Autor Tópico: Avião com a equipa Chapecoense cai na Colômbia  (Lida 9768 vezes)

Online Marmita

• Tribuna Presidencial
Autoridades colombianas revelaram que há um sexto sobrevivente encontrado entre os escombros do avião do Chapecoense que se despenhou na Colômbia

Depois de ter sido avançada pelas autoridades a informação de que só cinco pessoas teriam sobrevivido, o comandante da Polícia de Antioquia faz agora uma atualização e avança que foi encontrado mais um passageiro com vida.

Apesar de não ter sido revelada oficialmente a identidade do sexto sobrevivente, a imprensa local revela que se trata de Hélio Hermito Zampier Neto, atleta brasileiro de 31 anos.

Online Marmita

• Tribuna Presidencial
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

O defesa lateral Alan Ruschel e os guarda-redes Danilo e Follmann e agora fala-se no Neto fora os únicos sobreviventes da equipa.

Offline fabio18aguiar

• Arquibancada
  • *
Incrível uma situação destas...

como se vive momentos de alegria com esta inédita final e de um momento para o outro tudo acaba.

estou como já vi aqui num post...como se sobrevive a isto?

não interpretem mal o que vou dizer, mas os que falecem já não sentirão mais nada e estes sobreviventes poderão ter mazelas irreversíveis. Estou a falar a nível psicológico ou até se nada fica danificado e prejudique o resto da sua carreira (estou me a recordar de um acidente que o bosingwa teve á uns anos e um amigo dele também jogador ficou sem uma perna).

Offline MaximusInvictus

• Arquibancada
  • *

Surreal...

Offline FCPorto1989

• Tribuna Presidencial
Nem há palavras para descrever isto....

Eles não são próximos de nós (de mim, já que estou a falar por mim)...mas é impossível não sentir tristeza e revolta por uma situação destas. Num dia estavam a festejar um feito épico, algo que poderia só acontecer daqui a não sei quantos anos, apesar do sucesso firme que o clube tem tido nos últimos anos e, de repente, todo esse sucesso e alegria ficam completamente desfeitos num desastre de avião...p*** de injustiça!!

Offline VarioR

• Tribuna

Surreal...

Porra, ele disse mesmo isso?

Há coisas...

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Como estou de férias ia poder acompanhar o jogo de amanha... Nem há palavras.

É uma tragédia enorme! Nem falando nas famílias claro, mas isto arrasa por completo um clube...

E quanto ao Boeck, deixar de jogar uma final por causa do aniversário?! A falta de ambição teve algo positivo...

Offline Calabote

• Tribuna
Uma pergunta parva: como é que se sobrevive a um desastre destes?

Com sorte, mão de Deus ou em qualquer outra metafísica em que queiras acreditar.
A verdade é que a lista de sobreviventes de desastres aéreos é muito pequena.

Surreal...

gostava muito dele enquanto jogador, fez boas épocas cá em Portugal.
É daquelas coisas que se diz sem pensar que vai acontecer.

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
Uma pergunta parva: como é que se sobrevive a um desastre destes?

Quando existem quedas de avião 30% das mortes resultam diretamente da queda em si. As restantes vitimas ficam incapazes de escapar às chamas que resultam destas quedas, e por isso falecem, também.

Desta vez não houve explosão e ainda existe a esperança de se encontraram mais do que os 6 sobreviventes relatados até ao momento.

Offline FCPorto1989

• Tribuna Presidencial
Esperemos que sim @kal-el , que haja mais sobreviventes.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Ao que parece o guarda redes Danilo, não resistiu aos ferimentos.

Online Marmita

• Tribuna Presidencial
Apesar de ter chegado com vida ao hospital, o jogador do Chapecoense não resistiu aos ferimentos

Danilo Padilha foi encontrado ainda com vida entre os escombros do avião do Chapecoense que se despenhou a caminho de Medellín, na Colômbia, mas acabou por morrer já no Hospital San Juan de Dios.

Danilo tinha 31 anos e era o guarda-redes titular do Chapecoense. Esta época somou um total de 59 jogos ao serviço da equipa brasileira que representava desde 2013.

Offline deco macau

• Bancada central
Ao que parece o guarda redes Danilo, não resistiu aos ferimentos.

Que horror. Ainda a semana passada fez uma defesa milagrosa aos 94 que os apurou

Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline FCPorto1989

• Tribuna Presidencial
Que descanse em Paz.