Autor Tópico: Sérgio Conceição - Treinador  (Lida 971433 vezes)

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial

Ensinar a defender e sobretudo mudar mentalidade nao se muda em poucos meses.

O SC tenta aproveitar TUDO, os adeptos do FCP já deviam saber isso .

E jogar no Mar é bem dificil para o FCP, como no tempo de Kostadinov e Domingos:

https://maisfutebol.iol.pt/reportagem/taca-de-portugal/leixoes-fc-porto-tarde-quente-em-92-pensei-que-morria-no-mar

Offline katatonia10

• Tribuna
obrigadinho por me f*deres o placard.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
Se SC tem palavra decisiva nas contratações, tem de melhorar e muito esta área do seu trabalho....

Começo a ficar bastante pessimista pelos jogadores adquiridos no reinado de SC.... pelo menos aqueles que conhecemos menos...

Online PortistaAlgarvio

• Tribuna
Muito trabalho pela frente... A continuarmos assim não vamos longe!

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Se SC tem palavra decisiva nas contratações, tem de melhorar e muito esta área do seu trabalho....

Começo a ficar bastante pessimista pelos jogadores adquiridos no reinado de SC.... pelo menos aqueles que conhecemos menos...

Penso que foi o @grandeporto  porto que disse que a SAD queria dar um Falcao ao SC mas ele foi intransigente e disse que queria o Fernando Andrade.

A SAD bem tenta trazer craques mas o SC não deixa.

Online inot1982

• Tribuna
Muito trabalho pela frente... A continuarmos assim não vamos longe!
Pois não. O próximo jogo é em Chaves. Devem ser uns 180km de distância.

Online PortistaAlgarvio

• Tribuna
Pois não. O próximo jogo é em Chaves. Devem ser uns 180km de distância.

Desde que façamos esses quilómetros de volta com uma vitória no bolso, por mim tudo bem...

O problema é que sinto a equipa a decrescer de qualidade exibicional de jogo para jogo!

Estou errado?!?

Online inot1982

• Tribuna
Mais uma vez obrigado.
Foste a melhor coisa que aconteceu no NGC desde 2013.
Mereces três ou quatro dragões de ouro.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Penso que foi o @grandeporto  porto que disse que a SAD queria dar um Falcao ao SC mas ele foi intransigente e disse que queria o Fernando Andrade.

A SAD bem tenta trazer craques mas o SC não deixa.

-----------------------

Sirmister não me faças essa maldade nunca falei nisso e nunca fui insider porque nesses assuntos eu nunca sei de nada e das poucas vezes que soube por intermédio de um amigo jornalista no Ojogo guardei segredo como o pedido.

Nunca dei, nem dou nem darei uma de insider.

Online inot1982

• Tribuna
Desde que façamos esses quilómetros de volta com uma vitória no bolso, por mim tudo bem...

O problema é que sinto a equipa a decrescer de qualidade exibicional de jogo para jogo!

Estou errado?!?
Não concordo.
Este jogos são sempre complicados.
Jogos de taça são muito específicos, sejam aqui em Espanha, Itália ou Inglaterra.
Sem contar com o mau estado do terreno e a super motivação do adversário.
Tivemos mais que oportunidades para ganhar por 4 ou 5 golos.
E aliás marcamos 3 golos legais.

Offline Liberis

• Bancada lateral
  • **
Eu acho curioso ainda se falar de "Contratações de Sérgio Conceição".

Há absolutas certezas daquilo que foi ou não um pedido expresso do NGT, nos últimos 2 anos ?

Online PortistaAlgarvio

• Tribuna
Não concordo.
Este jogos são sempre complicados.
Jogos de taça são muito específicos, sejam aqui em Espanha, Itália ou Inglaterra.
Sem contar com o mau estado do terreno e a super motivação do adversário.
Tivemos mais que oportunidades para ganhar por 4 ou 5 golos.
E aliás marcamos 3 golos legais.

Tudo o que dizes está certo, mas temos de falar também da 2° parte em que deixámos, muitas vezes, o Leixões jogar a belo prazer, baixámos o ritmo abissalmente e sofremos com isso!

Mas a culpa não é apenas do treinador, os suplentes utilizados demonstraram o porquê de não haver mais rotaçao na equipa! Foi mau demais assistir a um Leixões a atacar pelos flancos, pelo meio, a ter posse de bola, a ver-nos recuar linhas em cerca de 7 metros!

O mais preocupante é ver que há alguns jogos, no campeonato, que temos 45 minutos de qualidade, de controlo, pressão e ataque mas também 45 minutos de pouca intensidade, descontrolo defensivo, inatavidade ofensiva...

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
Os jogos onde se mudam vários jogadores dificilmente são bem jogados, quer por falta de rotação e/ou qualidade, ainda por cima num batatal daqueles, temos ganho muitos jogos em esforço nos últimos tempos, mas isso também é normal em certas fases da época, o que interessa é ir ganhando até recuperar a melhor forma.

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Recuar passivo e tentativa de mais posse é claramente deliberada. Hoje, campo de merda, mas abrimos sempre espaços. Recorrente.

Offline Ivganovich

• Bancada central
Muito mal hoje. Dezenas de jogos sem poupar um titular que fosse e depois poupa mais de meia equipa de uma vez. Além disso, faz uma primeira substituição descabida e demora demasiado a mexer na equipa ofensivamente. O cerco está a apertar, a equipa continua a jogar mal e em esforço e os índices físicos dos principais jogadores estão cada vez piores. Está na altura perfeita de sacar coelhos da cartola, tendo em conta o calendário louco em que estamos metidos.