Autor Tópico: Equipa técnica de Sérgio Conceição  (Lida 7885 vezes)

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial

Acho que isto são questões internas.

São questões internas mas para mim como adepto do clube é um funcionario do mei clube em pleno cumprimento das suas funções a agredir (ou tentar) um adepto adversário! E nada justifica isso...

Offline simao977

• Tribuna Presidencial

Nem 8 nem 80.
Eu acho errado. Aliás gostava de ver o que achariamos nós se fosse um treinador do Sporting (o Nelson por exemplo) a fazer aquilo a um adepto do Porto que lhe tivesse cuspido e o tivesse insultado!

Um profissional nao pode fazer aquilo. Tao simples como isso
Um profissional, antes de ser profissional, é humano.
Se um humano, ainda por cima após aquela derrota, não reage a cuspidelas sobre ele, é sobrenatural.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
Um profissional, antes de ser profissional, é humano.
Se um humano, ainda por cima após aquela derrota, não reage a cuspidelas sobre ele, é sobrenatural.

O comportamento do adepto é condenavel e nojento mas o do Diamantino (principalmente por ser um profissional) é errado e injustificavel! Os restantes elementos da equipa técnica e jogadores também foram insultados e cuspidos (o próprio SC o disse hoje) e mais ninguém reagiu daquela forma!
É a minha opinião. Aquilo não pode acontecer nunca. Não há justificação.
« Última modificação: 29/Jan/19, 18:21 por Fernando Resende »

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
O comportamento do adepto é condenavel e nojento mas o do Diamantino (principalmente por ser um profissional) é errado e injustificavel! Os restantes elementos da equipa técnica e jogadores também foram insultados e cuspidos (o próprio SC o disse hoje) e mais ninguém reagiu daquela forma!
É a minha opinião. Aquilo não pode acontecer nunca. Não há justificação.
Para mim, é errado, mas justificado.

Offline JDdRP

• Bancada central
Realmente, vir para aqui com moralismos e exigir a demissão do Figueiredo é de uma sobranceria... A atitude e comportamento é condenável e com certeza que não há ninguém que se arrependa mais desse comportamento do que ele, acredito. Mas vir para aqui ou para qualquer outro lugar apontar o dedo a alguém que foi insultado e cuspido... Enfim... Gostaria de ver se algum de nós fosse objeto do que ele foi (seja profissional ou não), se saía dali com um sorriso na cara e o coração calminho...

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial