Programa "Pé em Riste"

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Discussão sobre o programa da CMTV.

Emite toda as segundas-feiras às 22h. Painel:
- Nuno Encarnação
- Carlos Anjos
- André Ventura

Moderador:
- <Desconheço o nome do jornalista. Se alguém souber que coloque como mensagem pf>
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Realmente é preciso ter uma lata DESCOMUNAL.
Este programa ontem foi um regabofe, até o lance do golo do FC Porto ao Tondela foram buscar.
Triste figurinha do representante do NGC naquele programa. Escolhido a dedo. Pode ser muito portista, mas é uma nulidade autêntica.

A diferença é que com o FC Porto estas merdas acontecem de longe a longe, COMO É NORMAL.
Com os corruptos vermelhos é semana sim, semana sim!
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Completamente de acordo, o tipo que esta la a defender o Porto é no mínimo um incompetente, daí terem posto este boneco a comentar.
Então eles a falarem das denúncias  do cesar das malas e este artista não lhes responde com a denuncia que o mesmo cesar fez do video do Kleber de 2014 e da denúncia ridícula que fez do Quinones?

Só isto desmontava aquilo logo tudo.

Agoras estes crlhos todas as semanas têm novas denúncias anónimas, todas falsas, mas sempre com alto destaque.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Muito fraquinho aquele Nuno Encarnação.
Mesmo escolhido a dedo pela cmerdatv para ser comido por aqueles 2.

Esta semana foi o boavista, o tondela e não é capaz de retaliar com tantos lances que podia fazer.
Para quando o grande BB para dar no focinho áqueles montes de merda???

Aposto que nem a cmerdatv aceitava. Perdia a piada
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O André Ventura no programa "Pé em Riste" acaba de dizer que os adeptos do FC Porto no Portal dos Dragões andaram a revelar o número de telefone do árbitro Tiago Martins e a fazer ameaças? Isto passou-se?

Não me lembro de nada disto. Se isto for mentira este tipo tem que ser posto na linha.
 
N

Noventa e Nove

Guest
WarriorFCP disse:
O André Ventura no programa "Pé em Riste" acaba de dizer que os adeptos do FC Porto no Portal dos Dragões andaram a revelar o número de telefone do árbitro Tiago Martins e a fazer ameaças? Isto passou-se?

Não me lembro de nada disto. Se isto for mentira este tipo tem que ser posto na linha.
Por acaso vi um print num blog vermelho de um post deste fórum. Mas não sei ao certo o que se passou. Até pode ter sido uma armadilha.

EDIT:
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Noventa e Nove disse:
Por acaso vi um print num blog vermelho de um post deste fórum. Mas não sei ao certo o que se passou. Até pode ter sido uma armadilha.
Foi isso que ele mostrou, um papel que tinha supostamente um comentário de alguém no Portal. Se isso aconteceu tenho a certeza absoluta que o @administrador censurou o comentário quando tomou conhecimento. Acho que merece uma resposta à altura. Não somos iguais aos lamps.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Foi isso que ele mostrou, um papel que tinha supostamente um comentário de alguém no Portal. Se isso aconteceu tenho a certeza absoluta que o @administrador censurou o comentário quando tomou conhecimento. Acho que merece uma resposta à altura. Não somos iguais aos lamps.
Fui à pesquisa e não está nada. Pode ter sido apagado, ou pode ser um post alterado. Alterar o texto de um print é para meninos.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Noventa e Nove disse:
Por acaso vi um print num blog vermelho de um post deste fórum. Mas não sei ao certo o que se passou. Até pode ter sido uma armadilha.

EDIT:
Em 2017?
 
N

Noventa e Nove

Guest
ixnay disse:
É de um post de um conhecido blog vermelho também de 2017 a acusar o Portal dos Dragões de incitamento à violência, mostrando esse print e um outro.

Esta semana decidiram recuperar esse print porque dava jeito.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O André Ventura é um pateta. Esse post de facto existiu, mas foi em 2017. Na altura algum pessoal até respondeu que os adeptos do FC Porto não são dessa laia e que ele não devia colocar aquilo num local público.

Pouco tempo depois esse user acabou suspenso. Repito, isto foi em 2017.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
administrador disse:
O André Ventura é um pateta. Esse post de facto existiu, mas foi em 2017. Na altura algum pessoal até respondeu que os adeptos do FC Porto não são dessa laia e que ele não devia colocar aquilo num local público.

Pouco tempo depois esse user acabou suspenso. Repito, isto foi em 2017.
@administrador, edita a citação também, sff.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jpcardoso disse:
A violência nunca pode ser o caminho. Podemos muito bem mostrar a nossa indignação e fazer a pressão que conseguirmos sem passar os limites. Não é por outros serem "bestas" que nós podemos, ou devemos, sê-lo também.

Quer dizer andamos aqui a temporada toda a criticar os outros por fazerem coisas que vamos nós agora implementar também (violência e coação)?

E não se trata de sermos anjinhos, mas ganhamos mais com o caminho que estamos a levar agora, redes sociais inundadas e um programa de ataque e que desmascara esta gente toda que já tem repercussão nacional, atenção que não estou a defender que seja suficiente, do que agora andarmos com táticas manhosas que só nos prejudicariam...
Vlk disse:
Não façam isso. Se um gajo dá uma chapada num árbitro desses o Porto não ganha nada com isso, muito pelo contrário.
Isto para nem falar nas famílias que não têm nada a ver com a merda que eles fazem em campo.
Isto o cartilheiro já não mencionou. Amanhã terá a devida resposta.

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
Já agora, o que foi divulgado do Tiago Martins está disponível até a qualquer infoexcluido deste mundo - um link do holmesplace.
Mais, o que está no famoso link do Holmes Place é o email profissional do Tiago Martins LOL! Nem telefone tem, pelo menos agora.

O drama, a tragédia, o horror...
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragao86 disse:
@administrador, edita a citação também, sff.
Não é necessário. O post existiu, mas prontamente censurado pela comunidade, acabou apagado e posteriormente o forista foi banido (por isso e por outros disparates).

O incitamento à violência não faz parte do ADN dos adeptos do FC Porto, tal como está provado nas reações posteriores da comunidade. Violência é mais com os adeptos do clube desse cartilheiro.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
administrador disse:
Não é necessário. O post existiu, mas prontamente censurado pela comunidade, acabou apagado e posteriormente o forista foi banido (por isso e por outros disparates).

O incitamento à violência não faz parte do ADN dos adeptos do FC Porto, tal como está provado nas reações posteriores da comunidade. Violência é mais com os adeptos desse cartilheiro.
Também fui ver... não há nada de especial. Qualquer pedro guerra deste Mundo pode ir ao Google e pesquisar por Tiago Martins e Holmes Place e consegue... o email profissional dele. Parabéns!

É atirar à cara os emails com os contactos PRIVADOS dos árbitros, moradas e gostos clubisticos...
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/911984/j-marques-acusa-ex-delegado-de-enviar-contactos-de-arbitros-ao-benfica
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
administrador disse:
Não é necessário. O post existiu, mas prontamente censurado pela comunidade, acabou apagado e posteriormente o forista foi banido (por isso e por outros disparates).

O incitamento à violência não faz parte do ADN dos adeptos do FC Porto, tal como está provado nas reações posteriores da comunidade. Violência é mais com os adeptos do clube desse cartilheiro.
Tenta escrever uma carta aberta/resposta bem dada. ;)
 
N

Noventa e Nove

Guest
Aqueles idiotas não têm por onde pegar. Então qualquer coisinha serve.

Estão a passar por momentos verdadeiramente difíceis.

(E eu estou cheio de pena)

@administrador sem misericórdia nessa resposta!