Autor Tópico: Sérgio Conceição - Treinador  (Lida 969950 vezes)

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Quando quase sempre o melhor jogador em campo (quando joga porque alguém se lesiona) vai para o banco, ninguém está a salvo. ;)

Obviamente um James de agora não ia para o banco porque estatuto conta. Mas se fosse um miudo de 20 anos e pelo estilo de jogo que têm obviamente o James iria para o banco também. Duvida nenhuma disso.

O Militao deve ter 35 anos para ser aposta do Sérgio tão regularmente.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
O Militao deve ter 35 anos para ser aposta do Sérgio tão regularmente.

Deixa-me explicar melhor, não estou a falar da idade, mas sim do estilo de jogo.
Obviamente um James (e o seu estilo) a dar os primeiros passos jamais seria titular num FC Porto de SC.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Deixa-me explicar melhor, não estou a falar da idade, mas sim do estilo de jogo.
Obviamente um James (e o seu estilo) a dar os primeiros passos jamais seria titular num FC Porto de SC.

O James nos primeiros passos no Porto era suplente do Varela.

Offline ASCD

• Tribuna

Tal como não foi com VP.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Tal como não foi com VP.

*AVB

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
O James nos primeiros passos no Porto era suplente do Varela.

Suplente do Varela que jogava muitas vezes, inclusive finais de taça e tudo. Porque isso era o primeiro ano dele e com AVB. Oliver já tem anos de casa, continua a jogar que se farta quando tem oportunidade, e mesmo assim vai para o banco em detrimento de outros com menos produção.

Se isso não é um claro sinal que o SC aprecia muito pouco este tipo de jogadores então n sei o que é.

Offline Dragão Tirsense

• Arquibancada
  • *
A história da falta de intensidade do Oliver é uma treta, é dos jogadores que mais desarma, mas como é óbvio quando estamos de pé atrás ( que são muitos ) , não reparam nisso...
O SC insiste no Otávio com ele a fazer jogos péssimos, Oliver já mostrou ser a melhor solução

PS: Na minha opinião😊

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Suplente do Varela que jogava muitas vezes, inclusive finais de taça e tudo. Porque isso era o primeiro ano dele e com AVB. Oliver já tem anos de casa, continua a jogar que se farta quando tem oportunidade, e mesmo assim vai para o banco em detrimento de outros com menos produção.

Se isso não é um claro sinal que o SC aprecia muito pouco este tipo de jogadores então n sei o que é.

O Oliver foi titular nos dois jogos da final four da taça da liga, na meia final da taça com o Braga e foi titular no jogo do título no Dragão, não achas que isto é um sinal claro que o Sérgio confia no Oliver?

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
O Oliver foi titular nos dois jogos da final four da taça da liga, na meia final da taça com o Braga e foi titular no jogo do título no Dragão, não achas que isto é um sinal claro que o Sérgio confia no Oliver?

Não. Ou queres que te lembre que Oliver tem jogado só quando Danilo está lesionado por muito que ele seja sempre o melhor jogador em campo em praticamente todos jogos que jogou.

Offline Dragão Tirsense

• Arquibancada
  • *
Não. Ou queres que te lembre que Oliver tem jogado só quando Danilo está lesionado por muito que ele seja sempre o melhor jogador em campo em praticamente todos jogos que jogou.
Um jogo em que notou se bastante a falta do Oliver é em Roma, e isso do Danilo é verdade, quando jogamos com 3 médios há preferência no Otávio ou como já aconteceu, Corona.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial

Lol

O Danilo foi suplente na final da taça da liga, foi suplente na meia final da taça e foi suplente no Dragão contra o slb acabou por entrar nos 3 jogos, se o Sérgio escolheu o Oliver para ser titular na vez do Danilo foi porque confia no rapaz.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Lol

O Danilo foi suplente na final da taça da liga, foi suplente na meia final da taça e foi suplente no Dragão contra o slb acabou por entrar nos 3 jogos, se o Sérgio escolheu o Oliver para ser titular na vez do Danilo foi porque confia no rapaz.

Foi suplente porque estava a vir de lesões.
Como é que se pode confiar em alguém que de forma inexplicavél tem ido para o banco nos ultimos jogos depois ter tido um mês passado, brilhante?

Como é que se explica Oliver a ir para o banco em Roma por exemplo?
Como se explica que em jogos mais acessiveis em que precisas de alguém capaz de resolver jogos com o seu passe vai para o banco em detrimento de Otavio ou Herrera?

É assim tão dificil de perceber que o FC Porto é sempre melhor com Oliver em campo?
Mas mesmo assim defende-se esta situação? Também defendias o José Sá em detrimento do Casillas?

É  a mesma situação, só não vê quem não quer. Eu já tinha dito e repito, o SC se puder evitar jogar com Oliver, ele evita, é à maneira dele, ponto. À maneira dele até o óbvio bater à porta como foi o caso do Casillas o ano passado.

N sei quantas mais vezes o Oliver tem que ser o melhor em campo para ele perceber que está errado, também aqui.
Teimoso pah

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Foi suplente porque estava a vir de lesões.
Como é que se pode confiar em alguém que de forma inexplicavél tem ido para o banco nos ultimos jogos depois ter tido um mês passado, brilhante?

Como é que se explica Oliver a ir para o banco em Roma por exemplo?
Como se explica que em jogos mais acessiveis em que precisas de alguém capaz de resolver jogos com o seu passe vai para o banco em detrimento de Otavio ou Herrera?

É assim tão dificil de perceber que o FC Porto é sempre melhor com Oliver em campo?
Mas mesmo assim defende-se esta situação? Também defendias o José Sá em detrimento do Casillas?

É  a mesma situação, só não vê quem não quer. Eu já tinha dito e repito, o SC se puder evitar jogar com Oliver, ele evita, é à maneira dele, ponto. À maneira dele até o óbvio bater à porta como foi o caso do Casillas o ano passado.

N sei quantas mais vezes o Oliver tem que ser o melhor em campo para ele perceber que está errado, também aqui.
Teimoso pah

Eu defendo que o Oliver deve ser titular mas o nosso futebol não depende só dele há mais Porto para além do Oliver e a segunda mão com a Roma demonstrou facilmente isso. Deixem-se de idealismos...

Acho que o Porto depende muito mais de um Manafa a jogar a lateral por exemplo do que um Militao.

Offline Flanders

• Tribuna
Tem um e não o mete a jogar. Para mim está tudo dito. Não teriam "intensidade" para o estilo de SC. Seja lá o que isso for.

Não mete a jogar quem? Vocês às vezes não pensam, só pode.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Eu defendo que o Oliver deve ser titular mas o nosso futebol não depende só dele há mais Porto para além do Oliver e a segunda mão com a Roma demonstrou facilmente isso. Deixem-se de idealismos...

Acho que o Porto depende muito mais de um Manafa a jogar a lateral por exemplo do que um Militao.

Não depende dele, mas o nosso futebol é x10 melhor com ele em campo.