Autor Tópico: Política nacional  (Lida 153820 vezes)

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
Re: Política nacional
04/Dez/19, 00:00 • #33053
quote author=Almadedragao link=topic=19014.msg3963727#msg3963727 date=1575260178]
O mais ridiculo é o argumento dos 50 euros de subsídio para o fardamento. Como se num ordenado de 700 euros a maioria dos policias pudesse abdicar de dum tostão que seja do essencial do dia a dia para gastar em material que o Estado devia fornecer.

Realmente SIR o correligionário que mandou a peta dos 700 euros foi a Almadedragao!!!!!

Mas tu se continuas com a ideia que o CHEGA, CHEGA é que é bom...., faz me pelo menos o especial favor de quando estiveres com o FDP do Aventura de lhe espetares 4 chapadas no focinho pelo FDP que o cabrão é no futebol!

Do resto ele pode continuar a cagar as fakes que quiser, a dar a palha que quiser a quem muito Bern entender,  que não passa dum atrasado mental que não vai a lado nenhum!

lol cada cavadela cada minhota, então onde é que está isso do chega é que é bom?

Isto tem só a ver com o minimo de honestidade, não é preciso aldrabar e usar o ventura para atacar os policias, é tão simples quanto isso..

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
04/Dez/19, 00:08 • #19050
Por isso é que não há nada como o papelinho.

Erro leva Ordem dos Advogados a anunciar vitória de candidata que terá perdido
Na primeira eleição por voto electrónico já há quem levante dúvidas sobre a fiabilidade do sistema informático e admita impugnar as eleições. Aguardam-se resultados de auditoria ao caso.

https://www.publico.pt/2019/12/03/sociedade/noticia/erro-leva-ordem-advogados-anunciar-vitoria-candidata-tera-perdido-1895952

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
04/Dez/19, 00:21 • #95013
rebentou com a prima..

Sandra Felgueiras desmente direcção de Informação da RTP: era possível emitir reportagem sobre o lítio em Setembro
Jornalista deixou no Parlamento uma versão diferente da dada depois pela directora de Informação - que recusou qualquer interferência ou pressão do Governo no caso. Felgueiras falou num telefonema do gabinete de João Galamba para a direcção, mas nenhum partido questionou Maria Flor Pedroso sobre essa chamada.

https://www.publico.pt/2019/12/03/politica/noticia/sandra-felgueiras-desmente-direccao-informacao-rtp-possivel-emitir-reportagem-litio-setembro-1896047

Offline Malhanga

• Bancada central
04/Dez/19, 00:55 • #29048
Epá eu não disse que a maioria dos policias ganham 700 euros. Eu disse que com 700 euros de ordenado, e a contar com o subsídio de 50 euros, a maioria não consegue dispensar dinheiro do dia a dia para comprar material de fardamento. Há gente que com um ordenado desses pode-se dar a esse luxo, mas serão uma minoria.

A jogares com as palavras és um campeão, não há dúvida nenhuma....

Escreveste literalmente:

Como se num ordenado de 700 euros a maioria dos policias pudesse abdicar de dum tostão que seja do essencial do dia a dia para gastar em material que o Estado devia fornecer.

Escreveste mesmo o vocábulo "policias", não escreveste:

jogadores, ou varredores, ou p*tas, ou médicos, ou serralheiros....

Tens que ir gozar para outro lado....

« Última modificação: 04/Dez/19, 01:04 por Malhanga »

Offline Almadedragao

• Bancada central
04/Dez/19, 01:08 • #55030
A jogares com as palavras és um campeão, não há dúvida nenhuma....

Disseste:

Eu disse que com 700 euros de ordenado, e a contar com o subsídio de 50 euros, a maioria - Mas que maioria????

Estávamos a falar de quê, maioria de quê???

De jogadores??
De varredores??
De p*tas???
De médicos??
De serralheiros???

Tens que ir gozar para outro lado....
Epá ainda?

O que eu escrevi inicialmente foi:

O mais ridiculo é o argumento dos 50 euros de subsídio para o fardamento. Como se num ordenado de 700 euros a maioria dos policias pudesse abdicar de dum tostão que seja do essencial do dia a dia para gastar em material que o Estado devia fornecer.

O texto não foi editado, já foi demonstrado pelos sindicatos que há policias a ganhar aquilo e é sabido que poucos conseguem viver dignamente com aquele ordenado, qual é mesmo a tua dificuldade para interpretar o que está ali escrito ?

Agora larguem o osso que eu preciso dum descanso, no sentido intelectual do termo.

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna Presidencial
05/Dez/19, 00:32 • #15068
Nunca imaginava ver "adeptos?" do Futebol Clube do Porto a apoiarem e defenderem uma personagem como o verme andré ventura, que é alguém que defende e apoia corrupção do clube do regime a todo o custo e só quer o mal e o pior para o Futebol Clube do Porto.

Isto é algo inacreditável. Vergonha de partilhar este espaço com esta gente.

Desculpa pela minha frontalidade, mas esta argumentação é demagógica e parva.

Se vamos por aí também devias ter vergonha de partilhar este espaço com aqueles que votaram PS, visto que o Costa e Centeno são grandes apoiantes do Polvo. Porque será que Ivo Rosa conseguiu meter as mãos no processo e-Toupeira?
Devias ter vergonha de partilhar o espaço com quem vota PCP, visto que o caloteiro de Carnide é um dos financiadores desse mesmo partido.
Também os que votaram PSD deviam ser ostracizados, de acordo com a tua lógica, visto as grandes desavenças entre o NGC e Rui Rio.
Então só nos restava votar Tino de Rans, é isso?
Isso só demonstra que há certas pessoas que não sabem separar a bola da política e também muita falta de sentido de democrático.

Exige-se respeito pelas opiniões política dos outros, se não aceitas isso e achas-te como a última bolacha do pacote não estás aqui a fazer nada neste Fórum, tive que se ser frontal, porque este tipo de comportamento é inaceitável neste espaço, só fico admirado é os administradores não terem dito sequer nada sobre essa publicação. Parto do princípio que os administradores não tenham verificado este tópico, mas não vou ser eu a reportar aos administradores.
« Última modificação: 05/Dez/19, 00:43 por tripeiro_de_gema »

Offline Johann

• Bancada central
05/Dez/19, 02:15 • #57010
Nunca imaginava ver "adeptos?" do Futebol Clube do Porto a apoiarem e defenderem uma personagem como o verme andré ventura, que é alguém que defende e apoia corrupção do clube do regime a todo o custo e só quer o mal e o pior para o Futebol Clube do Porto.

Isto é algo inacreditável. Vergonha de partilhar este espaço com esta gente.

É recorrente falares em ““adeptos”” e insinuares que o fórum está cheio de ratazanas. E isto sem postares muito. Se estás mal, muda-te.

Offline Malhanga

• Bancada central
05/Dez/19, 14:13 • #31011
Epá ainda?

O que eu escrevi inicialmente foi:

O texto não foi editado, já foi demonstrado pelos sindicatos que há policias a ganhar aquilo e é sabido que poucos conseguem viver dignamente com aquele ordenado, qual é mesmo a tua dificuldade para interpretar o que está ali escrito ?

Agora larguem o osso que eu preciso dum descanso, no sentido intelectual do termo.

Uma vez que já tiveste mais de um dia de descanso, e presumindo que já estás intelectualmente recuperado e a 110% das tuas faculdades mentais, acho que já te poderei confirmar que este "burro" que te escreve percebeu perfeitamente que te referias aos poucos policias que recebem os tais 700€ por mês......

Para eles a minha sincera solidariedade!

Só ficou por perceber é porque é que a sumidade a que com veneração me dirijo, se esqueceu de mencionar a esmagadora maioria dos policias que ganham cerca de 1800€ com subsídios e antes de impostos......

É que esse esquecimento é muito injusto para a imensa maioria da corporação,  como deves imaginar......

Ou foi para enganar os outros "parolos" todos que para aqui andam como eu?

Ou foi mais sibilinamente para ajudares à confusão que o discurso do FDP do Aventura pretende???
« Última modificação: 05/Dez/19, 14:16 por Malhanga »

Offline Almadedragao

• Bancada central
05/Dez/19, 14:38 • #33079
Uma vez que já tiveste mais de um dia de descanso, e presumindo que já estás intelectualmente recuperado e a 110% das tuas faculdades mentais, acho que já te poderei confirmar que este "burro" que te escreve percebeu perfeitamente que te referias aos poucos policias que recebem os tais 700€ por mês......

Para eles a minha sincera solidariedade!

Só ficou por perceber é porque é que a sumidade a que com veneração me dirijo, se esqueceu de mencionar a esmagadora maioria dos policias que ganham cerca de 1800€ com subsídios e antes de impostos......

É que esse esquecimento é muito injusto para a imensa maioria da corporação,  como deves imaginar......

Ou foi para enganar os outros "parolos" todos que para aqui andam como eu?

Ou foi mais sibilinamente para ajudares à confusão que o discurso do FDP do Aventura pretende???
São os poucos que ganham 700 e tal euros quando entram na polícia, a juntar aos poucos que ganham 890€ com dez anos de serviço e por aí adiante.

Como são poucos não interessam e é melhor chamar mentiroso a quem fala neles.
« Última modificação: 05/Dez/19, 14:38 por Almadedragao »

Offline Manageiro de futból

• Tribuna
05/Dez/19, 16:10 • #24030
Se vamos por aí também devias ter vergonha de partilhar este espaço com aqueles que votaram PS, visto que o Costa e Centeno são grandes apoiantes do Polvo. Porque será que Ivo Rosa conseguiu meter as mãos no processo e-Toupeira?

Porquê é que foi? Conta aí.

Também os que votaram PSD deviam ser ostracizados, de acordo com a tua lógica, visto as grandes desavenças entre o NGC e Rui Rio.

Só num aparte e visto que a lógica não é minha mas friamente à distância de 16 anos, muito bem fez o Rui Rio. Quanto menos misturas entre política e futebol, melhor. Fossem todos como ele.
« Última modificação: 05/Dez/19, 16:19 por Manageiro de futból »

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna Presidencial
05/Dez/19, 19:27 • #50094
Porquê é que foi? Conta aí.

Só num aparte e visto que a lógica não é minha mas friamente à distância de 16 anos, muito bem fez o Rui Rio. Quanto menos misturas entre política e futebol, melhor. Fossem todos como ele.

Não preciso de contar basta ter memória ou então procura por notícias que envolve o PS e o Toupeirense. Aliás o NGC já fez comunicados a acusar o governo de favorecer o Toupeirense e a Ana Gomes também tem criticado muitas personalidades do partido que ela frequenta, à custa do Toupeirense.

Quanto ao Rio ninguém diz o contrário tem que haver distância entre a classe política e o futebol, mas no entanto não impede que a CM do Porto podia e devia ter recebido os festejos do NGC, como por exemplo quando o NGC ganhou competições internacionais, porque independentemente de tudo o FC Porto é um dos símbolos da cidade e se fosse o Boavista ter ganho será que Rui Rio teria tido a mesma postura que teve com o NGC? Além disso na CM do Porto já foram recebidas várias personalidades desportivas com sucesso internacional, tipo Rosa Mota, por essa lógica pelo menos os nossos jogadores na altura mereciam algum reconhecimento que não tiveram por parte da CM do Porto por causa da inflexibilidade de Rio. Independentemente de tudo consigo separar as águas e deixar isto para trás.
« Última modificação: 05/Dez/19, 19:33 por tripeiro_de_gema »

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
05/Dez/19, 22:20 • #14057
Grupo de trabalho que o Governo vai criar para definir estratégia contra a corrupção:

Luís Filipe Vieira
Paulo Gonçalves
Rui Rangel
José Sócrates
Discípulos de Sócrates (Costa....)
Ricardo Salgado
Carlos Santos Silva
Armando Vara
Ivo Rosa
Relvas
Pedro Guerra
Portas
Passos
Tânia laranja
.
.
.

e muitos outros
.
.
.
Maria José Morgado
« Última modificação: 05/Dez/19, 23:12 por Jules Winnfield »

Offline Manageiro de futból

• Tribuna
05/Dez/19, 23:11 • #70073
Qualquer dia não se consegue viver neste país.

Offline Ripas

• Tribuna
05/Dez/19, 23:12 • #57030

Tudo que seja menos de 20 anos de cadeia é uma afronta ao nosso estado de direito.

Offline LordFCP

• Tribuna
05/Dez/19, 23:21 • #32076

O homem também está a pedir demasiado. Uma coisa é pedir uma indemnização, agora um pedido de desculpas já é querer humilhar mesmo as pessoas.

Nota: Claro que é uma noticia da cmtv...