Autor Tópico: Época 2018 - W52-FCPorto-Mestre da Cor  (Lida 57347 vezes)

Offline PedroMonteiro

• Arquibancada
  • *
então o tiago machado não deve por na sua rede social , quando vai treinar , fotos com o equipamento novo , ou isso não funciona assim ?

Até dezembro tem de usar as coisas da katusha pois são eles que lhe pagam ainda. Só apartir de dia 2 de janeiro é que pode equipar de verde. Assim como os nosso reforços não podem vestir azul antes de 1/01

Online Pedrix77

• Tribuna
Até dezembro tem de usar as coisas da katusha pois são eles que lhe pagam ainda. Só apartir de dia 2 de janeiro é que pode equipar de verde. Assim como os nosso reforços não podem vestir azul antes de 1/01

Exactamente. Só ser a equipa anterior, neste caso a Katusha, autorizar que ele use os equipamentos do Sporting publicamente antes de 2019.

A LA Alumínios, já esteve em estágio e os novos reforços já usaram os equipamentos novos, mas as equipas actuais autorizaram.

Mas é como dizes, normalmente só a 1 de Janeiro é que usam os novos equipamentos.

Offline tfernandes

• Superior
  • *
Enquanto não chega a oficialização do pro continental, parece que o Albert Torres vai ser da nossa equipa, um velocista, campeão do mundo em pista com vários títulos em pista.
Fala-se também do Dani Moreno da Education First . Veremos se algum se confirma ou se ambos

Online Pedrix77

• Tribuna
Enquanto não chega a oficialização do pro continental, parece que o Albert Torres vai ser da nossa equipa, um velocista, campeão do mundo em pista com vários títulos em pista.
Fala-se também do Dani Moreno da Education First . Veremos se algum se confirma ou se ambos

Sim, é verdade que o Albert Torres e o Dani Moreno são nomes que interessam.

As informações que me foram transmitindo ao longo dos últimos 2 meses é que iam chegar 2 espanhóis, que podem muito bem ser o Albert Torres e o Dani Moreno.

A certa altura chegamos a abordar o David Lopez da Sky, assim como as equipas espanholas PCT o fizeram, mas ele queria ficar no WT e como não arranjou equipa, preferiu terminar a carreira

Offline jpgm97

• Arquibancada
  • *

Parecem-me duas boas opções, embora o Albert Torres não tenha resultados de assinalar na estrada e não sei até que ponto estaria disposto a abdicar da pista para alargar o calendário, e o Daniel Moreno, mesmo sendo um bom ciclista, está no final da carreira. Mas também não podemos pedir muito mais, pelo menos por agora.

Offline Pedro R.

• Tribuna Presidencial
Parecem-me duas boas opções, embora o Albert Torres não tenha resultados de assinalar na estrada e não sei até que ponto estaria disposto a abdicar da pista para alargar o calendário, e o Daniel Moreno, mesmo sendo um bom ciclista, está no final da carreira. Mas também não podemos pedir muito mais, pelo menos por agora.

Há mais do que resultados na estrada nestas hipotéticas contratações...uma pista: convites

Offline tfernandes

• Superior
  • *
Há mais do que resultados na estrada nestas hipotéticas contratações...uma pista: convites
Exatamente ... O Albert Torres para a federação espanhola de ciclismo é muito importante, não fosse ele um campeão do mundo em pista. Acho que nos permitiria convites nas provas WT espanholas como Catalunha e País Basco

Offline jcc21

• Arquibancada
  • *
Torres e Moreno parecem-me duas boas apostas. O primeiro para compor a nossa equipa para provas menos duras/mais rolantes (ainda acresce algo no contra-relogio). O segundo apesar da idade avançada ainda poderá ser o nosso lider em várias provas e julgo ter ainda capacidade para nos trazer alguns pontos em provas no estrangeiro.

Acima de tudo o importante é criar uma imagem de competitividade que nos traga convites a curto prazo e, se se confirmar, essa imagem será o Daniel Moreno.

Online Pedrix77

• Tribuna

Estas contratações apesar de acrescentarem desportivamente, tem como principal objetivo conseguirmos mais convites para provas internacionais, seja em Espanha ou pelo resto da Europa. O Dani Moreno é um ciclista que tem um enorme palmarés apesar de estar em fim de carreira.

Desportivamente, o Dani Moreno penso que ainda pode discutir algumas provas e etapas que terminem em pequenos topos ou que tenham alguma dureza no fim. O Albert Torres é mais uma opção para as chegadas ao sprint e mesmo para prólogos e CR pode ter uma palavra a dizer, pois trás o andamento da pista.

Offline K92

• Bancada central
A Burgos foi suspensa por 21 dias, de 15/01 a 5/02.
Não afectará a sua época e respectiva planificação...

Offline K92

• Bancada central
Quanto às possíveis inclusões do Torres e do Moreno vejo-as como alguma mais valia DESDE que venham com espírito de equipa e entreajuda e não com atitudes de vedeta...

Offline PedroMonteiro

• Arquibancada
  • *
A Burgos foi suspensa por 21 dias, de 15/01 a 5/02.
Não afectará a sua época e respectiva planificação...

São 21 dias de competição oficial acho eu.

Offline K92

• Bancada central
São 21 dias de competição oficial acho eu.

É a data anunciada pela UCI no seu site.
Na verdade, não existe uma data efectiva de início de competição oficial no ciclismo. Umas equipas iniciarão na Austrália no Down Under, outras na Argentina na S.Juan, ou em África na Tropicale, por exemplo.
As francesas devem iniciar quase todas no seu país com a Marselhesa e a Etoile de Besseges.
As espanholas e nós (espero) deverá ser em Espanha... :)

Offline PedroMonteiro

• Arquibancada
  • *
É a data anunciada pela UCI no seu site.
Na verdade, não existe uma data efectiva de início de competição oficial no ciclismo. Umas equipas iniciarão na Austrália no Down Under, outras na Argentina na S.Juan, ou em África na Tropicale, por exemplo.
As francesas devem iniciar quase todas no seu país com a Marselhesa e a Etoile de Besseges.
As espanholas e nós (espero) deverá ser em Espanha... :)

Não sei muito bem, estava a dar apenas um palpite sobre aquilo que na minha opinião seria mais justo, visto que se a UCI concederar que o início de época é a 1Jan não iriam perder nada. Espera mão mais pesada para eles, mas a UCI anda a dormir.

Offline K92

• Bancada central
Não sei muito bem, estava a dar apenas um palpite sobre aquilo que na minha opinião seria mais justo, visto que se a UCI concederar que o início de época é a 1Jan não iriam perder nada. Espera mão mais pesada para eles, mas a UCI anda a dormir.

Percebo o teu ponto e até posso concordar.
Uma data que doesse, abrangendo provas onde seria suposto a equipa participar, alargando a duração do castigo.
É complicado, julgo que toda a gente estará bem atenta à Burgos e eles sabem que têm o chicote pronto a entrar-lhes no pêlo...