Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 403134 vezes)

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Re: Óliver Torres
08/Fev/17, 12:48 • #74016
Eu não estou a dizer que isso n é verdade.

Eu estou a dizer que neste momento não há dinheiro para o adquirir

Se fores pedir 20 milhões emprestados a alguém pelo Oliver ele dá mais depressa esse dinheiro do que 1 milhão pelo Marega. Porquê?

Porque sabe que apesar de pagar mais no imediato por um deles sabe também que mais tarde ou mais cedo vai lucrar muito com ele. Com o outro não paga tanto no imediato mas sabe que nunca mais vai ter retorno desse investimento.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
08/Fev/17, 12:51 • #79091
Se fores pedir 20 milhões emprestados a alguém pelo Oliver ele dá mais depressa esse dinheiro do que 1 milhão pelo Marega. Porquê?

Porque sabe que apesar de pagar mais no imediato por um deles sabe também que mais tarde ou mais cedo vai lucrar muito com ele. Com o outro não paga tanto no imediato mas sabe que nunca mais vai ter retorno desse investimento.
TEns noção que é por andarmos a pedir dinheiro emprestado aos camiões é que temos 186 milhoes de divida financeira e as contas complementamente estranguladas?

O Oliver é um dos jogadores que mais aprecio mas ninguem está acima do equilibrio financeiro

Online Gelsenkirchen

• Tribuna
08/Fev/17, 12:52 • #89056
Licá+Depoitre+Marega+Areias+Soares+Hernani+Suk

PS: Acho que estes devem chegar para o detalhe dos 20 milhões.

Pelos 20 milhões devia era comparar-se com Hulk, Danilo e Alex Sandro.

Gosto do Oliver como jogador e pela sua atitude e vontade de jogar pelo NGC. Mas o rendimento desportivo dele tem que ser bem superior, independentemente do treinador atual.

Que seja bem mais influente até final da época e justifique o valor que vamos pagar.

Offline Drag72

• Tribuna
08/Fev/17, 12:53 • #93047
20M€ é uma imensidão de dinheiro para o Porto e nunca poderá ser a politica do nosso clube gastar este dinheiro em jogadores, a não ser que no futuro as nossas receitas aumentem substancialmente, tirando isso confesso que fico contente porque acho que o Oliver é um enorme jogador.

O miúdo na minha opinião não tem menos talento que o James tinha quando esteve no Porto, o Oliver tem uma qualidade técnica enorme, uma velocidade de pensar/decisão do jogo muito acima da média e depois tem algo que é muito importante para mim, que é cabeça, ele luta, ele corre (é sempre dos que faz mais kms) e tem uma enorme humildade e amor ao clube.

Eu diria que tem ali uma mistura de Moutinho com Deco mas é ainda muito novo e tem ainda muito potencial para evoluir e quando o fizer e jogar num sistema de jogo que o favoreça vai valer muito mais que os 20M€.

Adoro este miúdo.

Offline andre_silva

• Tribuna
08/Fev/17, 12:58 • #69018
O Oliver o o Nuno ou joga quase na linha..ou joga a tapar o buraco das incursões do Teles  ( que grande jogador) ou joga com o danilo num modelo de jogo onde pouco passa no meio campo.. porque o Oliver num meio campo onde ele tenha ordem para construir é máquina

Offline místicadoPedroto

• Bancada central
08/Fev/17, 13:01 • #88044
Vários Portistas, nos quais me incluo, sempre o referiram.
Também sempre o disse, que desde a primeira hora, a engenharia dos empréstimos de jota e Oliver já tinham André Silva como pano de fundo.

A isto fomos de calças na mão.

Foram absurdamente sobrevalorizados os passes de Oliver e muito mais o do Jota.
A coisa nunca foi muito bem escondida, a extensão do.empréstimo até ao próximo inverno e várias referencias à clausula obrigatória.de compra de Oliver, nunca fizeram a larga maioria dos.adeptos pensar ou tirar conclusões.
Como tudo o.resto que se passa no.clube, aos olhos de.todos, mas...

Gosto muito de Oliver, muito, mas não valia 20 milhões no.último verão como não os.vale hoje. O que até é irrelevante.
Porque nós não poderíamos nem deveríamos dar igual ou semelhante valor por absolutamente.ninguém.

Esta gestão é um monte de coisas e nenhuma delas bonita, nem.sequer de.se dizer, acrescente.se que Oliver não tem culpa nenhuma.

Não apontem a Oliver, na hora f.

Estranho também o modo e o meio da oficialização disto.

Enfim

Um apontamento extra que não é de somenos importância, este treinador e este futebol praticado aniquila e desvaloriza o Oliver a cada jogo, o que também diz muito.do estado.de coisas.
« Última modificação: 08/Fev/17, 13:06 por místicadoPedroto »

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
08/Fev/17, 13:02 • #99028

Vejam a maneira como joga neste vídeo no Atl Madrid.

Vejam a movimentação e as zonas do terreno que ele pisa.

Agora comparem com esta época onde ele para tocar na bola tem que vir até aos centrais para a receber. Se não recuar só vê a bola passar por cima dele.

Este "futebol" que praticamos (digno dos melhores clubes dos anos 70 ingleses) não o favorece em nada. Um jogador como este, com esta qualidade tem que ser o maestro do nosso ataque. Uma espécie de Iniesta da nossa equipa e não uma espécie de Stam a tentar destruir o jogo das equipa adversárias

Offline Sevilha14

• Tribuna Presidencial
08/Fev/17, 13:44 • #79014

Gosto do Oliver como jogador e pela sua atitude e vontade de jogar pelo NGC. Mas o rendimento desportivo dele tem que ser bem superior, independentemente do treinador atual.

Que seja bem mais influente até final da época e justifique o valor que vamos pagar.
Até que enfim alguém referênciou o " seu rendimento desportivo"!

Só se sabe dizer " vale facilmente 20M"...

Vais vale cair na graça do que ser engraçado.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Offline Mihaly Siska

• Bancada central
08/Fev/17, 14:16 • #81067
A chave para a melhoria do rendimento do Óliver no esquema do NES para mim tem um nome: Otávio. Fechava o meio com o Óli no processo defensivo e integrava-se numa ala no processo ofensivo.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
08/Fev/17, 14:27 • #11010
TEns noção que é por andarmos a pedir dinheiro emprestado aos camiões é que temos 186 milhoes de divida financeira e as contas complementamente estranguladas?

O Oliver é um dos jogadores que mais aprecio mas ninguem está acima do equilibrio financeiro

O Oliver é, pelo contrario, a chave para a recuperação financeira. Porque a recuperação financeira apenas é conseguida com lucro.

Se tens investimentos de 1 milhão mas não geras lucro então o problema financeiro está a acentuar-se ainda que a baixo ritmo. Se tens investimentos de 20 milhões mas geral lucros de 40, 50 ou 60 milhões no longo prazo então estarás a solucionar o problema económico.

É o chamado dar um passo atrás para dar dois à frente.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
08/Fev/17, 14:28 • #99094

E eu comparo com esses. Em termos de qualidade também é Top mundial.

Offline DECO-10

• Tribuna
08/Fev/17, 14:30 • #10035
Licá+Depoitre+Marega+Areias+Soares+Hernani+Suk

PS: Acho que estes devem chegar para o detalhe dos 20 milhões.

Phillip, não está em causa que é bem mais benéfico apostar 20M no Oliver que 20M em tralha... o que está em causa é a aposta num investimento desta envergadura quando as nossas contas estão no vermelhíssimo.

Eu adoro o Oliver. É um jogador "à Porto" em todos os sentidos e que já tinha sido experimentado no NGC (ao contrario por exemplo do Imbula) logo a margem de engano é bem menor... mas temos que ter noção da nossa realidade e da nossa capacidade principalmente no momento em que vivemos.

Naturalmente estando cá, terá todo o meu apoio.

Nota: Parece cada vez mais certa a saída dos principais ativos (A. Silva e Danilo - ou pelo menos de um deles)

Offline Blashyrkh

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Novembro/2017
08/Fev/17, 14:32 • #48087
na minha opinião o FC Porto não pode andar a comprar jogadores por 20 milhões. é uma loucura! não está em causa o potencial do jogador, que é enorme. está em causa ser realista e não cair em tentações que mais tarde nos podem custar muito caro.

há imensos miúdos que têm um potencial enorme que valem 20 milhões. isso não justifica que os compremos.

é preciso é mexer o cu e descobrir Ólivers por valores bem mais razoáveis.

preferia investir 20 milhões em técnicos de elite ou condições físicas de treino e rendimento para sermos nós a formarmos Ólivers, por exemplo.

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
08/Fev/17, 14:38 • #76094
Penso que são 20 milhões bem gastos num jogador Ainda novo e de classe mundial.

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
08/Fev/17, 14:46 • #56021
Apenas gostaria de fazer uma ressalva, independentemente do q acho deste negócio...

O pessoal refere-se muitas vezes ao "temos q vender" e ainda nao percebeu q certas vendas sao inevitaveis mesmo que tenhamos as melhores contas do mundo. Eles querem dar o salto e no futrbol de hoje é uma inevitabilidade