Autor Tópico: Estádio do Dragão  (Lida 16911 vezes)

Offline LeaveYD

• Bancada central
Re: Estádio do Dragão
02/Dez/18, 15:33
Para melhorar a acustica jà foi aqui proposto fechar as partes das superiores norte e sul.
Acho uma excelente opçao.

Melhorava a acustica e melhorava a ventania que sentimos nos dias de temporal xD.

Offline Mary Antas

• Bancada lateral
  • **
02/Dez/18, 15:46
Com eles onde estavam inicialmente, chegamos aos clássicos e temos uma mancha enorme vermelha ou verde junto ao relvado, acho que isso retira "hostilidade" e impacto.
Mas é certo que lá em cima ganham poder vocal. É complicado...

Offline Soares

• Bancada central
02/Dez/18, 17:05
O Dragão está muito bem como está, é um estádio lindo e que se diferencia de todos os outros. Fechar os topos só ia tirar magia ao estádio. Também não sei até que ponto quem está no relvado ouve mais quem está em cima, acho que isso só funciona mais para as bancadas que estão à volta, no relvado deve ser ela por ela. Por exemplo sei que quem está na bancada superior oposta ouve muito mais os SD. Não sei se funciona igual na central oposta.
« Última modificação: 02/Dez/18, 17:08 por Soares »

Offline TiagoV

• Tribuna
03/Dez/18, 23:05
Dragão recebe final da Liga das Nações.

Offline TiagoV

• Tribuna

Offline Dunham

• Bancada central
12/Dez/18, 15:17
Estádio do Dragão pode ser interditado
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/amp/dragao-pode-ser-interditado

Se calha do Dragão ser interditado primeiro que a Luz,  depois de tudo o que já se passou em jogos do lampiões,  mais vale mesmo fechar as portas e ir para Espanha...