Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 404206 vezes)

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Re: Óliver Torres
09/Fev/17, 20:46 • #56028
Sem ganhar titulos e mesmo que o jogador renda muito( o que não está a acontecer agora) dificilmente alguem chegará a esse valor

Em termos de transferências internacionais vale mais as prestações na CL do que na Liga Portuguesa. É claro que ele tem de aumentar o rendimento mas para isso acontecer é preciso mandar o NES embora.

Offline BranzeloDeco

• Bancada lateral
  • **
09/Fev/17, 20:58 • #82095
Sem ganhar titulos e mesmo que o jogador renda muito( o que não está a acontecer agora) dificilmente alguem chegará a esse valor

O único titulo que faria disparar o valor do Oliver seria uma Champions. Lá fora pouco ou nada valem os títulos portugueses. Valem mais um bom empresário.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
09/Fev/17, 21:00 • #14021
O único titulo que faria disparar o valor do Oliver seria uma Champions. Lá fora pouco ou nada valem os títulos portugueses. Valem mais um bom empresário.
È o suficiente para valer mais mais ou menos 10 milhoes...

Como é que o João Mario vai para o Inter por 35 milhoes?O titulo do Euro acrescentou ali uns bons milhoes
« Última modificação: 09/Fev/17, 21:01 por MISTICAPORTISTA »

Offline Makayy

• Arquibancada
  • *
09/Fev/17, 21:05 • #72024
É engraçado que na época passada fomos buscar um jogador que não encaixava no futebol que praticávamos, mas que atualmente encaixava como uma luva, estou me a referir ao Imbula. O Oliver tem o problema contrário, este esquema atual não potencia as suas qualidades, no entanto tem se adaptado e tem evoluído considerávelmente tendo em conta que agora está mais preparado para toca menos na bola, mas quando toca ser mais efetivo e criativo, acho que lhe tem feito bem esta nova experiência no seu futebol. Com a saída do Otávio da equipa tem se sentido mais sozinho no meio. É um jogador que admiro e será um negócio com retorno na certa, mas para já deixem me disfrutar do seu futebol.

Offline BranzeloDeco

• Bancada lateral
  • **
09/Fev/17, 21:06 • #52087
È o suficiente para valer mais mais ou menos 10 milhoes...

Como é que o João Mario vai para o Inter por 35 milhoes?O titulo do Euro acrescentou ali uns bons milhoes

O JM ganhou o Europeu por Portugal. Um Europeu, não é um campeonato português ou uma taça de Portugal. Como disse e repito, os títulos portugueses pouco ou nenhum valor acrescentam.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
09/Fev/17, 21:07 • #66098
Grande notícia, grande crack, bastava ser mais atrevido em campo para ser muito melhor, e ele que marca os ritmos do nosso jogo, quando ele está mal a equipa joga mal, quando está bem a equipa joga muito melhor, bastava haver  um bom 8 ao lado do Oliver para os números dele serem muito diferentes, será com certeza uma futura grande venda.

Offline fgomes

• Tribuna
09/Fev/17, 21:18 • #62090
Feliz pela compra do Oliver, só tenho pena de o ver a jogar a duplo pivôs e não na sua posição natural, onde é realmente bom, está sub aproveitado, mas dará a médio prazo muitos milhões a ganhar ao clube.

Offline Pericles

• Superior
  • *
09/Fev/17, 21:18 • #72054
Como de costume, já há pessoal preocupado por quanto é que vamos vender, eu sinceramente estou mais procupado é em ver o Oliver a pegar num caneco, até porque tal como com o Adrien isto devem ser negocios um pouco complexos, para o bem e para o mal não devem comprometer o clube, quero eu acreditar!!

Offline Sevilha14

• Tribuna Presidencial
09/Fev/17, 21:20 • #84054
Mas tu pões sequer a hipótese do Oliver não ser vendido a mais de 20M!? Lol quantos barretes já o Porto enfiou por esse mundo fora ao vender jogadores super inflacionados comparando com o seu real valor? O Oliver é um jogador de grande qualidade e com uma margem de progressão enorme. 21 anos que tem ainda, mas já vai com 3 anos de futebol ao mais alto nível.

Por favor abre a pestana e sê racional. Se o Porto conseguiu revender o Imbula - e mesmo que o Oliver viesse a ser um barrete (99% de certeza que não o será)  -  não ia conseguir vender o Oliver por mais de 20M? Lol
Se andasse com a "pestana" fechada falava como vocês falam!

"Dos melhores médios do mundo"

Mas contigo não há discussão.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Offline Nirvanes

• Tribuna Presidencial
09/Fev/17, 21:26 • #72039
Se andasse com a "pestana" fechada falava como vocês falam!

"Dos melhores médios do mundo"

Mas contigo não há discussão.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Boa citação, pena é que não tenha sido eu a dizer ;) tenta outra vez.

Se andasses com a pestana aberta percebias que há muito mais Oliver do que o que o Nuno nos mostra. O Oliver actual é um jogador capado nas responsabilidades ofensivas, não sei se já percebeste, mas o Porto neste momento joga com 4 jogadores no ataque. Assim sendo o Oliver tem de ser quase um all around, e ajudar muito o Danilo especialmente porque não só tem de ser médio de ligação como tem de ser um dos primeiros a defender.

Contigo é que não há discussão, dar o braço a torcer claramente não é contigo.

Offline Jack Bauer

• Bancada central
09/Fev/17, 21:32 • #53026
Oliver neste meio campo a 2 não tem tanta liberdade

Com JL, a jogar com 3 elementos no meio campo tinha mais liberdade para pisar outros terrenos, principalmente na frente de ataque.

Não ache que esteja pior, está moldado ao jogo que temos.
Tão isto! E só um grande jogador é capaz de cumprir bem as duas funções!

Offline krozis

• Bancada lateral
  • **
09/Fev/17, 21:34 • #68074
Espero que estejam certos e o Oliver seja vendido por uma pipa de massa. Mas gostava de o ver render mais em campo.

Entao será necessário um novo treinador. Está completamente fora de água neste kick n rush basico do Nulo

Offline Jack Bauer

• Bancada central
09/Fev/17, 21:35 • #17078
Entao será necessário um novo treinador. Está completamente fora de água neste kick n rush basico do Nulo
Nulo <3

Offline Gelsenkirchen

• Tribuna
09/Fev/17, 21:38 • #54055
Já vi o Oliver falhar dois golos isolado em jogos que por acaso empatamos. Isso não é culpa do kick n rush

Offline Ablon

• Tribuna
09/Fev/17, 21:40 • #85040
Já vi o Oliver falhar dois golos isolado em jogos que por acaso empatamos. Isso não é culpa do kick n rush

Eu já vi o Ronaldo a falhar mais de dois golos isolados.