Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 403136 vezes)

Offline anticandeeiros

• Tribuna
Re: Óliver Torres
19/Mai/17, 15:05 • #66021
Se o Nuno ficar acho que têm que pedir adeptos emprestados...

Ja os tem os adeptos emprestados. So que nao vao ao estadio. Ficam a torcer por ele (literalmente) por fora.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
19/Mai/17, 16:27 • #30012
Conseguiste nes!!!

O que vale é que o Oli é forte mentalmente e adora o Porto como nós...

Para o ano estamos juntos a festejar!! ( sem o espírito santo)

Offline pinguim

• Bancada lateral
  • **
19/Mai/17, 22:06 • #93015
Conseguiste nes!!!

O que vale é que o Oli é forte mentalmente e adora o Porto como nós...

Para o ano estamos juntos a festejar!! ( sem o espírito santo)
O Oliver é claramente um lesado do NES...

Offline jozé

• Arquibancada
  • *
20/Mai/17, 09:00 • #55068
Continua a ter enorme talento com a bola nos pés. Espero que tenha melhor rendimento na próxima época.

Offline Vinha

• Bancada central
20/Mai/17, 10:21 • #30082
Bem... também sou da opinião que ele rende muito mais num meio-campo a 3, como 10. Mas o problema é... será que não temos melhor (e mais barato) que ele para o mesmo papel? Eu, claramente, vejo Otávio como sendo melhor que ele - mesmo que seja pior tacticamente, é, claramente, muito mais criativo. Será que teremos que desviar o Otávio para as alas, para que o Óliver renda? Na minha opinião, não.

Gosto bastante do Óliver. Ganhou o meu respeito com o decorrer do tempo. Apesar da pouca ou nenhuma culpa que tem, não posso deixar de criticar a sua contractação. Quando já tinhamos Otávio e JCT para a posição 10, fomos buscar outro 10. Até compreendo, pois o Otávio e o JCT eram apostas de algum risco, ao contrário do Óliver que dava boas garantias após a sua primeira passagem por cá. No entanto, torna-se difícil perceber como se aceita uma cláusula obrigatória de 20M e activa-se-a com largos meses de antecedência, apesar da situação financeira delicada pela qual o clube passa. E isto agrava-se muito mais, sabendo-se que a grande pecha no meio-campo era, e é, a posição 8. É uma posição para a qual nem tinhamos/temos jovens bastante promissores (Chico Ramos, talvez, mas já estava decidido que ia para Chaves, e, este ano, mostrou que talvez não seja o 8 que precisamos). O nosso melhor 8 - AA (por muito fraco que o achem, ou mesmo, que seja, contínua a ser o nosso melhor 8) - estava a contas com problemas físicos, tanto que esteve, praticamente, indisponível (estava nos convocados, mas no campo mostrava que estava longe de estar bem) durante meia época.

Eu continuo esperançado que a activação antecipada da sua cláusula esteja relacionada com algum negócio. Ainda para mais, tendo em conta que, desde então, foi perdendo espaço na equipa (isto quando era um dos mais utilizados até à activação da referida cláusula).
Podem dizer-me que será um jogador que no futuro valerá muito mais, mas para o valorizar, teremos que encostar o Otávio à ala ou ao banco de suplente, e, com isso, desvalorizamos um outro activo que nos poderá render muito mais-valias que o Óliver no futuro. Um Porto sóbrio - como actualmente precisa de ser - e com margem de erro nula não se pode dar ao luxo de ter um jogador caro como o Óliver para uma posição onde há soluções. O pouco dinheiro que haverá para contratações terá de ser usado para colmatar as falhas mais graves da equipa - extremos e 8 box-to-box - e possível perda de titulares noutras posições em que não haja actualmente alternativa credível no plantel e no lote de emprestados.

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
20/Mai/17, 21:21 • #88038
Não cresceu nada esta temporada.

Offline identificado

• Tribuna Presidencial
21/Mai/17, 16:08 • #18069
Não cresceu nada esta temporada.
caso raro no plantel este ano :)

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
21/Mai/17, 19:39 • #16041
Se eu não te conhecesse tão bem, diria que tinhas feito mal a alguém!!!  PQP

Não desanimes rapaz!!

Offline anticandeeiros

• Tribuna
22/Mai/17, 12:26 • #37090
Provavelmente o maior lesado do NES.

Offline Makayy

• Arquibancada
  • *
22/Mai/17, 18:27 • #55073
Recordo-me de perder o campeonato dos túneis e toda a gente criticar a equipa e a qualidade... Mas o que era verdade é que olhava individualmente para os jogadores e via qualidade, muito antes de AVB começar a contratar. Isto para dizer que olho para o Oliver agora e tenho o mesmo sentimento naquela época tinha pelo Hulk, Falcao, Varela etc ..., a época foi má colectivamente, individualmente também, mas a qualidade está lá toda, basta exponenciá-la, basta um "João Moutinho" um "AVB" e um sentimento grande de resgate .

Offline vampire

• Tribuna Presidencial
22/Mai/17, 18:28 • #88079
será uma peça fundamental nos próximos anos no nosso clube!

Offline gor!s

• Tribuna
22/Mai/17, 18:48 • #18018
Com um verdadeiro treinador e uma ideia que o favorecesse, não só seria o nosso melhor jogador, seria o melhor da liga!

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
24/Mai/17, 15:09 • #83076
«Óliver vai voltar a vestir camisola do Atlético Madrid

Óliver Torres, médio do FC Porto, é um dos jogadores convidados para participar no jogo de lendas do Atlético Madrid, marcado para 28 de maio e que marcará a despedida do Vicente Calderón.»
(In abolha)
...

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
24/Mai/17, 17:28 • #72070
«Óliver vai voltar a vestir camisola do Atlético Madrid

Óliver Torres, médio do FC Porto, é um dos jogadores convidados para participar no jogo de lendas do Atlético Madrid, marcado para 28 de maio e que marcará a despedida do Vicente Calderón.»
(In abolha)
...

Inocentemente deixo esta questão: "Se ele se lesionar com gravidade nesse jogo o seguro paga?".

À pois é.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
25/Mai/17, 00:20 • #36082
Inocentemente deixo esta questão: "Se ele se lesionar com gravidade nesse jogo o seguro paga?".

À pois é.

Ainda não recebeu autorização do Porto...

Como é óbvio só vai jogar quando ou se receber o aval do clube