Autor Tópico: Diogo Queirós  (Lida 17450 vezes)

Offline guibucher

• Bancada central
Re: Diogo Queirós
07/Dez/18, 13:27
O Diogo Leite nunca teve mais potencial que o Queirós tanto que ele é que foi sempre capitão. É o nosso central mais valioso a seguir ao Militão e nunca deveria sair por menos de 30 milhões...despachem o Soares e Aboubakar e fiquem com este que vale muito mais.

Quando eu encontrar o sentido de despachar dois avançados da equipa A para ficar com um defesa da B, eu vou passar a concordar com você.

Ademais, era muito mais apostar no Queirós do que despachar dinheiro no Mbemba. Ou no Chidozie. Mas entendo o receio.

Online miguel1000

• Bancada central
07/Dez/18, 13:34
Quando eu encontrar o sentido de despachar dois avançados da equipa A para ficar com um defesa da B, eu vou passar a concordar com você.

Ademais, era muito mais apostar no Queirós do que despachar dinheiro no Mbemba. Ou no Chidozie. Mas entendo o receio.

Mas disse alguma mentira em relação ao valor do Soares e Aboubakar? Ou são avançados de 30 milhões? Também devia dizer que o Danilo valia mais que o Rúben.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
07/Dez/18, 14:36
O Diogo Leite nunca teve mais potencial que o Queirós tanto que ele é que foi sempre capitão. É o nosso central mais valioso a seguir ao Militão e nunca deveria sair por menos de 30 milhões...despachem o Soares e Aboubakar e fiquem com este que vale muito mais.

É a tua opinião, eu quando digo que o potencial maior era dado ao Leite, deve andar por aí escrito, muita gente o definia como melhor.. Da minha parte não os dividia muito, juntos, diferentes, mas o Queirós no ano passado com o Jorge e depois dele sair, assumiu-se na frente, isto para mim foi seguro..

Quanto ao resto, também estou de acordo, como defensor da nossa formação, ver miúdos que nem sequer são testados em detrimento do Mikel, por exemplo, não consigo compreender..

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
07/Dez/18, 16:43
O lugar de central na equipa principal é daqueles em que não dá para grandes experiências, como aliás se viu no início da época

Offline JAEP

• Tribuna
07/Dez/18, 17:52
Entre Queiros por 12M e ir comprar Janko's e Waris pelos mesmos 12M.

Mais vale estar quieto.

Tenho tanto medo de ver dinheiro nas "mãos" dos nossos dirigentes hoje em dia.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
07/Dez/18, 19:41
Entre Queiros por 12M e ir comprar Janko's e Waris pelos mesmos 12M.

Mais vale estar quieto.

Tenho tanto medo de ver dinheiro nas "mãos" dos nossos dirigentes hoje em dia.

A questão passa muito por ai, se dissessem que se vendia e se abatia divida.. agora se é para vender para continuar a aumentar os custos..

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
07/Dez/18, 19:43
A questão passa muito por ai, se dissessem que se vendia e se abatia divida.. agora se é para vender para continuar a aumentar os custos..

Nem mais!

Offline DeepBlue

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
07/Dez/18, 19:56
A partir desta data devia ser obrigatório ficarmos com, pelo menos, 10% dos direitos económicos de uma futura venda em todos os nossos jogadores da formação!

Olho para o passado recente (Rúben Neves, Diogo Dalot e André Silva) e... choro.

PS: Atenção que acho que o André foi um bela venda (pena as partilhas), a do Diogo foi boa dentro dos condicionalismos e a do Rúben foi uma bela m...
« Última modificação: 07/Dez/18, 19:58 por DeepBlue »