parece que a dupla oliver e otavio seja suficiente em termos defensivos..

Com o Benfica jogamos assim, com a excepção do Brahimi que não jogou e no lugar dele esteve o Jota

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
04/Fev/17, 16:04 • #75053
Não resulta.
Oliver não pode ser 2º medio.Mudava o esquema mas os problemas mantiam se

O que entendes por segundo medio?

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
04/Fev/17, 16:06 • #63085
Jogadores como Oliver precisam de ter liberdade para criar sem grandes exigencias defensivas.
E para isso tem de ter jogadores atrás dele para compensar isso.
As exigencias defensivas de um segundo medio ou medio de transição são maiores que as exigencias de um 3º medio ou medio ofensivo.

Exigencias essas que Oliver não consegue colmatar.

Oliver tem de ser o medio mais ofensivo em 4-3-3....SEMPRE
« Última modificação: 04/Fev/17, 16:10 por MISTICAPORTISTA »