Autor Tópico: Game of Thrones [Spoilers]  (Lida 42632 vezes)

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Re: Game of Thrones
10/Abr/19, 23:18 • #20014
A minha previsão para a ultima temporada de Game of Thrones
Jon Snow: Morto
Tyrion: Vive
Jaime: Morto
Bran: Vive
The Night King: Morto
Cersei: Morta
Arya: Vive
Sansa: Morta
Daenerys: Vive

Quem fica com o trono?
Espero que seja a Khaleesi mas aposto numa supresa e Gendry fica com o trono. HEHE

Noventa e Nove

• Visitante
10/Abr/19, 23:42 • #81048
Quem fica com o trono?
Espero que seja a Khaleesi mas aposto numa supresa e Gendry fica com o trono. HEHE

Desde que não seja a Sansa, por mim até pode ser o Night King mas a Sansa não.

Acho que a Cersei morre, sim, mas tenho pena. Personagem fascinante.

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 00:28 • #25055
Será o Gendry a ficar com o trono, não há outro motivo para ele andar atrelado à série.

Tanto dinheiro gasto em efeitos especiais, tantas voltas ao mundo e o caraças, Dragões, anões, mulheres nuas e o crl a 4 para no final de contas tudo se resumir à história da Gata Borralheira, lololol

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:24 • #84065
Eu para mim vai tudo co crlh e fica inverno para sempre!

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:26 • #57078
Nunca mais é domingo... :)))

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:29 • #54039
Eu para mim vai tudo co crlh e fica inverno para sempre!

Gostava de ver a Emilia Clarke a ir com o crl.

Online Almadedragao

• Tribuna
11/Abr/19, 17:31 • #18065
Se no final do GoT ficar outro governante que não seja a Mãe dos Dragões, vou ficar desiludido.

A história do Gendry, até pode ser que seja ele, mas tanta merda foi dita durante a série por causa da legitimidade ao trono dos Baratheon, para no final ser o bastardo do último Baratheon a reinar ? Custa-me acreditar.

Offline Zeus

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:37 • #87030
A história do Gendry, até pode ser que seja ele, mas tanta merda foi dita durante a série por causa da legitimidade ao trono dos Baratheon, para no final ser o bastardo do último Baratheon a reinar ? Custa-me acreditar.

o jon snow tb é um bastardo e anda tudo a torcer para que ele fique com o trono.

Online Almadedragao

• Tribuna
11/Abr/19, 17:47 • #99091
o jon snow tb é um bastardo e anda tudo a torcer para que ele fique com o trono.
Mas o Jon Snow é bastardo dos Targaeryan, cuja legitimidade ao trono é mais forte que a casa Baratheon. Além disso também tem sangue Stark, os reis do Norte. Os Baratheon, não fosse a revolta contra o Mad King e o casamento com os Lannister, nunca teriam sido considerados regentes.

Não digo que o Gendry não acabe no trono, mas seria cagar de alto nas primeiras seasons.

Offline Zeus

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:51 • #34073
Mas o Jon Snow é bastardo dos Targaeryan, cuja legitimidade ao trono é mais forte que a casa Baratheon. Além disso também tem sangue Stark, os reis do Norte. Os Baratheon, não fosse a revolta contra o Mad King e o casamento com os Lannister, nunca teriam sido considerados regentes.

Não digo que o Gendry não acabe no trono, mas seria cagar de alto nas primeiras seasons.

Da mesma forma que se os Targaeryan não fizessem a conquista nao tinham sido reis durantes anos e anos. Quem tem a legitimidade mais forte ao trono é o filho da Cersei que está para nascer já que ela é que é a atual rainha de Westeros.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:53 • #23098
O final óbvio é com a Khaleesi a ficar no trono mas isto é GoT, não há finais óbvios, e ainda bem ;)

Offline Zeus

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 18:04 • #80084
Vamos ver é se depois da guerra que se avizinha vai haver reino para governar! 😂😂😂

Online Almadedragao

• Tribuna
11/Abr/19, 18:24 • #92048
Da mesma forma que se os Targaeryan não fizessem a conquista nao tinham sido reis durantes anos e anos. Quem tem a legitimidade mais forte ao trono é o filho da Cersei que está para nascer já que ela é que é a atual rainha de Westeros.
A legitimidade dos Targaeryan é muito mais que isso. São, segundo a lenda, descendentes dos dragões e pioneiros do dragon steel. O próprio trono foi forjado com as conquistas deles. Comparar isto com os Baratheon é muito redutor.

Noventa e Nove

• Visitante
11/Abr/19, 18:40 • #64027
Se no final do GoT ficar outro governante que não seja a Mãe dos Dragões, vou ficar desiludido.

Pode até terminar assim, mas penso que ao fazê-lo, GoT se estaria a transformar em "todas as outras" séries.

Aliás eu só fiquei agarrado verdadeiramente a esta série já perto do final da primeira season, quando o Ned Stark morre. Se fosse como em "todas as outras", no último segundo iria acontecer qualquer coisa que impediria a execução. Qualquer coisa que não deixasse o grande protagonista, o cabeça de cartaz, morrer.

(De notar que eu não tinha lido os livros, estava mesmo a conhecer a história pela primeira vez).

A última temporada, visualmente incrível, foi parca em mortes relevantes e inesperadas. Espero que esta não seja assim.

Online Almadedragao

• Tribuna
11/Abr/19, 19:06 • #47095
Pode até terminar assim, mas penso que ao fazê-lo, GoT se estaria a transformar em "todas as outras" séries.

Aliás eu só fiquei agarrado verdadeiramente a esta série já perto do final da primeira season, quando o Ned Stark morre. Se fosse como em "todas as outras", no último segundo iria acontecer qualquer coisa que impediria a execução. Qualquer coisa que não deixasse o grande protagonista, o cabeça de cartaz, morrer.

(De notar que eu não tinha lido os livros, estava mesmo a conhecer a história pela primeira vez).

A última temporada, visualmente incrível, foi parca em mortes relevantes e inesperadas. Espero que esta não seja assim.
Compreendo e concordo com a tua premissa da imprevisibilidade da série a tornar mais apaixonante.

Mas o meu portismo fala mais alto e faz-me torcer pela "nossa mãe". :)