Autor Tópico: Soares  (Lida 190307 vezes)

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
Re: Soares
30/Mar/19, 23:41

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
31/Mar/19, 02:53
https://www.fcporto.pt/pt

SOARES: "É ESTE O FC PORTO, É ESTE O ESPÍRITO"

Avançado marcou dois golos na vitória portista frente ao Sporting de Braga
Tiquinho Soares marcou dois golos na vitória do FC Porto frente ao Sporting de Braga, por 3-2, em encontro referente à 27.ª jornada da Liga. O avançado brasileiro continua a demonstrar especial apetência para fazer golos frente à equipa minhota e foi decisivo para o triunfo azul e branco.

Feliz pelos golos e pelos três pontos
“É este o FC Porto, é este o espírito. Quero dar os parabéns à equipa pelo grande jogo que fez hoje. Ficar em desvantagem no marcador contra uma equipa tão boa como o Sporting de Braga não é fácil, mas valeu o espírito e a capacidade de sacrifício. Fico feliz pelos golos e ainda mais pelos três pontos.”

Má entrada nas duas partes do jogo
“Não podemos entrar da forma como entrámos. Sofremos um golo no início da primeira parte, recuperámos e depois sofremos novamente no início da segunda parte. Foi difícil mas fomos felizes e saímos daqui satisfeitos com a conquista dos três pontos.”

Agradecimento aos adeptos e dedicatória para Alex Telles
“Fico feliz por ter marcado o penálti. Quero também agradecer aos nossos adeptos, que compareceram em Braga e incentivaram do início ao fim. Fui festejar com o Alex Telles porque ele saiu lesionado, merece tudo de bom e o golo foi para ele.”

Passo a passo rumo ao objetivo
“Seguimos passo a passo, rumo ao nosso objetivo. É sempre bom estar a fazer golos. Coloco sempre a minha capacidade de sacrifício dentro de campo para ajudar a equipa e espero que seja assim até final do campeonato.”

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
04/Abr/19, 16:32
Vocês perguntaram e o Tiquinho Soares respondeu 🔵⚪

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
04/Abr/19, 19:07
 Nunca podemos pedir muito ao tiquinho, é um suplente que joga a titular.

Offline TiagoV

• Tribuna
06/Abr/19, 00:21
19 golos em 2213' e anularam-lhe mal um golo em Matosinhos.

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
10/Abr/19, 13:48
Curiosamente vários jogadores foram alvos de análise à sua prestação no jogo de ontem e Soares não.
Porque será?
Jogou isso todos sabemos mas há algo a dizer? Creio, pelo que vi, que não e isso é mau.

Online Asterix

• Bancada lateral
  • **
10/Abr/19, 14:06
Curiosamente vários jogadores foram alvos de análise à sua prestação no jogo de ontem e Soares não.
Porque será?
Jogou isso todos sabemos mas há algo a dizer? Creio, pelo que vi, que não e isso é mau.
Fizemos uma grande fase de grupos porq não jogou e assim jogamos só com o Marega na frente. Deviamos ter jogado ontem assim. Meio campo com 3 homens.

Online rubickus

• Bancada lateral
  • **
10/Abr/19, 14:15
Porque será?
Soares é francamente curto para Champions. Simplesmente nao consegue ter impacto. 1 golo em 3 anos em fases a eliminar.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
10/Abr/19, 21:20
 É tão bom que se o quisermos vender não conseguiríamos o preço da compra e isso diz tudo.

Offline miguel1000

• Bancada central
10/Abr/19, 21:25
Jogador mediano...nem sei como há adeptos que dizem que é bom jogador.

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *
11/Abr/19, 09:55
Estive a ver o Lisandro Lopez a fazer golos pelo racing na Argentina e aos 33 parece-me mais jogador que este Soares.
Ontem nem se deu por ele. Ja alguem aqui disse que ele e so pra consumo interno, e eu estou plenamente de acordo, contra Feirense e Rio Ave serve, mas nao pra mais que isso.

Lisandro Lopez
Radamel Falcao
Jackson Martinez
Derley
Benny

Todos avancados que se chegavam a frente nos jogos grandes...
Nem vou meter aqui o Super Mario Jardel....

E disto que nos precisamos. Um avancado que quando ela pinga, nos levantamos ja meio em festejo...

Offline Ablon

• Tribuna
11/Abr/19, 09:56
Não chega.

Offline Grim Reaper

• Bancada lateral
  • **
11/Abr/19, 13:20
Este jogador daria um excelente suplente de um avançado tipo Falcão ou Jardel. Para titular é obviamente curto. Não acho que tenha de ser despachado no Verão pois é um bom jogador de plantel , mas temos de contratar um 9 que esteja uns furos acima dos avançados que temos actualmente no plantel.

Offline John19

• Tribuna
11/Abr/19, 13:34
Estive a ver o Lisandro Lopez a fazer golos pelo racing na Argentina e aos 33 parece-me mais jogador que este Soares.
Ontem nem se deu por ele. Ja alguem aqui disse que ele e so pra consumo interno, e eu estou plenamente de acordo, contra Feirense e Rio Ave serve, mas nao pra mais que isso.

Lisandro Lopez
Radamel Falcao
Jackson Martinez
Derley
Benny

Todos avancados que se chegavam a frente nos jogos grandes...
Nem vou meter aqui o Super Mario Jardel....

E disto que nos precisamos. Um avancado que quando ela pinga, nos levantamos ja meio em festejo...

Aos 36, não aos 33!

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
17/Abr/19, 17:46
« Última modificação: 17/Abr/19, 17:55 por André Farinha »