Football Manager 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,603
63,951
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião ( que jogo este tipo de jogos desde o cm 98 ) é o melhor de toda a história!

A cena dos comentários no twitter é absolutamente deliciosa. O motor de jogo foi claramente melhorado.

Grande trabalho da SI este ano.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Vieira_Amares disse:
Na minha opinião ( que jogo este tipo de jogos desde o cm 98 ) é o melhor de toda a história!

A cena dos comentários no twitter é absolutamente deliciosa. O motor de jogo foi claramente melhorado.

Grande trabalho da SI este ano.
É um produto que tem vindo a perder qualidade ganhando um polimento visual, comparando com versões anteriores do mesmo jogo, quando eles se davam ao trabalho de comprar licenças e a apresentar o jogo completo quando o vendiam.

No vídeo, se reparares, não aparecem os símbolos dos clubes (excluindo o Watford, que a sports interactive patrocina e a liga americana), o que te obriga a seres tu a montar o teu jogo, ao contrário de versões anteriores - as últimas 3,4 já vinham incompletas, todas elas requeriam uma patch no primeiro dia para corrigir erros do jogo que compraste, o que me parece meio merdoso, venderem algo que vai ter que ser arranjado logo no primeiro dia.


Os gráficos do jogo jogado, esse concordo, parecem muito bons.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,435
4,140
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Actualmente jogo no modo handheld. Faz lembrar o antigo cm

Ps: O primeiro cm que joguei foi o de 94 com o Parma


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
deco macau disse:
Actualmente jogo no modo handheld. Faz lembrar o antigo cm

Ps: O primeiro cm que joguei foi o de 94 com o Parma


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu tinha o de 94 italiano e o inglês também.
Jogava com a samp e com o Nottingham forest.

Depois (1996?1998?) saiu um mais avançado, com melhores gráficos e motor de jogo e comecei com o Manchester.
O meu gr lesionou se e fui buscar o ... Julen Lopetegui.
podem imaginar quão bem se portou...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Isto e Fifa são os únicos jogos anuais que jogo sempre, mas muito mais foco no FM que é aquele que tenho de jogar quando me dá pica desde que comecei em Novembro de 2004, foi-me dado por um primo e nunca imaginei o que aquilo se ia tornar e que 12 anos depois continuaria com aquilo..

Do que vi este ano, melhorias como sempre, nada que me aflija demasiado porque quem já jogou o 2005 e ficou vidrado, tudo o que vem é bónus..

O único reparo que faço é o facto de não se poder ir fazendo actualizações oficiais de ano para ano na base de dados.. Não deixaria de jogar a versão seguinte, mas quando estou a gostar de um save e começo a ser inundado com jovens inventados, para mim perde a piada, até porque as últimas versões, com o realismo dos preços de mercado, cada miúdo pode atingir valores astronómicos e na Liga portuguesa o dinheiro não chove..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não sei a versão em que jogava, mas lembro-me que o saviola tinha 16 anos e jogava no river e era o primeiro fulano que eu ia sempre buscar.. como o tempo passa foda-se..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Eu só gostava de entender porque é que do 15 para o 16 eu deixei de conseguir meter a equipa a jogar bem, a controlar o jogo, com posse de bola, fortissima a jogar em casa.

É que as instruções são as mesmas. E a táctica. O engraçado é que eu coloco por exemplo 'Passe curto', 'arriscar menos no passe' ou 'pressionar mais' e o que eu vejo nos lances é tudo menos isso. Os adversários a virem com a bola à vontade por ali fora, os meus jogadores a arriscarem passes desnecessários que muitas vezes dá perda de bola e golo. Bolas bombeadas de um lado ao outro. Tudo menos aquilo que eu peço lol
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
RXavier10 disse:
Eu só gostava de entender porque é que do 15 para o 16 eu deixei de conseguir meter a equipa a jogar bem, a controlar o jogo, com posse de bola, fortissima a jogar em casa.

É que as instruções são as mesmas. E a táctica. O engraçado é que eu coloco por exemplo 'Passe curto', 'arriscar menos no passe' ou 'pressionar mais' e o que eu vejo nos lances é tudo menos isso. Os adversários a virem com a bola à vontade por ali fora, os meus jogadores a arriscarem passes desnecessários que muitas vezes dá perda de bola e golo. Bolas bombeadas de um lado ao outro. Tudo menos aquilo que eu peço lol
É boicote dos jogadores para seres despedido.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cheguei a "comprar" o FM16 mas não consegui jogá-lo mais que um par de horas...

Eu jogava o FM13 e depois estive uns anos sem jogar, até ao 16. Pareceu-me muito complicado, o 16... Devo estar a ficar velhote...

Eu percebo que os tipos vão inserindo features para tornar o jogo mais interessante e realista, mas tornou-se complicado.


 
R

rubickus

Guest
Alguem tem jogado Fm17? Estou a treinar o Porto. Ate me assustei com os atributos do Adrian Lopez, que horror.

O otavio joga muito.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
rubickus disse:
Alguem tem jogado Fm17? Estou a treinar o Porto. Ate me assustei com os atributos do Adrian Lopez, que horror.

O otavio joga muito.
Comprei esta semana. Comecei com o Porto , sem contratações. E já consegui por um miudo a jogar a titular ( Dalot. Aproveitou as lesões de Maxi e Telles e tive que puxar o Layun para a esquerda). Que máquina! Também já dei oportunidades em jogos da taça ao Rui Pedro.

Para já vou em Fevereiro. Primeiro na liga empatado com o Sporting ( só tenho uma derrota , com o Chaves em casa 1-0 em que fiz 3mil remates e o Ricardo fez a exibição da vida dele ). Oitavos da champions ( vou defrontar o Kiev ) e meias finais da taça de portugal ( vou jogar contra o leixoes). Caguei na taça da liga onde dei oportunidade aos menos utilizados e a gajos da B.

André Silva maquinão. 21 jogos , 21 golos.

11 base

Iker
Layun
Felipe
Marcano
Telles ( agora com a lesão que teve , Layun na esquerda e Dalot na direita)
Danilo Pereira
Ruben Neves
Oliver
Otávio
Jota
André Silva

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:
11 base

Iker
Layun
Felipe
Marcano
Telles ( agora com a lesão que teve , Layun na esquerda e Dalot na direita)
Danilo Pereira
Ruben Neves
Oliver
Otávio
Jota
André Silva
Esse onze base era o que gostava de ver na realidade.

Uns 2 ou 3 jogos pelo menos a ver se pegava...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.