Poker

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
Jogo desde os primórdios do boom em Portugal. Já joguei on-line mas com o tempo percebi que está tudo riggado, principalmente nas mesas a cash. Agora jogo só por lazer com amigos de quando em vez e fui recentemente a um torneio em Espinho.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu sei o básico
Ou seja sei as regras e as combinações

Mas por acaso gosto bastante. Infelizmente não tenho companhia para aprimorar o jogo

Um dia compro um livro
Poker para principiantes para tentar aprender mais
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
WaywardPines disse:
Eu sei o básico
Ou seja sei as regras e as combinações

Mas por acaso gosto bastante. Infelizmente não tenho companhia para aprimorar o jogo

Um dia compro um livro
Poker para principiantes para tentar aprender mais
Joga mais os jogadores e menos as cartas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há muita gente a jogar em casa, em torneios underground ._." eu não tenho saúde (e inteligência) para isso..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de ter parado uns anos, voltei a jogar online há cerca de 2 meses para cá.

Mas ainda estou mais numa de estudar e desenvolver-me antes de aventurar jogar limites mais altos.
Além de ser um jogo de pessoas, também é um jogo matemático e de probabilidades.

Entrar com dinheiro sem estudar o jogo em si, 95% dos casos vai resultar em perder tudo e voltar ao 0.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
WaywardPines disse:
Eu sei o básico
Ou seja sei as regras e as combinações

Mas por acaso gosto bastante. Infelizmente não tenho companhia para aprimorar o jogo

Um dia compro um livro
Poker para principiantes para tentar aprender mais
Aconselho te a visitar este site se tens vontade de estudar um pouco o jogo em si.
https://pt.pokerstrategy.com

Além de que no Youtube podes encontrar inúmeros vídeos educativos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Komodo disse:
Depois de ter parado uns anos, voltei a jogar online há cerca de 2 meses para cá.

Mas ainda estou mais numa de estudar e desenvolver-me antes de aventurar jogar limites mais altos.
Além de ser um jogo de pessoas, também é um jogo matemático e de probabilidades.

Entrar com dinheiro sem estudar o jogo em si, 95% dos casos vai resultar em perder tudo e voltar ao 0.
Virtualmente nunca o fiz e jamais farei.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
Komodo disse:
Depois de ter parado uns anos, voltei a jogar online há cerca de 2 meses para cá.

Mas ainda estou mais numa de estudar e desenvolver-me antes de aventurar jogar limites mais altos.
Além de ser um jogo de pessoas, também é um jogo matemático e de probabilidades.

Entrar com dinheiro sem estudar o jogo em si, 95% dos casos vai resultar em perder tudo e voltar ao 0.
Claro. É um misto dos dois. Tens que saber usar posição, apostar pré flop, saber as outs, ler as mãos que o adversário tem...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
avr1922 disse:
Claro. É um misto dos dois. Tens que saber usar posição, apostar pré flop, saber as outs, ler as mãos que o adversário tem...
online isso é muito mais complicado..
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
MiguelDeco disse:
online isso é muito mais complicado..
on-line tens a vantagem de haver histórico de mãos dos jogadores, com isso consegues tirar muita informação. Por outro lado também sabem as tuas...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://pt.pokernews.com/noticias/2018/06/ja-esta-diogo-veiga-conquistou-a-primeira-bracelete-dourada-45813.htm?itm_content=pn-hp-hero-7


Primeira Bracelete das WSOP para Portugal e 522.715.00€ no bolso de Diogo Veiga.

Vitória histórica para o país e também a certeza de termos uma vaga de jogadores portugueses que podem ombrear com os melhores do mundo.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
977
104
34
Santa Maria da Feira
Gostava de me iniciar no mundo do poker , queria estudar o jogo pq acho um mundo brutal.. Ler (o quê?) para estudar

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk

 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,612
633
36
Estou por dentro, gosto muito mas já deixei isso. Houve uma altura em que o poker estava demasiado entranhado. Joguei na Stars bati os limites mais baixos a jogar tight agressive e ainda ganhei uns torneios (gosto mais de torneios do que ring) mas senti que embora tivesse batido aqueles limities, não tinha o mais importantante num jogador de poker e como tal não iria atingir o sucesso necessário para viver disso e decidi parar.

Sou amigo de um grande jogador nacional: Michel Dattani.
 
  • Like
Reações: pvieira91

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
ISEP_18 disse:
Gostava de me iniciar no mundo do poker , queria estudar o jogo pq acho um mundo brutal.. Ler (o quê?) para estudar

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
Há muitos sites, livros sobre assunto. Já algum tempo que deixei de jogar regularmente. Na altura, e penso que ainda seja, o site pokerstrategy era uma excelente fonte de informação.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://pokerpt.com/noticias/joao-vieira-venceu-o-evento-70-5-000-nlhe-6-handed

Já está! João Vieira venceu o $5.000 NLHE 6-Handed para $758,011!
Portugal já tem dois jogadores com braceletes nas World Series of Poker! João Vieira venceu o evento #70: $5.000 NLHE 6-Handed e recebeu $758.011 de prémio!

Diogo Veiga abriu as portas às braceletes em Las Vegas quando venceu o evento #58 das WSOP 2018, e agora, pelo segundo ano consecutivo, vemos mais um jogador nacional a levantar o tão desejado troféu.

O jogador madeirense entrou no dia final com a liderança em fichas, o segundo dia em que terminou nessa condição, e conseguiu mesmo ficar todas as fichas do evento.

A consagração de Naza114 deu-se contra Joe Cada, vencedor do Main Event de 2009 e detentor de 4 braceletes WSOP no seu currículo. Uma vitória que ficou com um gosto especial contra um dos jogadores mais conhecidos e reconhecidos do mundo do poker.


758 mil dollars... Nada mau!