Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 404203 vezes)

Offline helderroger

• Tribuna
Re: Óliver Torres
05/Fev/17, 20:29 • #54012
também não é surpresa que tenhas ficado sem saber o que dizer.. basta ler a tua participação no tópico do herrera para a malta entender qual é a tua "agenda" aqui.
ahahahah agenda! a minha agenda é o fc porto... e se defender o herrera um jogador do meu clube é uma agenda então tenho uma com muito orgulho.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
05/Fev/17, 20:59 • #65081
ahahahah agenda! a minha agenda é o fc porto... e se defender o herrera um jogador do meu clube é uma agenda então tenho uma com muito orgulho.

juntar na mesma frase defender o herrera jogador e defender o clube é mesmo para rir.

Online TiagoV

• Tribuna Presidencial
05/Fev/17, 21:41 • #19016
Comprem-no, mas é.

Offline helderroger

• Tribuna
05/Fev/17, 23:13 • #26021
juntar na mesma frase defender o herrera jogador e defender o clube é mesmo para rir.
Para ti o clube e os jogadores são uma piada!!!!!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
06/Fev/17, 10:51 • #14022
Para ti o clube e os jogadores são uma piada!!!!!

fosse só para mim e estava tudo bem.

Offline Calabote

• Tribuna
06/Fev/17, 10:56 • #63021

Devíamos construir um muro anti mexicanos no Dragão :)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
06/Fev/17, 11:03 • #76023
a minha questão não é nem nunca foi a nacionalidade. O herrera até podia ser argentino que se é manco não é por ser do país do maradona que passe a ser craque. E nós temos mexicanos com qualidade, alguns esquecem-se dela demasiadas vezes mas isso é outro problema. Agora ter estes adeptos que não perdoam um jogo mau ao oliver e que depois andam 4 anos a justificar os jogos do herrera é algo que eu não consigo entender.

Offline forcadragoes

• Bancada lateral
  • **
06/Fev/17, 11:09 • #38097
2 jogos seguidos onde o torres foi um pouco apagado. Pode ser que jogue muito baixo no campo. Com visão do jogo de torres e para jogar mais alto. Acho eu.

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
06/Fev/17, 11:16 • #99034
O FCPorto no jogo contra o Sporting prescindiu completamente do meio-campo. Como é que o Oliver Torres poderia "brilhar"?

Já o referi e volto a referir, tendo em conta as circunstâncias do jogo e o facto do FCPorto ter prescindido do meio-campo e ter optado por um futebol de contra-ataque e directo para os avançados, o Oliver fez um bom jogo e fez um trabalho "invisível" de muita qualidade, inclusive na 1ª parte fartou-se de interceptar bolas e de linhas de passe. Não se podia pedir mais a um jogador que não tem de todo características para este tipo de futebol, fiquei até surpreendido com a disponibilidade do Oliver durante todo o jogo.

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
06/Fev/17, 11:20 • #93013
Oliver na minha opinião não rende tanto como rendeu com o Lopetegui devido ao sistema, joga num meio campo de 2 unidades e joga claramente mais recuado, mas mesmo assim penso que não sabe jogar mal, agora é um facto que podia dar um melhor contributo se jogasse noutro sistema. 

Offline Peixinhu

• Bancada central
06/Fev/17, 11:33 • #75098
O FCPorto no jogo contra o Sporting prescindiu completamente do meio-campo. Como é que o Oliver Torres poderia "brilhar"?

Já o referi e volto a referir, tendo em conta as circunstâncias do jogo e o facto do FCPorto ter prescindido do meio-campo e ter optado por um futebol de contra-ataque e directo para os avançados, o Oliver fez um bom jogo e fez um trabalho "invisível" de muita qualidade, inclusive na 1ª parte fartou-se de interceptar bolas e de linhas de passe. Não se podia pedir mais a um jogador que não tem de todo características para este tipo de futebol, fiquei até surpreendido com a disponibilidade do Oliver durante todo o jogo.

Ora nem mais!

Embora ache que o Oliver é mais um médio de construção recuado e não um numero 10, é claramente prejudicado por não haver um maior apoio na zona central  pela forma de jogar da equipa. Para além do sistema tem ainda o treinador que privilegia o jogo direto e dessa forma a bola passa pouco no meio campo. De salientar pela positiva a disponibilidade física e os índices de trabalho defensivo que o O.Torres tem demonstrado, mais um que faz parte de uma equipa.

Offline Drag72

• Tribuna
06/Fev/17, 13:33 • #21015
Voltei a ver o jogo e agora mais descontraído e mais focado na movimentação/decisão/luta etc dos jogadores, na minha opinião o Oliver até foi dos melhores ao contrário do que achei quando estava a ver o jogo em directo.

Sempre foi o mais esclarecido do meio campo, que tentou arrumar aquele meio campo, mas a jogarmos tão recuados e apostarmos na bola directa é impossível tirarmos o melhor que o Oliver nos pode dar.

Offline MadMix

• Tribuna
06/Fev/17, 14:05 • #25099
O que não jogaria Oliver se tivesse um Moutinho ali no meio...

Offline ISEP_18

• Bancada lateral
  • **
06/Fev/17, 15:27 • #46087
Oliver claramente joga melhor num meio campo a 3 do que num meio campo a 2 , no entanto a qualidade e a mestria está toda lá ..

Offline Sevilha14

• Tribuna Presidencial
06/Fev/17, 22:55 • #82082
O Oliver tem estado muito fraco.
Se se se...

Não acho nada de especial.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk