Autor Tópico: Politica Americana  (Lida 76532 vezes)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Re: Politica Americana
23/Jan/17, 15:47 • #30063
É no mínimo indelicado publicitar esse tipo de encontros privados, eu não sei nem me interessa se é verdade e custa-me a crer que num almoço inteiro só tenha dito isso e o tenha chamado por causa disso.

Mas para um homem de negócios, por mais punk que seja, é no mínimo indelicado este tipo de postura.

Para criticar Trump ou justificar uma posição quanto ao mesmo não era necessário ir por aí.
O que não falta é material público e acessível.

tanto que para além disso parece mais conversa de soalheiro. O trump não precisa ser atacado por estes ou pela madona que devia estar calada e não dizer só merda. O trump sozinho é capaz de se destruir. É só esperar.

sinal

• Visitante
23/Jan/17, 15:52 • #90069
É no mínimo indelicado publicitar esse tipo de encontros privados, eu não sei nem me interessa se é verdade e custa-me a crer que num almoço inteiro só tenha dito isso e o tenha chamado por causa disso.

Mas para um homem de negócios, por mais punk que seja, é no mínimo indelicado este tipo de postura.

Porque é que é indelicado? O Trump pediu segredo? Aliás, se há pessoa que gosta de publicidade é ele.
Ainda para mais, o que é que o Branson disse que seja surpreendente? Não era preciso ele contar esta história para sabermos como é o Sr. Trump, até porque a cada Tweet ele faz questão de nos lembrar o Ser Humano que é.
O Trump no Twitter tem a mesma atitude que os apoiantes do Estado Islâmico na mesma rede social, exactamente igual, portanto, se dissessem que ele é cândido e muito boa gente é que seria surpreendente.

A opinião do Branson sobre o Trump é aquela e ainda se deu ao trabalho de explicar porquê. Mas como todos sabemos, isto é culpa da maldita imprensa, depois da perseguição que foi alvo durante a campanha, depois das eleições manipuladas (sim, aquelas que ele ganhou através do sistema, porque não teve a maioria dos votos, mas que ele dizia que estavam 'rigged'), agora temos a vitimização  do homem, porque o Branson decidiu dizer o que acha dele e o porquê.

Sobre a agressão ao senhor que andou a fazer uma saudação nazi e a gritar "Hail Trump! Hail o nosso povo! Hail vitória!", é lamentável. Mas para ser sincero, para alguém que apoia um regime que matou milhões de pessoas, não tenho muita pena.
« Última modificação: 23/Jan/17, 16:50 por sinal »

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
23/Jan/17, 18:20 • #75083
O Trump vai ser um teste à democradia nos USA.

A equipa dele já fala em "alternative facts". O que estão a fazer não é novo... um ataque à imprensa e à realidade é algo normal em regimes que aspiram a ser ditadures. Temos alguns exemplos bem actuais.

Espero que na europa não aconteça nenhum desastre nas eleições importantes que vamos ter em 2017... mas nunca vivi num momento tão negro do mundo ocidental.

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
23/Jan/17, 22:59 • #99080
....O trump sozinho é capaz de se destruir. É só esperar.

o problema é que se arrisca a levar o mundo todo com ele.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
24/Jan/17, 03:15 • #51041

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
24/Jan/17, 09:40 • #14059

Agora é que vi a banda. 3doors down - fico feliz por sempre os ter achado uma merda das grandes.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
24/Jan/17, 09:49 • #95039
Donald Trump, a criar pontes de amizade deste 2017!!

Netanyahu: “Trump é um verdadeiro amigo de Israel”

David Duke (kkk): "We did it! Congratulation Donald J. Trump President of the United States of America!"

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
« Última modificação: 24/Jan/17, 11:20 por MiguelDeco »

Offline místicadoPedroto

• Bancada central
24/Jan/17, 12:09 • #22066
Eu tive muito mais medo com a ascensão de bush ao poder e de toda a sua administração.
Sinceramente acho que Trump ladra mais do que morde, ao contrário de Bush, Trump quer show-off, gajas, extravagÂncias e atenção.
Certamente haverá retrocesso em matérias importantes, como nas políticas energéticas e a nível social com o combate aos estrangeiros falta saber até que nível, mas por exemplo a nível externo não tenho ainda ideia do que fará mas temia muito mais o bush e seus cães de guarda.
Trump está mal acompanhado mas apesar de tudo acho que o mundo não vai sofrer tanto como sofreu com bush.

Tenho mais medo ainda do que se pode vir a passar na europa a breve trecho.

Offline Drgon Sky

• Bancada central
24/Jan/17, 12:21 • #86076
Madonna ataca Trump: "Pensei em fazer explodir a Casa Branca"

http://www.jn.pt/mundo/interior/madonna-ataca-trump-pensei-em-fazer-explodir-a-casa-branca-5620677.html

Na America de Hitler esta senhora estaria já em Guantanamo...

Offline místicadoPedroto

• Bancada central
24/Jan/17, 12:58 • #91064
Madonna ataca Trump: "Pensei em fazer explodir a Casa Branca"

http://www.jn.pt/mundo/interior/madonna-ataca-trump-pensei-em-fazer-explodir-a-casa-branca-5620677.html

Na America de Hitler esta senhora estaria já em Guantanamo...

Primeiro prometeu fazer um broche a quem votasse na Hillary.
Agora disse que pensou fazer explodir a casa branca.
E o diabo a 7.

O efeito é o contrário como é óbvio.

A manifestação das mulheres e da liberdade e não sei mais o quÊ foi organizada por uma muçulmana que defende a lei Sharia?

Bem, o personagem Trump é fácil de criticar e descredibilizar, mas estas personagens não ajudam muito.

Offline Drgon Sky

• Bancada central
24/Jan/17, 16:45 • #45025
Mais um exemplo de terrorismo social contra Trump. A vontade de gerar odio continua...

Um funcionário de um Colegio vazou um vídeo que é contraproducente contra Trump.

High school officials' leaked Trump-style video backfires big-time

http://www.foxnews.com/us/2017/01/24/high-school-officials-leaked-trump-style-video-backfires-big-time.html

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
24/Jan/17, 18:26 • #93053
artigo interessante sobre a política económica e os tempos que poderão vir para os lados da américa..

http://www.economist.com/blogs/buttonwood/2017/01/investor-uncertainty

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
24/Jan/17, 19:30 • #52061
Primeiro prometeu fazer um broche a quem votasse na Hillary.
Agora disse que pensou fazer explodir a casa branca.
E o diabo a 7.

O efeito é o contrário como é óbvio.

A manifestação das mulheres e da liberdade e não sei mais o quÊ foi organizada por uma muçulmana que defende a lei Sharia?

Bem, o personagem Trump é fácil de criticar e descredibilizar, mas estas personagens não ajudam muito.

Se isso for verdade é muito bom lololol

Offline Celta7

• Tribuna
24/Jan/17, 20:06 • #93094

O mais surreal são os argumentos utilizados por ela para defender a lei Sharia:

"You'll know when you're living under Sharia Law if suddenly all your loans & credit cards become interest free. Sounds nice doesn't it?"

"If you are still paying interest than Sharia Law hasn't taken over America"

O facto de serem negados direitos básicos às mulheres que vivem sob esta lei pelos vistos é irrelevante para esta idiota. O que interessa é não pagar juros nos empréstimos.