Autor Tópico: Sérgio Conceição - Treinador  (Lida 810600 vezes)

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Sérgio, mais uma vez, nestes jogos temos de ter 3 no meio campo para que o consigamos dominar. Parece-me tão óbvio, não entendo como é que nestes jogos mais complicados continuamos a jogar com apenas 2 médios. A diferença de hoje na segunda parte foi notória.

Offline J.Costa

• Bancada lateral
  • **
Não gostar do futebol do SC é uma coisa, perfeitamente legítima.

Agora, vir aqui vincar isso depois de um 0 0 em Alvalade, e ao mesmo tempo desejar a sua saída é que não consigo entender.

Quanto ao meu apoio ao FJM, não sei se estás à espera que eu vá para o tribunal gritar "allez Chicão allez", mas duvido que tal aconteça. Isso faz de mim ingrato ou menos portista?
Quem me conhece e segue neste fórum sabe qual a minha opinião sobre essa primeira questão. Quanto ao resto o teu último parágrafo diz ao que vens. Fim de conversa.

Offline Almadedragao

• Bancada lateral
  • **
Quem me conhece e segue neste fórum sabe qual a minha opinião sobre essa primeira questão. Quanto ao resto o teu último parágrafo diz ao que vens. Fim de conversa.
Portanto a tua argumentação resume-se a chamar infiltrado aos outros. Touché.

Vou fazer como o outro, palminhas.

Offline Lobo1981

• Bancada central
Algumas notas mister..

O 4-4-2 com o Soares descaido para a esquerda e o brahimi a fugir para o meio não funciona.. Já sabemos..jogamos com 2 pontas de lança  mas sem jogar com 2 homens na frente.. O marega foi presa fácil para os centrais..

Depois levar o Pepe para o banco sem.levar um médio é um erro de principiante..

A falta de qualidade do Hernâni é gritante.. Mais valia jogar com o João Pedro numa posição mais adiantada..por exemplo...

Offline J.Costa

• Bancada lateral
  • **
Portanto a tua argumentação resume-se a chamar infiltrado aos outros. Touché.

Vou fazer como o outro, palminhas.
Não chamei nada a ninguém, tu é que te estás a auto titular se a carapuça te serve tudo bem. Já agora o outro chama-se Paulo Fonseca mal ou bem ainda ganhou uma supertaça pelo meu clube.
« Última modificação: 12/Jan/19, 19:28 por J.Costa »

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
Jogou para o empate e para a gestão de esforço.

Offline Almadedragao

• Bancada lateral
  • **
Não chamei nada a ninguém, tu é que te estás a auto titular se a carapuça te serve tudo bem. Já agora o outro chama-se Paulo Fonseca mal ou bem ainda ganhou uma supertaça pelo meu clube.
Quando o meu amigo diz que sabe ao que venho, coloca em causa o meu portismo, o que num fórum do FC Porto é sinónimo de infiltrado.

Ao menos assume as tuas palavras.

Offline MVB

• Bancada central
Alguém tem que lhe pedir satisfações pelo Hernani. E inadmissível, ele tem que justificar o seu uso perante a qualidade abismal do futebol mostrado por ele

Offline Gelsenkirchen

• Tribuna
Jogou para o empate e para a gestão de esforço.
Não acho que a intenção dele fosse essa.

Acho que o Sérgio foi surpreendido pelo holandês jogar para não perder quando estava a 8 pontos e a precisar de ganhar.

Ele estava a espera das transições rápidas e do espaço e o que teve foi que assumir o jogo em ataque "curto" com a defesa dos calimeros quase na grande área. Aliás eles defendiam com todos a excepção do bas Dost bem atrás do meio campo. A nossa equipa não está formatada para isso, nem temos jogadores para isso contra equipas de maior valia.

Offline J.Costa

• Bancada lateral
  • **
Quando o meu amigo diz que sabe ao que venho, coloca em causa o meu portismo, o que num fórum do FC Porto é sinónimo de infiltrado.

Ao menos assume as tuas palavras.
É sinónimo? OK. se tu o dizes, não sou eu que o digo. É a tua interpretação.
« Última modificação: 12/Jan/19, 19:51 por J.Costa »

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial

Acho piada ao movimento aqui no tópico do SC enquanto o da sad, Diretores e Pinto da Costa continua sem um comentário depois do jogo. Também não gostei da exibição também fico arrepiado com as entradas do Hernani, André Pereira, do Adrian Lopez, do Maxi Lopez, etc. Também critico o SC mas chego aqui comentários e fiquei arrepiado:

O SC não sabe gerir o plantel tem muitas opções. !!!!!!!!!!!
O SC aceita as opções e assumi-as então têm de jogar (que pena não ter engolido o ewerton, o Sayd e Mikel)
O SC quer ganhar tudo e não define prioridades.

SC falhaste as 20 vitórias seguidas, o pessoal é exigente e anda desconsoladinho.
Parece que regressaram as saudades do Lope, do palminhas, do Luís Castro, do Peseiro, aí sim o futebol era bom.

PS: Reparei que a exigência de alguns é extrema com o treinador, mas no tópico da Direção/Administradores, LG e Pinto da Costa passam meses sem um comentário.
Afinal de contas a falência, o fpf e a culpa de aquisições como Ewerton, Mikel, Oswaldo, Hernani, Depoitre, a renovação do Maxi, Adrian Lopez, Sayd Jancko, Jorge.

Offline Fcp1998

• Bancada central
Um gajo acalma-se depois deste empate 0-0 contra mancos, roubados até ao tutano... vem aqui ao fórum e fala-se de despachar o SC. Acho que vou continuar no Fórum da Casa a ler orçamentos de construções de moradias, posts de 2007 e assim.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Está tudo tolo!

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Sérgio, mais uma vez, nestes jogos temos de ter 3 no meio campo para que o consigamos dominar. Parece-me tão óbvio, não entendo como é que nestes jogos mais complicados continuamos a jogar com apenas 2 médios. A diferença de hoje na segunda parte foi notória.

foi tão ofensivo que o scp não criou nenhuma oportunidade de golo até entrar o Oliver, nem perto chegou da area..

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Acho piada ao movimento aqui no tópico do SC enquanto o da sad, Diretores e Pinto da Costa continua sem um comentário depois do jogo. Também não gostei da exibição também fico arrepiado com as entradas do Hernani, André Pereira, do Adrian Lopez, do Maxi Lopez, etc. Também critico o SC mas chego aqui comentários e fiquei arrepiado:

O SC não sabe gerir o plantel tem muitas opções. !!!!!!!!!!!
O SC aceita as opções e assumi-as então têm de jogar (que pena não ter engolido o ewerton, o Sayd e Mikel)
O SC quer ganhar tudo e não define prioridades.

SC falhaste as 20 vitórias seguidas, o pessoal é exigente e anda desconsoladinho.
Parece que regressaram as saudades do Lope, do palminhas, do Luís Castro, do Peseiro, aí sim o futebol era bom.

PS: Reparei que a exigência de alguns é extrema com o treinador, mas no tópico da Direção/Administradores, LG e Pinto da Costa passam meses sem um comentário.
Afinal de contas a falência, o fpf e a culpa de aquisições como Ewerton, Mikel, Oswaldo, Hernani, Depoitre, a renovação do Maxi, Adrian Lopez, Sayd Jancko, Jorge.

Só falta ser Bi Campeão para se pedir que ele saia como se fez com o VP.. porque se quer outro futebol.