Autor Tópico: Política nacional  (Lida 66287 vezes)

Online kal-el

• Tribuna Presidencial
Re: Política nacional
12/Mar/19, 19:03
usa este tópico para postar noticias sobre o Brasil

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22072.0

Embora seja de todo pertinente a existência de algo dedicado, não quero publicar num tópico destinado a falar sobre um país "liderado pelo Presidente Jair Bolsonaro" tal como está apresentado.

O Brasil é muito mais do que isso.

Offline MrKovac

• Tribuna
13/Mar/19, 10:10
Foda-se.

Anda um gajo a brincar no twitter para isto.

https://twitter.com/i/notifications?lang=pt_pt
« Última modificação: 13/Mar/19, 10:11 por MrKovac »

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
13/Mar/19, 12:07

Dá para rir quando vemos o costa a cozinhar nos programas da manhã e de noite avisarem-nos sobre os perigosos populistas como o Bolsonaro e Trump ahaha.. mas o portuguezinho nâo chega lá
Antonio Costa é tão populista quanto outro político português qualquer. A ideia de q a classe política se movimenta por puro altruísmo ideológico é ridiculo.

Foi fazer figuras ridículas a um programa ridículo como outro qualquer iria, por uma única razão... porque aquele programa patético tem Share. É este o nosso povo...ainda este fds abriram a fossa sanitária e deram um "quem quer casar com o meu filho" e um "casar com o agricultor"...e tiveram Share esmagador.

Somos um povo ridículo!!! E vai piorar!

Nota: Espero ansiosamente q esta classe política apanhe MAIS sustos, os q apanharam não chega...não há Portugal, não há Europa, não há nada...a classe política europeia quer é sossegar lobbys e viver bem. Em Portugal temos turismo, centralismo, corrupção e uma qualquer histeria diaria. Ser Português hoje em dia representa tão pouco.

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
14/Mar/19, 19:37

« Última modificação: 14/Mar/19, 21:21 por dragaolux »

Offline JMPedroto

• Bancada central
15/Mar/19, 13:28
Um partido que incomoda o poder instalado? Já sei em quem vou votar, obrigado IP

Offline dragaolux

• Tribuna
15/Mar/19, 14:30

Offline JMPedroto

• Bancada central
15/Mar/19, 15:16
Um partido que nem sequer tem assento parlamentar a causar tanto ruído...e sem palhaços como o ventura ou o josé pinto coelho, se não me desiludirem até lá têm o meu voto nas legislativas. Os chulos na AR já começam a temer a existência de alternativas que não sejam os habituais estarolas com assento na AR
« Última modificação: 15/Mar/19, 15:19 por JMPedroto »

Offline dragaolux

• Tribuna
15/Mar/19, 19:07

Offline JMPedroto

• Bancada central
15/Mar/19, 21:21

só para relembrar os que não vão votar porque "são todos iguais"

Offline TiagoV

• Tribuna
16/Mar/19, 01:07
O Mister Ética de nome André Ventura quis formalizar um partido com assinaturas de menores e agentes da autoridade que não podiam assinar, foi-lhe anulada a formalização. Para contornar a Constituição quis aproveitar o PPM e o PPV como barrigas de aluguer, já estava tudo alinhavado, mas agora o PPM rejeitou-o.

Offline jabbcv

• Bancada central
16/Mar/19, 01:39
O António Costa costuma estar sempre muito sorridente mas hoje na entrevista no Porto Canal parecia que estava muito desconfortável e pouco á vontade não sei o que lhe terá acontecido...
« Última modificação: 16/Mar/19, 02:31 por jabbcv »

Offline deco macau

• Bancada central
16/Mar/19, 04:20

So por estar a incomodar os poderes instalados, ja gosto deles

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Offline orlandomro

• Arquibancada
  • *
16/Mar/19, 06:28
Um partido que nem sequer tem assento parlamentar a causar tanto ruído...e sem palhaços como o ventura ou o josé pinto coelho, se não me desiludirem até lá têm o meu voto nas legislativas. Os chulos na AR já começam a temer a existência de alternativas que não sejam os habituais estarolas com assento na AR
E pa desculpem se vou ofender alguem mas o povo português e uma cambada de carneirinhos, estão na merda mas votam sempre nos mesmos, estes pequenos partidos nao teem hipóteses.

Offline JMPedroto

• Bancada central
16/Mar/19, 17:26
O Mister Ética de nome André Ventura quis formalizar um partido com assinaturas de menores e agentes da autoridade que não podiam assinar, foi-lhe anulada a formalização. Para contornar a Constituição quis aproveitar o PPM e o PPV como barrigas de aluguer, já estava tudo alinhavado, mas agora o PPM rejeitou-o.

Esse ventura não engana, é um oportunista como o marinho, querem apenas tacho

Offline JMPedroto

• Bancada central
16/Mar/19, 17:29
E pa desculpem se vou ofender alguem mas o povo português e uma cambada de carneirinhos, estão na merda mas votam sempre nos mesmos, estes pequenos partidos nao teem hipóteses.

As gerações mais antigas votam como se os partidos fossem clubes de futebol... cabe a estes novos partidos comunicar para as gerações millenial e mais recentes porque os mais velhos só sabem votar ps/psd/cds/pcp