Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 435922 vezes)

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2019
Re: Óliver Torres
15/Abr/19, 12:32 • #95083
Não sou do SC FC, nem do Oliver FC. Se é verdade que não gosto da forma unidimensional que o SC vê a forma como o FCP dele pode ferir o adversário, também é verdade que tem sido eficaz e só este Benfica de Lge muito por teimosia dele se conseguiu superiorizar a ele. Acho que o Oliver tem sido penalizado injustamente, mais pelo sistema táctico que teimosamente só joga com 2 MC. Muita curiosidade se o SC vai ao mercado para o ano à procura de um segundo avançado/ terceiro médio que cole a equipa e que faça mossa na frente.

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:34 • #11067
Se leste e percebeste, o teu post anterior (pelo menos grande parte dele) foi completamente despropositado.

Eu acho que não é quando põem o Oliver num pedestal que ele não merece estar. Por muito que mereça mais minutos e mais consideração., o Oliver não é , nem nunca foi um dos 3 melhores da equipa, quanto mais uma lenda do clube.

Online hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 12:39 • #63058
Eu acho que não é quando põem o Oliver num pedestal que ele não merece estar. Por muito que mereça mais minutos e mais consideração., o Oliver não é , nem nunca foi um dos 3 melhores da equipa, quanto mais uma lenda do clube.

O problema é que ninguém estava a comparar a qualidade dos dois.

Aliás, vários foristas referiram isso mesmo durante a discussão (em que eu nem sequer participei...).

Por isso, o que dizes é absolutamente despropositado.

Já agora, o Deco foi um jogador extraordinário mas esses 30 golos/época são um exagero...

Offline Emanuel85

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:39 • #94043
O problema é a atitude do SC para com o Oliver! Ou seja joga mal, banco (muito bem), joga bem, banco na mesma... quando entrou na equipa a 1ª vez estava a ser dos melhores em todos os jogos mas bastou 1,2 jogos em que chegamos empatados ao intervalo que o SC escolheu-o mais uma vez como responsável disso!

Não se percebe! Sinceramente o SC não aprecia o jogo do Oliver e isso já ficou provado mais do que uma vez!

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:46 • #64015
O problema é que ninguém estava a comparar a qualidade dos dois.

Aliás, vários foristas referiram isso mesmo durante a discussão (em que eu nem sequer participei...).

Por isso, o que dizes é absolutamente despropositado.

Já agora, o Deco foi um jogador extraordinário mas esses 30 golos/época são um exagero...

Aí é que acho que te enganas, vários foristas julgam que por dar a primazia a bestas físicas, SC iria negligenciar o Deco, outros atrás disseram peremptoriamente que o Oliver é melhor que o Moutinho. Há uma clara noção de uma grande maioria do fórum que Oliver não explode por causa dos treinadores que tem. Como se o clube tivesse a fazer mal à sua carreira.

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:47 • #48091
O problema é a atitude do SC para com o Oliver! Ou seja joga mal, banco (muito bem), joga bem, banco na mesma... quando entrou na equipa a 1ª vez estava a ser dos melhores em todos os jogos mas bastou 1,2 jogos em que chegamos empatados ao intervalo que o SC escolheu-o mais uma vez como responsável disso!

Não se percebe! Sinceramente o SC não aprecia o jogo do Oliver e isso já ficou provado mais do que uma vez!

Nesse ponto estou totalmente de acordo. Aliás SC pode ter perdido o  campeonato ao  não jogar com um meio campo a 3 com o regime e por ter feito uma birra com o Militão depois da noitada dele.

Online hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 13:13 • #47080
Aí é que acho que te enganas, vários foristas julgam que por dar a primazia a bestas físicas, SC iria negligenciar o Deco, outros atrás disseram peremptoriamente que o Oliver é melhor que o Moutinho. Há uma clara noção de uma grande maioria do fórum que Oliver não explode por causa dos treinadores que tem. Como se o clube tivesse a fazer mal à sua carreira.

E tu podes discordar do SC negligenciar o Deco sem dizer o que disseste.

Eu concordo genericamente com o que foi dito. Basta ver a carreira do SC cá. Basta ver as suas opções.

Por outro lado, só quem quer enfiar a cabeça na areia é que pode achar que o rendimento dos jogadores não depende fortemente das equipas em que estão inseridos e da adequação da forma como essas equipas jogam às características desses jogadores.

O Messi no clássico Stokes, jogaria, seria muito bom na mesma mas teria um desempenho incomparável, como é evidente.

Esqueçam o Oliver. Há tantos e tantos e tantos exemplos disto...

Por isso, já no final da época passada defendia que, a ficar o SC, deviam ser contratados jogadores com o perfil SC e outros, como o Oliver, deviam sair.

Offline RuiDias

• Bancada central
15/Abr/19, 14:35 • #16088
Quando referi que o problema do Óliver era ter custado 20 milhões e não valia metade estava-me a referir ao período em que foi comprado e ao que retiramos deste investimento para a equipa.
Como é óbvio, é um belíssimo jogador que, também já o referi, não é aproveitado na totalidade pelo jogo de transições rápidas que praticamos hoje em dia. Mas é o que temos e acho que não estou longe da verdade. Quem daria 20 milhões por este jogador na altura em que compramos o seu passe? Que histórico é que ele tinha?

Online hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 16:13 • #46015
Quando referi que o problema do Óliver era ter custado 20 milhões e não valia metade estava-me a referir ao período em que foi comprado e ao que retiramos deste investimento para a equipa.
Como é óbvio, é um belíssimo jogador que, também já o referi, não é aproveitado na totalidade pelo jogo de transições rápidas que praticamos hoje em dia. Mas é o que temos e acho que não estou longe da verdade. Quem daria 20 milhões por este jogador na altura em que compramos o seu passe? Que histórico é que ele tinha?

Sabemos lá se custou 20 milhões.

Vindo de onde veio e por quem veio...

Offline RodiFCP

• Bancada lateral
  • **
15/Abr/19, 17:53 • #60014

Por isso, já no final da época passada defendia que, a ficar o SC, deviam ser contratados jogadores com o perfil SC e outros, como o Oliver, deviam sair.
[/quote]
Ora aí está a essência daquilo que estamos a discutir, o Oliver é um jogador para um futebol de posse, top no passe, precisamente o contrário do estilo de jogo que temos neste momento, jogo direto e de transição!

Offline dragon55

• Arquibancada
  • *
15/Abr/19, 18:40 • #46063
Se o Simeone não quis o Oliver mas quer o Herrera é mais uma prova das qualidades de um de outro para o futebol mais físico

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Noventa e Nove

• Visitante
15/Abr/19, 19:36 • #58053

Quem está enganado és tu, e realmente parece que não leste o que estava para trás.

Uma significativa parte deste tópico nas últimas páginas é alguém literalmente a dizer que não está a comparar a qualidade do Oliver à qualidade do Deco e alguém imediatamente a seguir dizer que é inadmissível estarem a comparar a qualidade do Oliver à qualidade do Deco.

Depois vem o Oliver ser o melhor do mundo (quem o disse?), que o Oliver é uma lenda do clube (quem o disse?), que o Messi nem calçava com o SC (quem o disse?) e mais idiotices por aí fora.

Mas uma pessoa não vai estar a repetir coisas até à exaustão quando os nossos interlocutores nem sequer lêem... não me referindo exclusivamente a ti como é óbvio.
« Última modificação: 15/Abr/19, 19:39 por Noventa e Nove »

Offline Miguelfcp80

• Bancada lateral
  • **
15/Abr/19, 19:38 • #84053
Eu tou pra ver quem o vai querer pelo que nos custou isso sim!!

Offline super82

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 19:47 • #66094
O valor dele não é problema
Muito menos o que se pagou ou se alguma vez vamos conseguir algum retorno do que se gastou com ele.
Infelizmente desportivamente não deve render mais do que já se viu.
Há de sair a custo zero.
Mais um negócio ruinoso, menos negócio não é nada que não se tenha visto nos últimos anos no nosso clube.
Importante mesmo é não falhar comichão a ninguém.

Offline Nirvanes

• Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 08:15 • #40010
Se o Simeone não quis o Oliver mas quer o Herrera é mais uma prova das qualidades de um de outro para o futebol mais físico

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Certo mas para isso é preciso que o Herrera vingue lá primeiro. Vamos ver como será!
O Simeone também quis o Oliver de volta depois da época com Lopetegui. Também quis Jackson...
« Última modificação: 16/Abr/19, 08:15 por Nirvanes »