Euro Feminino 2017 Holanda (16 Julho-6 Agosto)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragonite20 disse:
Não teremos grande hipóteses pois não?

A qualificação foi feita mesmo à rasquinha.
Infelizmente nossa façanha passou pela qualificação histórica agora é aproveitar esse momento para que seja uma alavanca de desenvolvimento de nosso futebol feminino que ainda engatinha.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero que a selecção consiga ter um desempenho honroso em ano de estreia em grandes competições, quem sabe se com um resultado positivo diante da Escócia – cenário que me parece possível. Nada se pode exigir senão seriedade e empenho, e isso é garantido. As probabilidades de se contarem por derrotas os jogos com Espanha e Inglaterra são elevadíssimas, pelo que uma oposição esforçada será já extremamente meritoso. Esta participação é um passo muito importante, histórico, para o futebol feminino português, que merece ser acompanhado por todos.   
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu sigo bastante futebol feminino, vejo todos as competições e jogos sejam de equipas A, sub 21, sub 20, sub 19, etc...

Visto que tenho uma irmã que joga na seleção.

Querem que ponha aqui as fotos das jogadoras mais bonitas deste europeu?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
elnino_diogo disse:
Eu sigo bastante futebol feminino, vejo todos as competições e jogos sejam de equipas A, sub 21, sub 20, sub 19, etc...

Visto que tenho uma irmã que joga na seleção.

Querem que ponha aqui as fotos das jogadoras mais bonitas deste europeu?
miguel1980 disse:
Do europeu feminino aproveita-se alguma?
O @miguel1980 quer :)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu ainda não tive grande tempo para vir aqui colocar as belezas deste europeu, desculpem, quando tiver um tempinho prometo que ponho aqui uma lista :)

Se quiserem vejam os jogos da Islândia, jogadores lindíssimas, algumas conheço pessoalmente, fruto da minha amizade com a Elín Metta Jensen (a mais linda de todas).

Até as jogadoras mais feias da Islândia são relativamente bonitas, e têm belezas para todos os gostos e idades :)
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
elnino_diogo disse:
Eu ainda não tive grande tempo para vir aqui colocar as belezas deste europeu, desculpem, quando tiver um tempinho prometo que ponho aqui uma lista :)

Se quiserem vejam os jogos da Islândia, jogadores lindíssimas, algumas conheço pessoalmente, fruto da minha amizade com a Elín Metta Jensen (a mais linda de todas).

Até as jogadoras mais feias da Islândia são relativamente bonitas, e têm belezas para todos os gostos e idades :)
Check!
http://www.gettyimages.com/detail/news-photo/1st-initial-team-of-iceland-women-elin-metta-jensen-katrin-news-photo/647338344#1st-initial-team-of-iceland-women-elin-metta-jensen-katrin-sandra-picture-id647338344
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Não passa nada pela Borges...

É interessante a Carole, obviamente que digo futebolisticamente...futebolisticamente...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Falta de atenção enorme da defensiva portuguesa no golo espanhol.

As jogadores nº 8, 10 e 11 espanholas jogam muito! :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.