Programa "Dia Seguinte"

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Discussão sobre o programa da SIC Notícias.

Emite toda as segundas-feiras às 22h. Painel:
- José Guilherme Aguiar
- Paulo Andrade
- Rui Gomes da Silva

Moderador:
- Paulo Garcia
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
tem vergonha na cara zé. fdx. bateste no fundo.

sempre foste um vendido, mas nunca pensei que até o teu Portismo estivesse à venda.

fosse eu a mandar e não entravas mais no Estádio do Dragão.

traidores, não!
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Blashyrkh disse:
tem vergonha na cara zé. fdx. bateste no fundo.

sempre foste um vendido, mas nunca pensei que até o teu Portismo estivesse à venda.

fosse eu a mandar e não entravas mais no Estádio do Dragão.

traidores, não!
Não vi, nem vejo esse programa habitualmente pois acho que ele não defende convenientemente o Porto, mas o que se passou hoje?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
maisazul disse:
Não vi, nem vejo esse programa habitualmente pois acho que ele não defende convenientemente o Porto, mas o que se passou hoje?
o programa é só amanhã, penso eu, pois também raramente vejo.

mas o que se passou foi isto:

jferreira20 disse:
vai lá ao tópico da divulgação de emails, e já ficas a perceber.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
maisazul disse:
Não vi, nem vejo esse programa habitualmente pois acho que ele não defende convenientemente o Porto, mas o que se passou hoje?
Convenientemente é favor. O rgs passa a vida a dizer aldrabices, sobretudo a humilhar o clube com falsidades do apito dourado e este baixa as orelhas e cala-se.

Claramente tem rabos de palha
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,659
38,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pedro Marques Lopes, esteve lá ontem em vez do representante da liga AKA Aguiar... e faz toda a diferença, entala o Gomes da Selva de uma maneira que ele nem sabe para onde se virar..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
Pedro Marques Lopes, esteve lá ontem em vez do representante da liga AKA Aguiar... e faz toda a diferença, entala o Gomes da Selva de uma maneira que ele nem sabe para onde se virar..
Curiosamente o Paulo Andrade tentou e foi mais agressivo que o Rui Gomes da Silva.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,659
38,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Curiosamente o Paulo Andrade tentou e foi mais agressivo que o Rui Gomes da Silva.
Por acaso reparei nisso, não vi o programa todo, e não percebi bem porque é que isso aconteceu se havia lá alguma coisa anterior e fora do futebol ou o que foi, mas o PML é muito batido no debate e está informado, chega para eles todos, seria o melhor comentador do FCP neste tipo de programas se o fizesse a tempo inteiro.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
Por acaso reparei nisso, não vi o programa todo, e não percebi bem porque é que isso aconteceu se havia lá alguma coisa anterior e fora do futebol ou o que foi, mas o PML é muito batido no debate e está informado, chega para eles todos, seria o melhor comentador do FCP neste tipo de programas se o fizesse a tempo inteiro.
Sim o PML realmente é bom.Isso dos lagartos é normal esse pessoal parece que tem TPM e nunca sabemos de seu humor eu já nem tento querer saber as razões,são seres muito complexos.
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
603
313
Então quando o gajo diz que Aboubakar, Soares e Marega são jogadores banais e que na Europa ninguém os quer é de chorar a rir, os clubes Europeus é que estão de pé atrás em relação aos jogadores dos encornados, a percentagem de flops é gritante.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Os comentadores foram todos corridos do programa. Rui Gomes da Silva perde assim o poleiro mediático que tinha para fazer oposição ao Vieira.

O Benfiquistão não perdoa...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
ixnay disse:
Os comentadores foram todos corridos do programa. Rui Gomes da Silva perde assim o poleiro mediático que tinha para fazer oposição ao Vieira.

O Benfiquistão não perdoa...
Interessante...

Sera que o RGS foi mesmo corrido por ser incomodo?
Compensaçao pela "bondade" do Kadaffi dos pneus ter ido à Cristina, dando audiencias?

Por outro lado porque é que os outros tambem iriam e nao so o RGS? Para disfarçar dizendo que querem dar uma grande volta ao programa com tudo alterado?

Pode ser uma questao de audiencias. Parece-me obvio que segunda à noite as pessoas so querem saber do prolongamento e do pé em riste... o dia seguinte é o programa menos espalhafatoso. O inteligente povo português nao gosta disso lol.

Sera interessante ver quem la metem. Devem estar à procura de audiencias... é provavel ir la parar gente "pesada".

Nao me espantaria o Pedro Bragança que salvo erro é conhecido ou mesmo amigo do Paulo Garcia.
Ou até mesmo o Bernardino, mas menos provavel.

Dos lagartos era interessante ir o Dolbeth hehehe.

Dos lamps nao faço ideia. Qualquer um da boificatv serviria.