Autor Tópico: Sérgio Conceição - Treinador  (Lida 650269 vezes)

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna
Jogamos no ataque com Fernando Andrade, Marega e Hernâni. Com Brahimi que também foi um zero, mas eu gostava de entender o fetiche de SC por Hernâni, é um "Study case".

Offline rickz

• Bancada central
Jogamos no ataque com Fernando Andrade, Marega e Hernâni. Com Brahimi que também foi um zero, mas eu gostava de entender o fetiche de SC por Hernâni, é um "Study case".

Cada vez mais me esclareço que o critério do Sérgio para os jogadores jogarem é o que mais rápido correrem.
É pena porque jogadores como o Adrián poderiam ter dado mais esclarecimento aos nosso jogo
« Última modificação: 12/Jan/19, 17:50 por rickz »

Offline jesus

• Bancada central
A equipa toda rota e o SC pede ataques rápidos nos últimos, tá certo!
Ah e o Marega é intocável.

Offline Emanuel85

• Tribuna
Estes jogos têm de ser jogados em 4-3-3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando é que o SC vai perceber isso??

Offline Almadedragao

• Bancada lateral
  • **
Ganhar o campeonato e a taça e seguir a vida dele.
Quando ele for à vida dele ainda vais voltar aqui a rezar para que ele volte.

Incompreensível o que se lê sobre alguém que é o grande responsável por não andarmos a levar com os "rumo ao hexa" das toupeiras. Ainda para mais depois de um empate em casa do rival, como se isso fosse razão para atacar o SC.

Offline J.Costa

• Bancada lateral
  • **
Quando ele for à vida dele ainda vais voltar aqui a rezar para que ele volte.

Incompreensível o que se lê sobre alguém que é o grande responsável por não andarmos a levar com os "rumo ao hexa" das toupeiras. Ainda para mais depois de um empate em casa do rival, como se isso fosse razão para atacar o SC.
Meu amigo não é o grande reponsavel é apenas um dos responsáveis. Para mim o grande responsável é o Francisco J. Marques e a sua equipa que acabou com a roubalheira dos últimos 7 ou 8 anos para o carnide. Tivéssemos exposto isto mais cedo e o Lopetegui e o N.E. Santos tinham sido campeões ou tens dúvidas????
É não não gosto do futebol do Sérgio Conceição, não gosto é ponto final. Se sair bicampeão e com uma taça faz parte de o ciclo de um treinador do Porto.

Offline Porto

• Arquibancada
  • *
Sergio - porque falhamos tantos passes por jogo?

Offline ajosfcp

• Bancada lateral
  • **
Equipa está desgastada e sem alternativas

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Chego aqui e leio:

SC porque está a equipa toda rota.............  Porque NAO TEM ALTERNATIVAS e quer ganhar tudo.
SC porque Hernani.................................   Porque é o QUE TEMOS.
SC porque tantos passes falhados.............   Porque são os jogadores que o SC tem ao dispor.
SC porque não o 433 ................                 Porque quis ganhar o jogo.
SC porque é que o herrera tem de jogar ...   Porque quase não temos opçoes

Obrigado Sérgio Conceição, perdoa a ingratidão de muitos e a especulaçao de outros Portistas, sinceramente teres continuado mais um ano a fazer milagres, a tentar reativar um Adrian Lopez que nem no ultimo ano de contrato faz golos, tentar descobrir se o Hernani consegue fintar um adversario sem ir contra ele, tentar fazer com que o Maxi consiga ter sumo aos 34, que o A Pereira salte da Sanjoanense para o FC do Porto, etc....................

Esqueçam.........   

« Última modificação: 12/Jan/19, 18:16 por grandeporto »

Offline Gomes

• Bancada lateral
  • **
O que vale é que perdemos poucos pontos...incrivel o que se lê por aqui!!!

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Offline Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
Chego aqui e leio:

SC porque está a equipa toda rota.............  Porque NAO TEM ALTERNATIVAS e quer ganhar tudo.
SC porque tantos passes falhados.............   Porque são os jogadores que o SC tem ao dispor.

Obrigado Sérgio Conceição, perdoa a ingratidão de muitos e a especulaçao de outros Portistas, sinceramente teres continuado mais um ano a fazer milagres, a tentar reativar um Adrian Lopez que nem no ultimo ano de contrato faz golos, tentar descobrir se o Hernani consegue fintar um adversario sem ir contra ele, tentar fazer com que o Maxi consiga ter sumo aos 34, que o A Pereira salte da Sanjoanense para o FC do Porto, etc....................

Esqueçam.........

Umas quantas coisas a reparar nisso.

- A equipa podia ter sido perfeitamente rodada contra o Belenenses ou contra o Nacional. O SC é que insiste no mesmo 11 até ao limite. João Pedro e Jorge já deviam ter mais jogos. E mesmo que não tenha alternativas, a culpa também é dele. Ainda há uns tempos, disse que todos os jogadores que entram têm o aval dele. Se só aproveita 1 ou 2 em 14, culpa também dele que os aceita.

- Meter mais atacantes não é necessariamente sinal de mais futebol ofensivo.
O nosso melhor período do jogo foi com 3 médios aptos em campo, algo que é regular quando se usa ambas as táticas.

- Os passes falhados são fruto da falta de gente que saiba conduzir um ataque no 11. Quando há Oliver no banco, não há desculpa de falta de qualidade de passe por ter alternativas a menos.

O SC tem feito um belíssimo trabalho, mas não está isento de crítica.

Offline helderroger

• Tribuna
Chego aqui e leio:

Esqueçam.........
é o preço de darem tudo nas competições todas………….

Offline Almadedragao

• Bancada lateral
  • **
Meu amigo não é o grande reponsavel é apenas um dos responsáveis. Para mim o grande responsável é o Francisco J. Marques e a sua equipa que acabou com a roubalheira dos últimos 7 ou 8 anos para o carnide. Tivéssemos exposto isto mais cedo e o Lopetegui e o N.E. Santos tinham sido campeões ou tens dúvidas????
É não não gosto do futebol do Sérgio Conceição, não gosto é ponto final. Se sair bicampeão e com uma taça faz parte de o ciclo de um treinador do Porto.
Claro que tenho dúvidas. A vida não se move com os se's.

O facto é que o SC foi o treinador que quebrou o ciclo derrotista no clube, valorizou jogadores que ninguém dava um tremoço por eles e prestigia os pergaminhos do FC Porto na Champions.

Queres que o homem vá embora para quê? Apostar no desconhecido ?

Se no início da temporada te dissessem que o FC Porto após a primeira volta estava em todas as competições, e em primeiro lugar 5 ponto á frente depois de visitar as bermas da segunda circular, ainda vinhas aqui pedir ao treinador para ir embora?

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
Seguimos juntos, Chefe. Mas, cá entre nós, os Hernânis já iam com as putas, não?

Offline J.Costa

• Bancada lateral
  • **
Claro que tenho dúvidas. A vida não se move com os se's.

O facto é que o SC foi o treinador que quebrou o ciclo derrotista no clube, valorizou jogadores que ninguém dava um tremoço por eles e prestigia os pergaminhos do FC Porto na Champions.

Queres que o homem vá embora para quê? Apostar no desconhecido ?

Se no início da temporada te dissessem que o FC Porto após a primeira volta estava em todas as competições, e em primeiro lugar 5 ponto á frente depois de visitar as bermas da segunda circular, ainda vinhas aqui pedir ao treinador para ir embora?
Apostar no S. Conceição não foi apostar no desconhecido? Mandar embora? Tens dúvidas que sai? Não gostar do futebol do Sérgio é algum sacrilégio?  Isto num fórum em que a maior parte queria correr por exemplo com o Vítor Pereira e idolaterisa o V. Boas ou o Mourinho, e a maior parte quer correr com o Presidente!! O Meu Porto está muito acima de qualquer treinador e continuo a dizer que não gosto do futebol do Sérgio, mas longe de mim ser ingrato ou desvalorizar o seu trabalho é até ver algumas limitações no plantel. Antes pelo contrário, também não gostava do futebol do Ivic e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do C. A. Silva e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do F. Santos e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do Jesualdo e ganhou o que ganhou etc etc. Os ciclos dos treinadores têm um princípio e um fim, uns permaturamente outros por incompetência outros pelo número de vitórias que os leva a sair ponto final. Agora mal do FC Porto estar dependente de um treinador ou de um sistema de jogo.
Já agora quando o F. J. Marques estiver a ser julgado quero ver o teu apoio e o que vais fazer, este sim na minha opinião o grande responsável pela viragem. Estou cá e estou atento e não não vejo futebol à dois dias e felizmente e derivado a minha idade neste clube há vi tudo e quando digo tudo é Tudo mesmo.