Autor Tópico: Politica Americana  (Lida 78663 vezes)

sinal

• Visitante
Re: Politica Americana
02/Fev/17, 10:00 • #36072
Tu conseguiste dizer a alarvidade de que eu admiro muito os USA, a tua capacidade para demonstrar se eu sou incoerente ou para teres alguma ideia do que eu penso está bem patente ai não é preciso dizer mais nada...

De resto não passas disso não consegues discutir nada, só consegues insistir no ataque pessoal para tentar descredibilizar a opinião porque não consegues falar sobre os temas, tens um discurso que faz lembrar o pedro guerra, fazes "barulho" falacia do espantalho, enches tudo com textos imensos e no final não dizes nada..

...

E depois o nivel doentio...
...
Eu não sinto pena de ti porque tu precisas, sinto porque tu dás pena só isso pelas atitudes que tens, tambem me dá para rir mas se calhar não devia..

Suspenso.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
02/Fev/17, 11:04 • #52080
@sinal mesmo sem saber lá muito bem o que se passou, se o motivo para suspender o sirmister foi aquele post dirigido a mim, e exclusivamente isso, vinha por este meio pedir-te, se possível, que levantasses a suspensão. Obrigado.

sinal

• Visitante
02/Fev/17, 11:42 • #71052
@sinal mesmo sem saber lá muito bem o que se passou, se o motivo para suspender o sirmister foi aquele post dirigido a mim, e exclusivamente isso, vinha por este meio pedir-te, se possível, que levantasses a suspensão. Obrigado.

Não foi só, a participação do user em questão neste tópico, tem sido baseada em ataques pessoais, vitimização e gozo para com os outros membros. Foi diversas vezes avisado, aqui e por PM. Mais um que não quis saber, mais um que vai de férias.

Tolerância zero nos tópicos politica e isto também serve para ti, MiguelDeco e para todos.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Fev/17, 11:46 • #90081
"Claro que é diferente e eu vejo essa diferença, para mim é muito mais g quando se mente acerca de coisas realmente relevantes como é o salarios das pessoas, do que sobre um muro que basicamente só acredita o tal grupo de que fazes parte.."

A tua resposta sobre a contagem de votos que deu a maioria de votos à clinton - "exacto lol
E se não param as contagens rapidamente a clinton ainda ganha."

"Essa conversa do hitler e ridícula é estar sempre a entrar nos filmes sem interesse nenhum."

Por fim a minha preferida..

MiguelDeco - "E volto a perguntar, o que achas da medida de impedir os muçulmanos de entrarem nos U.S.A? Nunca respondeste, volto a dar uma oportunidade.."

Sirmister - "Não tinha visto essa pergunta, mas queres que eu dê uma opinião sobre uma medida que não existe?"

MiguelDeco - "tenho-te visto dar opiniões sobre outras medidas que também não existem mas que foram propostas.. Afinal o homem ainda nem é presidente e à letra de lei não existe portanto qualquer medida. Mas essa tua não resposta diz bem do embaraço que é responder a essa mesma questão."

Sirmister - "Mas eu posso dar opinião sobre o assunto, não vamos é fazer de conta que isso existe nem sequer pode ser implementada apenas porque o presidente quer..

Não acho que os muçulmanos sejam ou venham a ser um problema interno para os USA,  acho que o vão ser na Europa e tem que ser tomadas medidas fortes para o impedir e não tem a ver com os que vem mas com os que já cá estão."

Enquanto não me disseres que não foste tu que escreveste isto para mim o alvo da pena serás sempre tu, e da tua incapacidade de assumir que foste um dos enganados. E eu espero sinceramente que te levantem a suspensão porque nada do que escreveste, e se foi esse o único argumento, me atingiu em algum aspeto, pelo contrário, só te demosntrei as tuas falácias e isso "acicatou" um lado teu que não era conhecido.. Mas Eu gosto que fales mais a sério do que a outra versão. É que assim vamos entendendo o verdadeiro sirmister e não apenas aquele que mandava uma bojardas e depois dizia que era só a brincar.

Ps: Defender minorias pressupõe defender aquelas que necessitem mesmo de defesa. Como tal, e como deverás entender, a tua analogia com o defender os nazis é pura e simplesmente um insulto a quem sofre realmente ás mãos dessa "minoria". mas também não peço que entendas estas diferença.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Fev/17, 11:47 • #38028
Não foi só, a participação do user em questão neste tópico, tem sido baseada em ataques pessoais, vitimização e gozo para com os outros membros. Foi diversas vezes avisado, aqui e por PM. Mais um que não quis saber, mais um que vai de férias.

Tolerância zero nos tópicos politica e isto também serve para ti, MiguelDeco e para todos.

Ok.. entendido.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Fev/17, 12:09 • #70030
http://observador.pt/2017/02/02/o-novo-alvo-de-donald-trump-a-australia/

desta vez a austrália.. A seguinte? A china possivelmente.

Offline místicadoPedroto

• Bancada central
02/Fev/17, 14:00 • #80026
http://observador.pt/2017/02/02/o-novo-alvo-de-donald-trump-a-australia/
desta vez a austrália.. A seguinte? A china possivelmente.

Uma troca de refugiados como se fosse uma troca de cromos de basebol?
Leva uns iranianos e ficamos com uns salvadorenhos?!?
« Última modificação: 02/Fev/17, 14:01 por místicadoPedroto »

Offline místicadoPedroto

• Bancada central
02/Fev/17, 14:01 • #21097

Offline Costinha

• Bancada central
02/Fev/17, 16:40 • #79046
Até parece um cavalo de Tróia este Trump.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Fev/17, 16:48 • #56065
http://observador.pt/2017/02/02/trump-da-cartao-amarelo-ao-irao-por-lancar-missil/

Diplomacia de twitter.. Eu juro que se contassem que isto ia acontecer eu nunca acreditaria em tal coisa. Onde é que isto vai parar..

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Fev/17, 16:53 • #79098

os acordos de troca de refugiados são práticas comuns. Também existem entre a U.E e a Turquia por exemplo. Entre a situação que leva a uma analogia com troca de cromos e o abandono dessas mesmas pessoas num local de abate eu acho que as pessoas sabem qual a analogia que preferem.

Offline Calabote

• Tribuna
02/Fev/17, 17:01 • #35062

Receber salvadorenhos em termos de opinião pública não é tão interessante como receber iranianos.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Fev/17, 17:11 • #30068
Engraçada também a referência aos atentados de boston que demonstra bem a forma de pensar desta gente. Não se lembrou do atentado de orlando por exemplo, cometido por um norte americano, nem tão pouco o atentado de Oklahoma.

Entretanto os russos já andam a testar o sr. trump na Ucrânia, veremos qual o tom da resposta.
« Última modificação: 02/Fev/17, 17:20 por MiguelDeco »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Fev/17, 19:12 • #30061
Ai querem protestar? Pelo menos saibam o que pode acontecer.. que depois ninguém diga que o homem não avisou..