Avião com a equipa Chapecoense cai na Colômbia

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma grande tragédia...

Estavam num grande momento:
https://twitter.com/photosofootball/status/803495623068712960

:(
 

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
852
184
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece q o boeck nao foi porque optou por ir festejar o seu aniversário

Enviado do meu LG-H500 através de Tapatalk

 
L

Lola

Guest
Que notícia horrivel :( Não somos nada neste mundo, fdx
Condolências às famílias das vítimas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dia triste para o futebol... o boeck já tem uma história para contar aos netos foda-se..
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
https://twitter.com/ClubChapecoense/status/803547713748877312

Penso que estes foram dois dos sobreviventes. Incrível a quantidade de fotos e tweets que vão aparecendo com os últimos momentos antes do embarque...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só comprova que a vida pode ser irónica, trágica e é sempre efémera.

Pensar que o maior momento de glória do clube e provavelmente da maior parte destes jogadores, chegar à final de uma competição, foi o catalizador para a sua morte é de uma ironia tremenda.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
790
566
Parece que se confirma as notícias que já vinham sido anunciadas por várias fontes policiais e autoridades locais há cerca de 1h. 76 vítimas, sendo que uma acabou por falecer após ter sido resgatada ainda com vida. Apenas 5 sobreviventes. Trágico. O avião partiu-se em 3 partes. Brutal!

Paz às suas almas.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Dizem em ultima hora que encontraram mais um sobrevivente nos escombros! Dizem que é o jogador Neto
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,440
4,146
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ha relatos que o piloto perante o desastre eminente, largou combustivel para evitar uma explosao


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Enorme tragédia. Um clube que em pouco tempo passou da 4ª divisão para o Brasileirão e tinha atingido a primeira final internacional da sua história. Inacreditável.
Muita força aos poucos que sobreviveram e às famílias das vítimas.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Autoridades colombianas revelaram que há um sexto sobrevivente encontrado entre os escombros do avião do Chapecoense que se despenhou na Colômbia

Depois de ter sido avançada pelas autoridades a informação de que só cinco pessoas teriam sobrevivido, o comandante da Polícia de Antioquia faz agora uma atualização e avança que foi encontrado mais um passageiro com vida.

Apesar de não ter sido revelada oficialmente a identidade do sexto sobrevivente, a imprensa local revela que se trata de Hélio Hermito Zampier Neto, atleta brasileiro de 31 anos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

O defesa lateral Alan Ruschel e os guarda-redes Danilo e Follmann e agora fala-se no Neto fora os únicos sobreviventes da equipa.
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
Incrível uma situação destas...

como se vive momentos de alegria com esta inédita final e de um momento para o outro tudo acaba.

estou como já vi aqui num post...como se sobrevive a isto?

não interpretem mal o que vou dizer, mas os que falecem já não sentirão mais nada e estes sobreviventes poderão ter mazelas irreversíveis. Estou a falar a nível psicológico ou até se nada fica danificado e prejudique o resto da sua carreira (estou me a recordar de um acidente que o bosingwa teve á uns anos e um amigo dele também jogador ficou sem uma perna).
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Nem há palavras para descrever isto....

Eles não são próximos de nós (de mim, já que estou a falar por mim)...mas é impossível não sentir tristeza e revolta por uma situação destas. Num dia estavam a festejar um feito épico, algo que poderia só acontecer daqui a não sei quantos anos, apesar do sucesso firme que o clube tem tido nos últimos anos e, de repente, todo esse sucesso e alegria ficam completamente desfeitos num desastre de avião...p*** de injustiça!!