Autor Tópico: Guerra Civil Síria  (Lida 4631 vezes)

Offline Hulk27

• Tribuna
Re: Guerra Civil Síria
24/Dez/16, 15:25 • #14012
Nem eu disse o contrário e acho que ninguém questionou o significado da palavra. Aliás, a que propósito vem esta do 'islamista'?

O respeito não devia ser pelos familiares e amigos, mas pelo Ser Humano.
Disseste que tinha amuado, que coloquei rótulos,etc. Para abordar este tema só vim aqui uma vez. Agora se até uma palavra usada de forma correta serve para criar divisões/mau ambiente, porque algumas pessoas não conhecem um dos seus significados, prefiro deixar de cá comentar.
« Última modificação: 24/Dez/16, 15:28 por Hulk27 »

sinal

• Visitante
24/Dez/16, 15:32 • #87084
Disseste que tinha amuado, que coloquei rótulos,etc. Para abordar este tema só vim aqui uma vez. Agora se até uma palavra usada de forma correta serve para criar divisões, porque algumas pessoas não conhecem um dos seus significados, prefiro deixar de cá comentar.

Hoje não disse que colocaste rótulos! Disse apenas que amuaste.
Sim, é off-topic, há tópico para discutir isto. Mas não precisas de amuar quando comentares por lá, como já aconteceu mais que uma vez

Continuo sem perceber qual o problema da palavra 'islamitas', é que acho que hoje ninguém implicou com a palavra, só se foi noutro dia qualquer.

Offline Hulk27

• Tribuna
24/Dez/16, 15:47 • #75016
Hoje não disse que colocaste rótulos! Disse apenas que amuaste.
Continuo sem perceber qual o problema da palavra 'islamitas', é que acho que hoje ninguém implicou com a palavra, só se foi noutro dia qualquer.
Hoje não mas naquele dia sim. É por isso que deixei de cá vir. Não é uma questão de ter ou não amuado. Simplesmente não vale a pena de abordar temas que criam mau ambiente com pessoas que não conhecem o significado daquela palavra. Se o uso da palavra amuar não foi com base daquela conversa que tive, então honestamente não sei ao que te estás a referir tendo em conta que para abordar questões ligadas ao terrorismo só cá vim uma vez.
« Última modificação: 24/Dez/16, 15:49 por Hulk27 »

sinal

• Visitante
24/Dez/16, 15:59 • #72060
Hoje não mas naquele dia sim. É por isso que deixei de cá vir. Não é uma questão de ter ou não amuado. Simplesmente não vale a pena de abordar temas que criam mau ambiente com pessoas que não conhecem o significado daquela palavra. Se o uso da palavra amuar não foi com base daquela conversa que tive, então honestamente não sei ao que te estás a referir tendo em conta que para abordar questões ligadas ao terrorismo só cá vim uma vez.

Sabes bem ao que me estava a referir. Mas por acaso, nem sequer sabia que tinha sido por causa de uma palavra!

Siga para bingo.

Offline Hulk27

• Tribuna
24/Dez/16, 16:48 • #77091
Sabes bem ao que me estava a referir. Mas por acaso, nem sequer sabia que tinha sido por causa de uma palavra!

Siga para bingo.
Por acaso não tinha percebido. O meu pedido não mudou. Não é uma questão de ter amuado. É uma questão de motivação, de não querer falar sozinho ou de abordar temas que não interessam. Podia fazer como alguns e opiniar sobre coisas que não conheço ou não acompanho minimamente. No entanto não o quero fazer por honestidade e porque não acredito que seja essa a razão de ser deste espaço. Mas volto a repetir, o meu pedido continua a ser o mesmo. Nem que seja um ban definitivo.

Boas festas.

« Última modificação: 24/Dez/16, 17:37 por Hulk27 »

sinal

• Visitante
24/Dez/16, 17:41 • #25083
Nem que seja um ban definitivo.

Boas festas.

Acho que estás a ser um bocadinho para o extremista.

Boas festas.

Offline Hulk27

• Tribuna
24/Dez/16, 17:54 • #56075
Acho que estás a ser um bocadinho para o extremista.

Boas festas.
Se essa for a única solução... ;)
« Última modificação: 24/Dez/16, 18:23 por Hulk27 »

sinal

• Visitante
08/Jan/17, 17:16 • #98043
A ironia das ironias...

Al-Qaeda versus Daesh

sinal

• Visitante
13/Jan/17, 17:56 • #89077
Ora bem, a parte Este de Mosul já está praticamente conquistada pelo exército iraquiano, a mesquita onde o Baghdadi fez o famoso discurso está quase nas mãos do exército. Falta o Oeste.

Enquanto isso a SDF está às portas dos canais de irrigação de Raqqa. Estão a ser dias negros para o Daesh, que nos próximos meses perderá a maior cidade (Mosul) do seu califado e tem às portas da sua 'capital' o exército mais competente e eficaz desta guerra, as SDF.
« Última modificação: 13/Jan/17, 17:56 por sinal »

sinal

• Visitante
13/Jan/17, 17:59 • #93054

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
30/Abr/18, 14:32 • #68082

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
10/Mai/18, 13:43 • #94017

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
10/Mai/18, 13:46 • #29035
O Estado Islâmico cada vez mais perde terreno.

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
20/Jun/18, 12:50 • #25082
ONU confirma crimes contra a Humanidade em Ghouta Oriental

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
20/Dez/18, 13:53 • #58095
Trump anuncia retirada total da Síria