Autor Tópico: Óliver Torres  (Lida 409415 vezes)

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
Re: Óliver Torres
15/Abr/19, 12:27 • #67071
Leste o que estava a ser discutido?

Li perfeitamente. Segundo alguns, jogadores mais técnicos  como o Deco ou Lucho não teriam espaço no 11 do SC. Eu penso que estão completamente errados. Aliás o SC matava para ter um jogador como o Bruno Fernandes no plantel, que fosse o farol da equipa, mas que conseguisse fazer a diferença no último terço. Ele pode ser casmurro, e teimoso mas não é burro, nunca iria prescindir de um jogador que lhe desse 30 golos por época quer marcando-os quer assistindo para eles.

Offline hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 12:32 • #51024
Li perfeitamente. Segundo alguns, jogadores mais técnicos  como o Deco ou Lucho não teriam espaço no 11 do SC. Eu penso que estão completamente errados. Aliás o SC matava para ter um jogador como o Bruno Fernandes no plantel, que fosse o farol da equipa, mas que conseguisse fazer a diferença no último terço. Ele pode ser casmurro, e teimoso mas não é burro, nunca iria prescindir de um jogador que lhe desse 30 golos por época quer marcando-os quer assistindo para eles.

Se leste e percebeste, o teu post anterior (pelo menos grande parte dele) foi completamente despropositado.

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:32 • #50038
Não sou do SC FC, nem do Oliver FC. Se é verdade que não gosto da forma unidimensional que o SC vê a forma como o FCP dele pode ferir o adversário, também é verdade que tem sido eficaz e só este Benfica de Lge muito por teimosia dele se conseguiu superiorizar a ele. Acho que o Oliver tem sido penalizado injustamente, mais pelo sistema táctico que teimosamente só joga com 2 MC. Muita curiosidade se o SC vai ao mercado para o ano à procura de um segundo avançado/ terceiro médio que cole a equipa e que faça mossa na frente.

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:34 • #17067
Se leste e percebeste, o teu post anterior (pelo menos grande parte dele) foi completamente despropositado.

Eu acho que não é quando põem o Oliver num pedestal que ele não merece estar. Por muito que mereça mais minutos e mais consideração., o Oliver não é , nem nunca foi um dos 3 melhores da equipa, quanto mais uma lenda do clube.

Offline hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 12:39 • #26022
Eu acho que não é quando põem o Oliver num pedestal que ele não merece estar. Por muito que mereça mais minutos e mais consideração., o Oliver não é , nem nunca foi um dos 3 melhores da equipa, quanto mais uma lenda do clube.

O problema é que ninguém estava a comparar a qualidade dos dois.

Aliás, vários foristas referiram isso mesmo durante a discussão (em que eu nem sequer participei...).

Por isso, o que dizes é absolutamente despropositado.

Já agora, o Deco foi um jogador extraordinário mas esses 30 golos/época são um exagero...

Offline Emanuel85

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:39 • #22047
O problema é a atitude do SC para com o Oliver! Ou seja joga mal, banco (muito bem), joga bem, banco na mesma... quando entrou na equipa a 1ª vez estava a ser dos melhores em todos os jogos mas bastou 1,2 jogos em que chegamos empatados ao intervalo que o SC escolheu-o mais uma vez como responsável disso!

Não se percebe! Sinceramente o SC não aprecia o jogo do Oliver e isso já ficou provado mais do que uma vez!

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:46 • #45047
O problema é que ninguém estava a comparar a qualidade dos dois.

Aliás, vários foristas referiram isso mesmo durante a discussão (em que eu nem sequer participei...).

Por isso, o que dizes é absolutamente despropositado.

Já agora, o Deco foi um jogador extraordinário mas esses 30 golos/época são um exagero...

Aí é que acho que te enganas, vários foristas julgam que por dar a primazia a bestas físicas, SC iria negligenciar o Deco, outros atrás disseram peremptoriamente que o Oliver é melhor que o Moutinho. Há uma clara noção de uma grande maioria do fórum que Oliver não explode por causa dos treinadores que tem. Como se o clube tivesse a fazer mal à sua carreira.

• Tribuna Presidencial
15/Abr/19, 12:47 • #70042
O problema é a atitude do SC para com o Oliver! Ou seja joga mal, banco (muito bem), joga bem, banco na mesma... quando entrou na equipa a 1ª vez estava a ser dos melhores em todos os jogos mas bastou 1,2 jogos em que chegamos empatados ao intervalo que o SC escolheu-o mais uma vez como responsável disso!

Não se percebe! Sinceramente o SC não aprecia o jogo do Oliver e isso já ficou provado mais do que uma vez!

Nesse ponto estou totalmente de acordo. Aliás SC pode ter perdido o  campeonato ao  não jogar com um meio campo a 3 com o regime e por ter feito uma birra com o Militão depois da noitada dele.

Offline hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 13:13 • #63023
Aí é que acho que te enganas, vários foristas julgam que por dar a primazia a bestas físicas, SC iria negligenciar o Deco, outros atrás disseram peremptoriamente que o Oliver é melhor que o Moutinho. Há uma clara noção de uma grande maioria do fórum que Oliver não explode por causa dos treinadores que tem. Como se o clube tivesse a fazer mal à sua carreira.

E tu podes discordar do SC negligenciar o Deco sem dizer o que disseste.

Eu concordo genericamente com o que foi dito. Basta ver a carreira do SC cá. Basta ver as suas opções.

Por outro lado, só quem quer enfiar a cabeça na areia é que pode achar que o rendimento dos jogadores não depende fortemente das equipas em que estão inseridos e da adequação da forma como essas equipas jogam às características desses jogadores.

O Messi no clássico Stokes, jogaria, seria muito bom na mesma mas teria um desempenho incomparável, como é evidente.

Esqueçam o Oliver. Há tantos e tantos e tantos exemplos disto...

Por isso, já no final da época passada defendia que, a ficar o SC, deviam ser contratados jogadores com o perfil SC e outros, como o Oliver, deviam sair.

Offline RuiDias

• Bancada central
15/Abr/19, 14:35 • #61014
Quando referi que o problema do Óliver era ter custado 20 milhões e não valia metade estava-me a referir ao período em que foi comprado e ao que retiramos deste investimento para a equipa.
Como é óbvio, é um belíssimo jogador que, também já o referi, não é aproveitado na totalidade pelo jogo de transições rápidas que praticamos hoje em dia. Mas é o que temos e acho que não estou longe da verdade. Quem daria 20 milhões por este jogador na altura em que compramos o seu passe? Que histórico é que ele tinha?

Offline hawkeyes

• Tribuna
15/Abr/19, 16:13 • #65089
Quando referi que o problema do Óliver era ter custado 20 milhões e não valia metade estava-me a referir ao período em que foi comprado e ao que retiramos deste investimento para a equipa.
Como é óbvio, é um belíssimo jogador que, também já o referi, não é aproveitado na totalidade pelo jogo de transições rápidas que praticamos hoje em dia. Mas é o que temos e acho que não estou longe da verdade. Quem daria 20 milhões por este jogador na altura em que compramos o seu passe? Que histórico é que ele tinha?

Sabemos lá se custou 20 milhões.

Vindo de onde veio e por quem veio...

Offline RodiFCP

• Arquibancada
  • *
15/Abr/19, 17:53 • #67036

Por isso, já no final da época passada defendia que, a ficar o SC, deviam ser contratados jogadores com o perfil SC e outros, como o Oliver, deviam sair.
[/quote]
Ora aí está a essência daquilo que estamos a discutir, o Oliver é um jogador para um futebol de posse, top no passe, precisamente o contrário do estilo de jogo que temos neste momento, jogo direto e de transição!

Offline dragon55

• Arquibancada
  • *
15/Abr/19, 18:40 • #95041
Se o Simeone não quis o Oliver mas quer o Herrera é mais uma prova das qualidades de um de outro para o futebol mais físico

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Noventa e Nove

• Visitante
15/Abr/19, 19:36 • #97042

Quem está enganado és tu, e realmente parece que não leste o que estava para trás.

Uma significativa parte deste tópico nas últimas páginas é alguém literalmente a dizer que não está a comparar a qualidade do Oliver à qualidade do Deco e alguém imediatamente a seguir dizer que é inadmissível estarem a comparar a qualidade do Oliver à qualidade do Deco.

Depois vem o Oliver ser o melhor do mundo (quem o disse?), que o Oliver é uma lenda do clube (quem o disse?), que o Messi nem calçava com o SC (quem o disse?) e mais idiotices por aí fora.

Mas uma pessoa não vai estar a repetir coisas até à exaustão quando os nossos interlocutores nem sequer lêem... não me referindo exclusivamente a ti como é óbvio.
« Última modificação: 15/Abr/19, 19:39 por Noventa e Nove »

Offline Miguelfcp80

• Bancada lateral
  • **
15/Abr/19, 19:38 • #32089
Eu tou pra ver quem o vai querer pelo que nos custou isso sim!!