Eleições Americanas 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
Tópico para discutir as pussys agarradas pelo Trump e os emails da Hilária.

P.S. Sem esquecer o Gary 'Aleppo' Johnson.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
vi há pouco na TVI um resumo das sondagens que têm havido ultimamente de diversas fontes e a coisa está renhida.

não deixa de ser a enésima prova que são dois candidatos polémicos: um candidato normal em qq um dos lados venceria facilmente se concorresse contra qq um destes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Desculpa mas eu não toco Trompete. Enganaste-te seu Passista Coelhista.
a brincar que o digas não tinhamos um profeta da desgraça como este desde o tempo da outra senhora.. se o trump ganhar, mudo-me para os U.S.A e vou ajudar a fazer o muro.. Aquilo tem lá trabalho para muito ano, quando se acabar o de superfície temos sempre o subterrâneo para acabar.. problema é o receber no final do mês..
 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
vi há pouco na TVI um resumo das sondagens que têm havido ultimamente de diversas fontes e a coisa está renhida.

não deixa de ser a enésima prova que são dois candidatos polémicos: um candidato normal em qq um dos lados venceria facilmente se concorresse contra qq um destes.
Esquece as sondagens nacionais. O que contam são os resultados nos swing states.
Na eleição o vencedor até pode perder a nivel nacional, mas ser eleito.

Por acaso acaba de sair uma sondagem nacional, da MSNBC/Survey Monkey e dá isto:
HRC 47 (+1)
DJT 41 (even)
GJ 6 (-1)
JS 3 (even)

Mas isso pouco interessa. O Trump deve perder a Pensilvânia e o Nevada está muito bem encaminhado, ou seja, perde as eleições.
Nem vou falar de outros swing states, que também pode perder, falo de New Hampshire, Norte Carolina, Colorado e Florida.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Esquece as sondagens nacionais. O que contam são os resultados nos swing states.
Na eleição o vencedor até pode perder a nivel nacional, mas ser eleito.

Por acaso acaba de sair uma sondagem nacional, da MSNBC/Survey Monkey e dá isto:
HRC 47 (+1)
DJT 41 (even)
GJ 6 (-1)
JS 3 (even)

Mas isso pouco interessa. O Trump deve perder a Pensilvânia e o Nevada está muito bem encaminhado, ou seja, perde as eleições.
Nem vou falar de outros swing states, que também pode perder, falo de New Hampshire, Norte Carolina, Colorado e Florida.
e normalmente tudo se decide na flórida (não me perguntem porquê, apenas ouvi na rádio e pareceu-me bem dizer isto)..
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
e normalmente tudo se decide na flórida (não me perguntem porquê, apenas ouvi na rádio e pareceu-me bem dizer isto)..
Este ano, a Hilária até pode perder na Florida, basta ganhar a Pensilvânia e o Nevada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
citações de insultos do trump são banalidades.. raro é encontrar um elogio que não ao seu próprio ego:)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Trumpussy parece um termo saído de um filme do Tarantino. A personagem tb, diga-se de passagem.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Gostava de ter o Trump e o Putin no poder
Assim, não tinha de me preocupar em poupar dinheiro para a reforma, não chegava lá
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.