Europeu Futsal 2018 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,845
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Europeu de 2018 de Futsal na Eslovénia de 30 Janeiro a 10 de Fevereiro.

Portugal no grupo C estreia-se na competição no dia 31 ás 17h frente a Roménia, terá ainda como adversário no grupo a Ucrânia.

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É estamos a ganhar.A epergunta do milhão tem alguma selecção à excepção da nossa que não tenha um brasileiro?Impressionante.
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
"Estamos" a ganhar.

"Golaço do ricardinho."

Vivemos num país em que o maior clube é o anti-FCP e mesmo assim...

LOOOOL, cada vez mais me convenço que o FCP só tem aquilo que merece. Com adeptos assim...
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
658
194
desde 1893 disse:
"Estamos" a ganhar.

"Golaço do ricardinho."

Vivemos num país em que o maior clube é o anti-FCP e mesmo assim...

LOOOOL, cada vez mais me convenço que o FCP só tem aquilo que merece. Com adeptos assim...
A culpa do FCP não ter futsal é de quem? Na tua opinião não devíamos apoiar a seleção de futsal pelo facto dessa modalidade não existir no nosso clube? Com adeptos como tu mal vai o país, não exageres e relaxa
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Está lesionado...
Sim eu sei mas o Cardinal é mais um pivot finalizador,digo um pivot estilo o padrão brasileiro de segurar bola e abrir espaços para quem está atrás,mais nesse conceito.Mas o Cardinal claro que faz falta.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Morais disse:
Sim eu sei mas o Cardinal é mais um pivot finalizador,digo um pivot estilo o padrão brasileiro de segurar bola e abrir espaços para quem está atrás,mais nesse conceito.Mas o Cardinal claro que faz falta.
Um tanque tipo Éder Lima!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Um tanque tipo Éder Lima!
Por aí,nessa posição o futsal brasileiro faz a diferença,os pivots são tanques e técnicos mas referia-me mais ao Wilde e tantos outros que passaram pela selecção brasileira.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Morais disse:
Citei o Wilde como pivot mas poderia citar o Ciço.Deixo  um video com a decisão de futsal de 2015,Carlos Barbosa o clube mais renomado na modalidade daqui são gaúchos e o Orlândia,vejam a loucura.

https://www.youtube.com/watch?v=WTC4rwAMGbA
Não acompanho muito futsal, apesar de praticar a modalidade, no entanto já vi o Wilde jogar ao vivo na UEFA Futsal Cup em Portugal, há uns 2 anos talvez. Nessa altura, para além do Wilde o Barcelona ainda tinha o Ferrão (acho que ainda lá está), grande carro blindado também!

E tinham o Bateria, que jogava muito, mas também já saiu.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/ricardinho10ofi/status/958806557579530247

Este gajo é de outro Mundo. Uma pena o resto da selecção não acompanhar o seu talento. Gostava que fossemos campeões da Europa, já era hora.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
juliolopes disse:
https://twitter.com/ricardinho10ofi/status/958806557579530247

Este gajo é de outro Mundo. Uma pena o resto da selecção não acompanhar o seu talento. Gostava que fossemos campeões da Europa, já era hora.
Acho que não é só uma questão de talento. Tem também um pouco a ver com a maneira como a equipa está montada. Gira muito à volta do Ricardinho e quando ele não está ou não lhe está a correr bem o jogo, temos mais dificuldades. A maioria das vezes é dar a ala ao Ricardinho para ele partir no 1vs1. Ontem também se viu um 3-1 declarado, quando entrava o Tunha, mas não me pareceu assim tão bem trabalhado.