Autor Tópico: FC Porto 2018/19 - Entradas, saídas e emprestados  (Lida 23106 vezes)

Online WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
Preocupa-me pensar que para o ano vamos (muito possivelmente) perder alguns dos poucos jogadores de qualidade superior que temos no plantel. Estou preocupado com o tipo de atletas que vamos buscar para os substituir.

A realidade é que o MILITÃO já está vendido, o TELLES parece que para lá caminha, o BRAHIMI vai à vida dele quase de certeza, o OLIVER por este andar deve pedir para sair, o HERRERA (que não sendo um tipo de jogador que eu adore é titular absoluto) também está de malas feitas...

Se ao plantel que temos tirarmos os acima referidos ficamos, no que a jogadores de qualidade superior diz respeito, reduzidos a CASILLAS, PEPE (ambos em recta final de carreira), DANILO (espero que não saia) e CORONA.

O resto do plantel são Manafás, Felipes, Otávios, Soares, Fernandos; Maregas e por aí fora!

Muito trabalho para construir um plantel de verdadeira qualidade para o ano....
Muita preocupação em relação ao que vamos se capazes de apresentar!

Isso é que me preocupa, preocupa-me imaginar que alguém se possa lembrar de achar que para o lugar do Brahimi chega contratar um Quaresma de 36 anos e fazer regressar um Galeno do empréstimo. Nem quero imaginar.

Online Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
Isso é que me preocupa, preocupa-me imaginar que alguém se possa lembrar de achar que para o lugar do Brahimi chega contratar um Quaresma de 36 anos e fazer regressar um Galeno do empréstimo. Nem quero imaginar.

O problema é que não me custa imaginar isso a acontecer!
Espero estar muito enganado....