Autor Tópico: Soares  (Lida 168102 vezes)

Offline Marty

• Bancada lateral
  • **
Re: Soares
12/Jan/19, 18:33
Nunca na vida pode ser o avançado titular do NGC, não tem qualidade para tal, penso que é factual.
É do mais tosco que já se viu a jogar com os pés... horrível.

Bom é o Messi da Argélia

Offline Tripeiro1893

• Bancada central
12/Jan/19, 18:34
Nem acredito que ele falhou aquela bola, neste momento acho que devia ser do XI para o Oliver entrar.

Online Esquerdinha

• Tribuna
  • Membro do Mês Dezembro/2016
12/Jan/19, 18:36
Não é um craque como Falcao ou Jackson mas é um bom jogador que já nos deu muitas vitórias.

Ainda não esqueci o golo contra o Braga...

Offline skyniro

• Bancada lateral
  • **
12/Jan/19, 18:43
Bom é o Messi da Argélia

Peço desculpa , não queria ferir os sentimentos a ninguém.

Offline TiagoV

• Tribuna
12/Jan/19, 18:46
Quis chutar com um pé mas chutou com outro. O Renan mesmo assim teve mérito.

Offline Marty

• Bancada lateral
  • **
12/Jan/19, 18:46

Peço desculpa , não queria ferir os sentimentos a ninguém.

Não me feriste os sentimentos, está tranquilo. O que eu acho ridículo é malhar-se nos mesmos de sempre, com razão ou não (e neste caso toda a gente sabe que o Soares, com os pés de primeira, é merdoso), mas pra carregar no pseudo craque tá quieto. Criou-se um mito à volta de certos jogadores, como é o caso do Brahimi, e malha-se nos de sempre. Chamam vaca sagrada ao Herrera, que já por mais do que uma vez saiu do 11 por jogar mal, mas o Brahimi, que é a verdadeira vaca sagrada que nunca pode sair do 11, merece vénias no estádio. Absurdo

Offline Portodevolta

• Tribuna
12/Jan/19, 18:50
Uma finalização feita com os 2 pés nao está ao nível de qualquer um!!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 19:16
Eu disse que ias marcar. e tinhas marcado.. se fosses um gajo topo mundial.. Não és mas não tem mal..
Melhores dias virão..

Offline Nirvanes

• Tribuna
12/Jan/19, 19:54
Não me feriste os sentimentos, está tranquilo. O que eu acho ridículo é malhar-se nos mesmos de sempre, com razão ou não (e neste caso toda a gente sabe que o Soares, com os pés de primeira, é merdoso), mas pra carregar no pseudo craque tá quieto. Criou-se um mito à volta de certos jogadores, como é o caso do Brahimi, e malha-se nos de sempre. Chamam vaca sagrada ao Herrera, que já por mais do que uma vez saiu do 11 por jogar mal, mas o Brahimi, que é a verdadeira vaca sagrada que nunca pode sair do 11, merece vénias no estádio. Absurdo

Porque não há ninguém que tenha a capacidade de substituir o Brahimi, só tu é que não percebeste ainda. Mas não surpreende pelo que tens vindo a dizer.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 22:46
Bom de cabeça, já de pés...opção de banco, nunca o ponta de lança titular de uma grande equipa como é o nosso Porto!

Offline RuiDias

• Bancada central
13/Jan/19, 14:19
Desculpem lá mas acho que este jogador não vale nada. É um avançado banal que falha golos consecutivamente.
Ainda se queixou do treinador não o colocar na Champions.

Offline Licha

• Bancada central
13/Jan/19, 14:22
Desculpem lá mas acho que este jogador não vale nada. É um avançado banal que falha golos consecutivamente.

Tiveste um início de tarde on fire. Entrada a Paulo Turra nos tempos do Jaime Pacheco no Bessa, a varrer tudo e todos.

Offline Soares

• Bancada central
13/Jan/19, 15:26
O Soares é um bom jogador, mas não é nenhuma grande finalizador com os pés. Nunca o foi, é um bom matador de cabeça, dá muito pulmão lá na frente, mas não é nenhum prodígio técnico. Como o Esquerdinha disse, já nos deu muitas vitórias, mas já sabemos que a memória no futebol não é lá grande coisa . Passa de um deus a um cepo, quase 1 jogo, mas o Soares não é nenhum dos dois. O ideal era ter um grande PL e o Soares como sombra dele, mas não é por isso que o Soares deixa de ser um bom jogador.

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
13/Jan/19, 15:30
Futebol é o momento. Os que criticam hoje o Soares esqueceram se do golo contra o Braga. Ou até com o Nacional ou o Belenenses.

Claro que não é um portento técnico como Falcao, lisandro, Jackson entre outros.

Mas nos 99% dos jogos do nosso campeonato ele luta, morde os calcanhares aos centrais, trabalha imenso.

Para desvalorizar basta o corrupto do RGS que referiu que uma equipa com Soares marega e aboubakar nunca seria campeã, contra o polvo!

Offline Dragon

• Bancada central
13/Jan/19, 15:42
Falta de memória do que já nos deu.