Cândido Costa

V

VJ75

Guest
Excelente entrevista do Cândido Costa ontem no Porto Canal. A não perder!
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Excelente a sua entrevista ao Expresso.

Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e confraternizar com ele duas ou três vezes, e das primeiras coisas que lhe disse foi o nó que deu ao Armando Sá no Dragão. Ainda hoje tenho aquele nó na cabeça, que o Pena teve a infelicidade de falhar o golo dado...

https://www.youtube.com/watch?v=sCa2i9rKMFI

É uma excelente pessoa. Aquilo que se vê (e lê), ele é realmente aquilo, sem filtros.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Carlos de Sousa disse:
Excelente a sua entrevista ao Expresso.

Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e confraternizar com ele duas ou três vezes, e das primeiras coisas que lhe disse foi o nó que deu ao Armando Sá no Dragão. Ainda hoje tenho aquele nó na cabeça, que o Pena teve a infelicidade de falhar o golo dado...

https://www.youtube.com/watch?v=sCa2i9rKMFI

É uma excelente pessoa. Aquilo que se vê (e lê), ele é realmente aquilo, sem filtros.
uma bela coça levei nesse lance.. até virei o colchão.. o pena falhava com cada golo que até dava na alma.. dá-se.. e esse jogo esteve tão perigoso..
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,412
2,581
Pensei que a entrevista que deu ao Expresso tivesse mais expressão aqui no fórum - está muito bem conseguida e genuína.

Impressionou-me principalmente o que ele diz sobre o ambiente vivido no balneário, mais concretamente no fundo privilegiado do autocarro do clube. Diz ele que até o Mourinho pedia permissão para lá estar.

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
E não esquecer que na entrevista ele menciona que foi o Jorge Mendes que lhe fez a cabeça para sair do clube.

 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,936
7,434
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
JJC disse:
Pensei que a entrevista que deu ao Expresso tivesse mais expressão aqui no fórum - está muito bem conseguida e genuína.

Impressionou-me principalmente o que ele diz sobre o ambiente vivido no balneário, mais concretamente no fundo privilegiado do autocarro do clube. Diz ele que até o Mourinho pedia permissão para lá estar.
Permissao ao Bicho, diga-se. Bons tempos. Alguem imagina o Sergio a pedir permissao ao Hector El Capitan para fazer o que quer que seja? O respeitinho *era* muito bonito.

Apos ter lido incontaveis entrevistas/livros na area do desporto (FCP e NBA), continuo a achar que se subvaloriza a presenca de veterania num balneario.
Nao que seja condicao sine qua non para ganhar o quer que seja, mas e importante que a mistica e os valores do clube passem de geracao para geracao.
Nessa perspectiva, seria interessante ter um Bruno Alves ou um Ricardo Costa para 3/4 central.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,324
13,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
austria87 disse:
Aproveitar o Cândido para treinar os miúdos
Acho qie há ex jogadores que transpiram portismo com mais capacidade para isso e ainda nem sequer se aventuraram no ramos. Tenho um feeling em relação ao Lucho e ao Zébó por exemplo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Atão subitamente o C. Costa é portista outra vez?, não era um vendido quando saiu do Porto canal e foi papaguear o que lhe mandavam dizer na Tvi?.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Di Charis disse:
Atão subitamente o C. Costa é portista outra vez?, não era um vendido quando saiu do Porto canal e foi papaguear o que lhe mandavam dizer na Tvi?.
Percebo que tenha sido chamado apenas e só por ter sido nosso ex jogador. Além disso, não acredito que haja alguém que diga que o homem não é Portista.

Tudo isto não implica no entanto que seja efetivamente um papagaio , á procura de fazer pela vida indo ao sabor do vento. No fundo, daqueles "portistas" que se passa bem sem eles.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,636
3,282
O Candido era tao bom jogador nunca irei entender o pq dele ter saido do Porto.. eu vi uma entrevita algures onde ele diz que foi ele que forçou o emprestimo ,,, enfim
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Excelente a sua entrevista ao Expresso.

Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e confraternizar com ele duas ou três vezes, e das primeiras coisas que lhe disse foi o nó que deu ao Armando Sá no Dragão. Ainda hoje tenho aquele nó na cabeça, que o Pena teve a infelicidade de falhar o golo dado...


É uma excelente pessoa. Aquilo que se vê (e lê), ele é realmente aquilo, sem filtros.
Eu levei uma valente coça por causa desse lance. Virei o lençol da minha cama ao gritos por causa desse gajo :) Ainda ganhamos, salvo erro, 3-2.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Eu levei uma valente coça por causa desse lance. Virei o lençol da minha cama ao gritos por causa desse gajo :) Ainda ganhamos, salvo erro, 3-2.
Nem quero imaginar a cena ahahah Ainda por cima quem devia levar uma valente coça era o Pena. Sim, ganhámos e foi esse o resultado, apesar de poder ter sido algo muito melhor.