Autor Tópico: Programa "Prolongamento"  (Lida 71627 vezes)

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Re: Programa "Prolongamento"
16/Abr/19, 11:40 • #31023
Os valores e os principios da TVI tem muito que se diga...

Offline d_white_blue

• Bancada central
16/Abr/19, 11:52 • #41075
Onde está o texto?

Leram-no no telejornal da SIC (ou sic notícias, não me lembro ao certo), quando entrevistaram o P. Proença. Aí, ele disse que,"de facto, podia levar a interpretações mais alargadas".

Offline d_white_blue

• Bancada central
16/Abr/19, 11:58 • #39050
Os valores e os principios da TVI tem muito que se diga...

O motivo poderá ter a ver com audiências, não importa. O que interessa (ou pelo menos para mim) é que não se dê tempo de antena a um indivíduo desses. A TV já tem lixo a mais.
Embora saiba que se trate de um tema polémico, na sociedade como a que desejo para a minha filha, não é aceitável qualquer tipo de comentário/texto como o do Proença.  É simplesmente animalesco.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 12:07 • #50054
Não dá para meter outra pessoa que perceba em vez do nosso representante? Este Serrao é fraquinho..

Fazia um favor a todos nós. E se a SIC consegue, a TVI também conseguiria. As próprias intervenções dele como um comentador de futebol (fosse de que clube fosse) são patéticas e isso os respónsaveis da TVI teriam que ver.
Mas quanto mais circo melhor deve ser o lema que eles usam nesse programa.

Offline Luis Sampaio

• Bancada lateral
  • **
16/Abr/19, 12:12 • #16065
Fiquei logo fudido quando disse que o Rio Ave nos ganhava várias vezes e que perdemos campeonatos a conta deles lol Fogo basta ir ao zerozero e ver os confrontos diretos lol. Ganhamos quase  sempre ao Rio Ave com uns empates pelo meio.. A nossa última derrota é de 2004 lol.. O gajo não tem argumentos nenhum e claro o Pedro guerra 2spetou lhe logo as estatísticas porque alguém deve lhe ter dito entretanto..
« Última modificação: 16/Abr/19, 12:13 por Luis Sampaio »

Offline Sabininho

• Bancada central
16/Abr/19, 12:26 • #49077
O motivo poderá ter a ver com audiências, não importa. O que interessa (ou pelo menos para mim) é que não se dê tempo de antena a um indivíduo desses. A TV já tem lixo a mais.
Embora saiba que se trate de um tema polémico, na sociedade como a que desejo para a minha filha, não é aceitável qualquer tipo de comentário/texto como o do Proença.  É simplesmente animalesco.

Mas a TVI acha que o pessoal vai ver mais o programa por causa deste croquete? Eu so via o programa as vezes (em diferido, no tvi player) por causa do Pedro Proenca, que sabe enterrar a morsa. Com um croquete la o programa perde o interesse, de vez.

Tambem retiraram o Helder Amarel da CMTV as quintas, um lagarto que eu gosto de ouvir porque sabe argumentar, é racional, tem bom senso e nao segue cartilhas. Segundo sei também o removeram de vez. Não é por causa do Nuno Encarnação ou do croquete do Sporting que vou passar a ver mais o programa. É como o programa das quartas com o Futre e o jornalista obeso, não tem qualquer interesse.

Offline Ana Maria Albuquerque

• Bancada lateral
  • **
16/Abr/19, 12:41 • #11084
O Croquete que a partir de ontem está no Prolongamento, era o que enviava emails com informação do Sporting ao Pedro Guerra. Comisto acho que está tudo dito.

Offline Almadedragao

• Bancada central
16/Abr/19, 17:27 • #30085
A TVI tem o Brazzers às 6 da tarde a falar mal dos denunciantes, e depois às 10 da noite tem a morsa a revelar contratos e emails.

Por isso é que só me dá vontade de rir quando decidem algo com base nos valores éticos e morais.

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
16/Abr/19, 17:51 • #25092
Novo comentador do SL Toupeiras na BTVI24

Offline blue_Dragon

• Bancada central
16/Abr/19, 17:53 • #56054
O Croquete que a partir de ontem está no Prolongamento, era o que enviava emails com informação do Sporting ao Pedro Guerra. Comisto acho que está tudo dito.
Não duvido porque pela peça dá para adivinhar mas há alguma noticia sobre isso?

Offline Manageiro de futból

• Tribuna
16/Abr/19, 19:56 • #91079

LOL

que boneco.

E o outro ao lado "sim, sim. sem dúvida". :D

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2019Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
16/Abr/19, 21:13 • #22040

Para este banana sem casca, o mesmo que um humano sem esqueleto, só que tenho uma coisa a dizer: PERDÕES BANCÁRIOS!!! Uns têm, outros não.
« Última modificação: 16/Abr/19, 21:17 por DeepBlue »

Offline quintero

• Tribuna
16/Abr/19, 21:38 • #20096

WIN

sim sim...sem duvida...

há puta que os pariu...

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 00:32 • #97042
Ui, está lá o Luís Paixão Martins??

Eh crl, vou passar a acompanhar, é um mestre da comunicação, foi o primeiro serviço de comunicação que o nosso Clube teve...

Tipo o LPM é a montanha donde saem ratos como o Pedro Guerra, vou ver as estratégias que ele vai usar para aniquilar o cachalote...

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
15/Mai/19, 12:41 • #84043

Que palhaço!!!!!!

Quer dizer que agora o Serrão está ali sozinho a comentar contra 2 benfiquistas...

Ótima decisão ter deixado de ver qual programa de "comentário" desportivo.