Autor Tópico: Equipa técnica de Sérgio Conceição  (Lida 7127 vezes)

Offline carlosteixeira1982

• Bancada central
Vou ser coerente comigo mesmo.
O Diamantino Figueiredo, é treinador de guarda redes há quase 15 épocas. Está com o Sérgio Conceição desde os tempos do Olhanense. Vai fazer 59 anos. Não sei o que motivou aquela reação, presumo que o nível de insulto fosse “o habitual”... Tão pouco me interessa saber se acertou realmente com a medalha em alguém ou não. Como adepto e sócio do NGC eu não tenho interesse em ter a representar o clube alguém que reage assim. Deveria ser substituído, dando ele próprio o primeiro passo, de comum acordo com o SC e a direção do clube. É a minha opinião.

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Diamantino Figueiredo ainda cá está?!?

A carta da rescisão demora tanto a ser redigida?!?

Offline Sky

• Bancada central

Os serviços administrativos do clube não trabalham ao domingo.

Offline AlmadoBoné

• Bancada central
Sendo verdade que foi cuspido, não vejo razões para que saia. Faria o mesmo ou pior.

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Sendo verdade que foi cuspido, não vejo razões para que saia. Faria o mesmo ou pior.

Pois aí já é uma situaçao diferente...

Cuspir é mesmo o cúmulo!!

Offline Dragaostki

• Arquibancada
  • *

O jj agride um Polícia e nada acontece o diamantino é cuspido e atira uma medalha (acertou?) e já todos querem a cabeça do homem 🤔

Offline sempredragao

• Bancada lateral
  • **
Porque é que o Diamantino Figueiredo tem que ser despedido? Ou se demitir? Por tentar dar com a medalha num gajo que lhe estava a dizer que ele é o melhor pai do mundo? Deixem se dessas coisas só tenho pena de não lhe ter acertado em cheio. Quem não se sente não é filho de boa gente ou quem nunca teve debaixo daquela pressao toda de ter perdido uma taça e ser insultado e cuspido eu sei do que estou a falar.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Se come e cala é um manso.
Se veste a camisola e defende o clube tem que ser despedido.

Em que ficamos ?

Quantos de nós ficávamos quietos ao ouvir " vai-te foder seu filho da puta bla bla bla bla " ?
Devia ter feito ? Claro que não , mas são situações que no futebol acontecem ao monte.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
O Diamantino foi alvo de insultos e uma cuspidela. Não condeno a reação porque eu no lugar dele provavelmente reagiria da mesma forma.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Se come e cala é um manso.
Se veste a camisola e defende o clube tem que ser despedido.

Em que ficamos ?
...

Ficamos em que há várias pessoas com opiniões diferentes.

...

Quantos de nós ficávamos quietos ao ouvir " vai-te foder seu filho da puta bla bla bla bla " ?
Devia ter feito ? Claro que não , mas são situações que no futebol acontecem ao monte.

Se cada um fosse responder a cada filho da puta que vem da bancada acabávamos todos os jogos sem jogadores nem treinadores, até a jogar no Dragão. Não critico a reacção no calor do momento mas é preciso alguma cabeça de vez em quando.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
O Diamantino foi alvo de insultos e uma cuspidela. Não condeno a reação porque eu no lugar dele provavelmente reagiria da mesma forma.

Eu como adepto tenho a certeza que teria reagido da mesma forma.
Agora como profissional nao podia reagir assim. Nunca um profissional pode reagir a insultos, cuspidelas ou seja o que for. Sempre que alguém o fez saiu punido... veja-se o caso do Cantona!

Offline ryback

• Tribuna Presidencial

Se cada um fosse responder a cada filho da puta que vem da bancada acabávamos todos os jogos sem jogadores nem treinadores, até a jogar no Dragão. Não critico a reacção no calor do momento mas é preciso alguma cabeça de vez em quando.

aceito o que dizes , mas uma coisa é estarmos todos lá de cima aos berros a insultar.
outro é passarmos ao lado de alguém e ouvir esse tipo de insultos.

quem nao se lembra do episódio de marega na final da taça quando ainda jogava no Guimarães ?
na altura ninguem criticou

" Enquanto os jogadores do Vitória de Guimarães subiam a escadaria do Jamor para receber a medalha de finalistas vencidos, Marega ouviu alguém gritar “O Porto é merda”.

O avançado do Vitória de Guimarães, emprestado pelo FC Porto, não gostou, virou-se para trás e lançou um olhar ameaçador. Marega ainda tentou reagir fisicamente mas foi impedido pelas forças de segurança. "

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
Pois aí já é uma situaçao diferente...

Cuspir é mesmo o cúmulo!!
É verdade.
Mas o cúmulo também é julgar as situações e as pessoas sem saberem de nada. Isso envergonhava-me...

Online Frocha

• Bancada central
Ja foi despedido ???

Nao tem desculpa!

É o nome do nosso clube em causa, ou será que os outros jogadores também nao foram insultados????

Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk